Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Opa, então a única diferença com a naturovos vendida é só a embalagem?

Boa tarde,

Isso mesmo.

A única diferença é o sabor que vendido em sacos de 20kgs pela Naturovos é um pouco mais forte.

Como compramos em grande quantidade em sacos de 20kgs, temos esse lote sem a atualização do preço.

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Opa, eai pessoal da growth beleza? Então, tava querendo fazer minha segunda compra com vocês, no caso eu ia comprar:

- Whey Concentrado 80% Chocolate

- Creatina

- Vitaminico e Mineral

- Albumina

Não tem algum cupom de desconto ou algo do tipo? Obrigado.

Postado

Ola Fernando tudo bem? Estou querendo fazer uma segunda compra na growth.

1 Whey Concentrado sabor Natural

1 Whey Concentrado sabor Morango

1 Top Whey & Egg

1 Multivitaminico

Gostaria de saber se tem algum cupom de desconto? Agradeço

Vocês da Growth são demais.

Postado

Fala Fernando.

Brother, como de costume, to comprando R$ 300,00 em produtos no site.

Manda ai um cupom de desconto pra dar uma "força" pros clientes-amigos... :)

Postado

Fernando,

Em momento algum duvidei da veracidade das informações passadas pela empresa, tampouco da qualidade dos seus produtos. Como disse anteriormente, sempre fui cliente, pelo fato de ter encontrado nos produtos da Growth os melhores resultados pro meu corpo. Apenas fiquei intrigado com o resultado da análise comentada. Na grande verdade, durante o período que eu estava treinando sem interrupções, comprei suplementos de outras marcas apenas por 2 vezes, além da Malto/Dextrose que saía mais barato comprar aqui nas lojas da cidade.

Espero que role um cupom de desconto ou uma camiseta de brinde na minha próxima compra hahahaha

Abraço

Postado
  • Autor

Passando só pra dizer que foi tudo ok com a compra.

Postagem imediata. Produtos chegaram certinho.

Agradecemos pela referência!!

Todos respondidos por MP!

Postado

Tenho um suplemento aqui da growth de 50% albumina + 50% whey.

Considerando aquele medidor que você manda-nos, 1 daquele equivale a quantos gramas desse produto? Acredito que não seja a mesma quantidade de somente whey ou somente albumina.

Obrigado.

Postado

Chegou uma encomenda da growth semana passada. Já fiz diversas compras no site e como sempre chega rápido e tudo certinho. Aliás, dessa vez não veio tudo certo, veio um pacote de whey de chocolate a mais. Pedi 1 e vieram 2, acho que não tem problema não né Fernando? :P

Abcs

Postado

Olá, boa noite!

Sou novo no fórum, e gostaria de comprar oxy-elite! Vcs fazem à venda desse produto?! A formula é a antiga (USA) ou a "nova" ( Brasileira)? A diferença entre as duas muda muito?

Também estou interessado em um Whey Protein de confiança e de preferencia hidrolisado!

Muito Obrigado

Postado

Boa noite fernando.. tem previsão pra chegar o WPC de chocolate e morango? queria comprar 2 de cada só que ta em falta no site....

e o bcaa em pó qd chega??

valeu

Postado

Fernando, que post é aquele no ASA ?

Tá rolando que vão dar um whey growth pra quem convidar mais amigos pra entrar no grupo, como assim cara ?

Ta dando a entender que vc tá patrocinando os caras... pegou muito mal isso!!

Postado

Fernandows, deixa eu perguntar, alguma previsão, ou vocês tem algum plano de começar a vender Hipercalórico da própria Growth? Acredito que colocaria vááárias no bolso!

Abraço!

Postado

Fernando, no grupo da ASA postaram que vão dar um whey growth pra quem convidar mais gente pra entrar, vc que esta dando os wheys?

Postado

Fernando, gostaria de saber como é a solubilidade do Egg Whey. Ele dissolve bem, ou só o whey dissolve e a albumina fica boiando?

Outra coisa: teve um WPC de Chocolate que eu comprei que veio com umas bolinhas brancas bem pequenas no meio? O que seriam?

Agradeço a atenção!

Postado

Fernando, já fiz algumas compras no site da sua ótima empresa (se quiser envio até meus dados de cadastro). Contudo, estou pra fazer uma nova compra em valor superior a R$ 240,00 e gostaria de saber se pode me conceder algum desconto um cupom ou algo do tipo.

Um abraço e continue com o excelente empreendimento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.