Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

A cafeína saiu do site mesmo?

Seria legal deixar uma informação fixa na página do site.

Ex: BCAA em pó em avaliação da ANVISA, esperamos ter uma resposta entre XDATA e YDATA.

Quebra um galhão, pra não incomodar poderia colocar uma pop-up ao logar no site.

Postado

Venho aqui apenas deixar minha experiência sobre a compra e o produto.

Realizei a compra no dia 31/07/2013 de 2 whey concentrado natural.

O pagamento foi confirmado no dia 01/08/2013.

No dia 07/08/2013 já estava com os produtos.

O legal foi que tinha comprando antes um whey em um pote de 900 gramas, que ate axei estranho pois nunca vem cheio esses potes, sempre pela metade.. coloquei o conteúdo da embalagem que comprei na growth no pote... cara encheu ate o talo... nem coube tudo...

Estou usando o produto e ao meu ver é de otima qualidade... o sabor, por ter comprando natural, nao incomoda... de manha tomo com leite... apenas gosto de leite.. pos treino tomo com creatina.. ai fica meio amarguinho, mas e por conta da creatina...

Ja sinto os resultados... bem diferente da falsificação que vinha tomando.. nutri healt....

Podem comprar sem medos.. produto bom de qualidade... entrega rapida....

Assim que acabar os meus vou comprar mais uns 3 de uma vez logo...

:hair:

Postado

A cafeína saiu do site mesmo?

Seria legal deixar uma informação fixa na página do site.

Ex: BCAA em pó em avaliação da ANVISA, esperamos ter uma resposta entre XDATA e YDATA.

Quebra um galhão, pra não incomodar poderia colocar uma pop-up ao logar no site.

Boa tarde,

A cafeína não está mais a venda, devido a sua indisponibilidade.

O BCAA foi liberado e logo estaremos adicionando o produto em nosso site para venda.

Venho aqui apenas deixar minha experiência sobre a compra e o produto.

Realizei a compra no dia 31/07/2013 de 2 whey concentrado natural.

O pagamento foi confirmado no dia 01/08/2013.

No dia 07/08/2013 já estava com os produtos.

O legal foi que tinha comprando antes um whey em um pote de 900 gramas, que ate axei estranho pois nunca vem cheio esses potes, sempre pela metade.. coloquei o conteúdo da embalagem que comprei na growth no pote... cara encheu ate o talo... nem coube tudo...

Estou usando o produto e ao meu ver é de otima qualidade... o sabor, por ter comprando natural, nao incomoda... de manha tomo com leite... apenas gosto de leite.. pos treino tomo com creatina.. ai fica meio amarguinho, mas e por conta da creatina...

Ja sinto os resultados... bem diferente da falsificação que vinha tomando.. nutri healt....

Podem comprar sem medos.. produto bom de qualidade... entrega rapida....

Assim que acabar os meus vou comprar mais uns 3 de uma vez logo...

:hair:

Muito obrigado pela referência..

Será um prazer poder sempre lhe atender!

Fernandows, terá bcaa vendido em pacotes de 1 kg tipo o Whey? Já tem os preços calculados? Abraços

Boa tarde,

O BCAA será vendido em 250g.

O preço ficará entre R$ 30,00 - R$ 35,00.

Postado (editado)

Quais as proporções do BCAA q vc irá lançar ? 2:1:1 ?

To a procura de algum 4:1:1, seria possivel vc colocar também essa mistura caso o lançamento seja só 2:1:1 ?

Editado por emanuellarini
Postado

Não tem mais pagamento via pagseguro não? :/

Trabalhamos com pagamento via Bcash.

Quais as proporções do BCAA q vc irá lançar ? 2:1:1 ?

To a procura de algum 4:1:1, seria possivel vc colocar também essa mistura caso o lançamento seja só 2:1:1 ?

Iremos lançar o BCAA com 2:1:1 ( o mesmo do nosso bcaa )

Postado

Boa tarde Fernando, Sou novo no fórum mas vejo seus produtos sendo muito bem recomendados. me interessei pela whey mas gostaria de saber se a empresa de vocês não pensa em uma promoção mais vantajosa de frete pras regiões nordeste e norte pra poderem ganhar mais mercado por aqui.

outra duvida é a respeito dos sabores essa whey protein concentrada 80% só tem o sabor natural?

aguardo resposta.

Grato desde já.

Postado

Boa tardefernando , eu vi que sua justificativa para a proteina do seu whey ter dado um pouco amenos foi pelo fato de poder ter adicionado cacau ( eu vi também que nao foi por sacanagem pois o carboidrato tava ok ) dai eu te prgunto , como pode acontecer isso? porque n]ao é maquinas que separa tanto X e Y de cada nutriente? mais uma duvida também .. tem chance de acontecer isso com o carbo? pq to mandando 4 doses por dia ( 120g ) to comprando 4wheys/mes... e sou endomorfo e carbo nao cairia muito bem... valeu

Postado (editado)

Boa tardefernando , eu vi que sua justificativa para a proteina do seu whey ter dado um pouco amenos foi pelo fato de poder ter adicionado cacau ( eu vi também que nao foi por sacanagem pois o carboidrato tava ok ) dai eu te prgunto , como pode acontecer isso? porque n]ao é maquinas que separa tanto X e Y de cada nutriente? mais uma duvida também .. tem chance de acontecer isso com o carbo? pq to mandando 4 doses por dia ( 120g ) to comprando 4wheys/mes... e sou endomorfo e carbo nao cairia muito bem... valeu

Boa tarde Opkak, tudo bem?

O processo de adição do sabor é feito da seguinte forma: adicionamos 200kgs de WPC em nosso misturador com X gramas de aroma.

Sendo assim, damos inicio ao processo de mistura do WPC com o aroma, para que todo o produto fique com sabor.

Infelizmente não é possível uma mistura ficar 100% homogênea, então toda a análise realizada em produtos com sabor, devem ser realizadas por amostragem.

A quantidade de proteína e carboidrato, irão variar dentro da tabela contida no produto.

Editado por fernandows
Postado

Duas coisas:

1 - Whey de morango ta do baralho, ficou bom pra caramba. Como todo bom frango, agora só tomo sabor morango, ficou baum mesmo.

2 - Provavelmente alguém já perguntou/sugeriu, mas não custa insistir. Porque não mudam as cores das capsulas por tipo de produto? Exemplo o multivitamínico ter capsula branca e azul, a vitamina C na cor atual e etc, etc....

Postado

Bom Fernando pesquisei e vi que o fato de o whey da growth ter dado 67% de concentração foi pela adição do cacau e tal,mas aqui vai minha deixa,sempre comprei whey com vc e quando saiu esse laudo fiquei um pouco chateado,pois independente da forma que voce prepara seu produtos,voce vende um produto que se diz ter 80% de concentração e estamos pagando por um com 67% independente se a variação de porcentagem seja grande ou pequena,voce vende um produto que se diz 80% e não 67%,sempre comprei whey com vc,mas agora me sinto de uma certa forma lesado,não pela forma como voce trabalha com seus produtos mas pela resposta do laudo,pois como voce mesmo disse não existe mistura 100% homogenia,porem sabendo disso voce devia deixar isso explicito para quem compra seus produtos,pois da forma que eu poderia ter pego uma embalagem com 80% de whey eu tbm poderia ter pego uma com 67% ou 65% quem sabe?fica minha deixa

Postado (editado)

Bom Fernando pesquisei e vi que o fato de o whey da growth ter dado 67% de concentração foi pela adição do cacau e tal,mas aqui vai minha deixa,sempre comprei whey com vc e quando saiu esse laudo fiquei um pouco chateado,pois independente da forma que voce prepara seu produtos,voce vende um produto que se diz ter 80% de concentração e estamos pagando por um com 67% independente se a variação de porcentagem seja grande ou pequena,voce vende um produto que se diz 80% e não 67%,sempre comprei whey com vc,mas agora me sinto de uma certa forma lesado,não pela forma como voce trabalha com seus produtos mas pela resposta do laudo,pois como voce mesmo disse não existe mistura 100% homogenia,porem sabendo disso voce devia deixar isso explicito para quem compra seus produtos,pois da forma que eu poderia ter pego uma embalagem com 80% de whey eu tbm poderia ter pego uma com 67% ou 65% quem sabe?fica minha deixa

Boa noite Igor,

Acredito que o senhor não tenha entendido a explicação sobre a mistura não ser 100% homogênea.

Como eu informei, a análise em produtos que contém adição de outras substâncias devem ser realizadas por amostragem (mais de uma análise), pois existe variação da mistura (como em qualquer produto no mercado).

Por exemplo: Fazendo a análise tripla que é o correto, teríamos o primeiro resultado de 67%, depois 75% e depois 80%, assim dando um total de 74% em base úmida.

OBS: Quanto maior a quantidade de análises e resultados, melhor é a precisão.

Como você pode ver, hoje divulgaram um laudo da proteína da Optimum com 72% de proteína.

Antes tinham divulgado o laudo de um laudo do mesmo lote com 82% de proteína.

Então, se você realizar apenas uma análise no whey da Optimum e der 72% de proteína, não significa que o produto tem apenas 72%, entendeu?

Já teve laudo da ON até com 66% de proteína.

Sendo assim, a minha resposta é totalmente coerente e a mais verdadeira possível.

Fico à disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvida.

Duas coisas:

1 - Whey de morango ta do baralho, ficou bom pra caramba. Como todo bom frango, agora só tomo sabor morango, ficou baum mesmo.

2 - Provavelmente alguém já perguntou/sugeriu, mas não custa insistir. Porque não mudam as cores das capsulas por tipo de produto? Exemplo o multivitamínico ter capsula branca e azul, a vitamina C na cor atual e etc, etc....

1) Muito obrigado pelo seu retorno.. aproveitamos para informar que em breve estaremos recebendo um novo aroma sabor morango, que é melhor ainda.

2) Trabalhamos desta forma por algum tempo, porém o mercado de cápsulas sempre está em falta, então nesse caso ficaríamos mudando de cor direto.

Por exemplo: Compramos 1 milhão de cápsulas vermelha e branca para o BCAA.. compramos 1 milhão de cápsulas azul e branca para o multivitamínico.. a cápsula do BCAA está para terminar, entramos em contato com o fornecedor e ele só tem laranja.. então temos que comprar a laranja para colocar no BCAA, e quando ocorre esse tipo de mudança, recebemos milhares de contatos nos questionando.

Então preferimos fazer uma compra grande e diminuir essa variação de cores.

Editado por fernandows
Postado

Bom...chegou mais uma encomenda da growth (2nd),como li alguns comentários de que estariam tendo problemas com os produtos enviados,resolvi até gravar o unboxing da encomenda,entretanto veio tudo OK...todos os produtos corretos e tal...

Gostaria de saber do senhor fernandows,do porque,no seguinte critério de frete por exemplo,excedeu um valor lá,e existe a possibilidade de um frete mais barato,porque não colocar esse mesmo sistema para um "brinde" ao cliente ? As camisetas por exemplo,que a maioria sempre questiona,se "ah tem como me enviar uma camisa e coisa e tal,muitos pedem desconto,eu prefiro uma camiseta.

Eu e meu irmão juntos,fizemos essa compra e foi uma compra de R$ 600,00 +,fico me perguntando o porque da empresa,por exemplo,não enviar de BRINDE ao menos 1,ou 2 camisetas por exemplo.Colocar la no carrinho na hora,assim como a opção do frete,pro cliente poder escolher o brinde (CAMISETA) e o tamanho da mesma e dependendo do valor (ex. 300 reais = 1 camiseta, 600 reais = 2 camisetas ....etc)

Fora isso,encomenda em perfeito estado de conservação,produtos enviados corretamente,tudo OK.

Para constar,os produtos adquiridos foram:

9 x 1kg Whey Protein Concentrado "80%" (sabor morango) Growth Supplements
1 x ZMA Growth Supplements
1 x BCAA Growth Supplements


A ideia da camiseta como brinde,favorece também a empresa,até porque a intenção de dar "brindes" ao cliente,é justamente fazer o MERCHANDISING da própria empresa,muitas vezes a pessoa vê alguém com uma camiseta interessante e pergunta onde comprou e tal.Nesse caso,como a camiseta teria o nome da empresa GROWTH SUPPLEMENTS e tal,a pessoa perguntaria sobre a empresa,e se os produtos são bons,os produtos sendo bons,não teria o porque de não recomendar à pessoa que efetuasse uma compra para experimentar os produtos pela empresa oferecidos.

Em meados de setembro agora,pretendo realizar outra compra de produtos para eu,meu irmão e minha namorada (fitness),espero que oque eu disse possa ser levado em consideração para futuras compras bem como essa que pretendo realizar em breve.

Grato,aguardo resposta,de preferência que não seja por PM,até porque,creio que outras pessoas teriam interesse em saber do determinado assunto (camisetas,brindes,etc),sei que a empresa em sí não é obrigada a fornecer brindes aos clientes,mas como eu já disse,serve pra reforçar a marca da própria empresa,creio que a visão seja crescimento de mercado através disso,divulgação etc.

Postado

Bom...chegou mais uma encomenda da growth (2nd),como li alguns comentários de que estariam tendo problemas com os produtos enviados,resolvi até gravar o unboxing da encomenda,entretanto veio tudo OK...todos os produtos corretos e tal...

Gostaria de saber do senhor fernandows,do porque,no seguinte critério de frete por exemplo,excedeu um valor lá,e existe a possibilidade de um frete mais barato,porque não colocar esse mesmo sistema para um "brinde" ao cliente ? As camisetas por exemplo,que a maioria sempre questiona,se "ah tem como me enviar uma camisa e coisa e tal,muitos pedem desconto,eu prefiro uma camiseta.

Eu e meu irmão juntos,fizemos essa compra e foi uma compra de R$ 600,00 +,fico me perguntando o porque da empresa,por exemplo,não enviar de BRINDE ao menos 1,ou 2 camisetas por exemplo.Colocar la no carrinho na hora,assim como a opção do frete,pro cliente poder escolher o brinde (CAMISETA) e o tamanho da mesma e dependendo do valor (ex. 300 reais = 1 camiseta, 600 reais = 2 camisetas ....etc)

Fora isso,encomenda em perfeito estado de conservação,produtos enviados corretamente,tudo OK.

Para constar,os produtos adquiridos foram:

9 x 1kg Whey Protein Concentrado "80%" (sabor morango) Growth Supplements

1 x ZMA Growth Supplements

1 x BCAA Growth Supplements

A ideia da camiseta como brinde,favorece também a empresa,até porque a intenção de dar "brindes" ao cliente,é justamente fazer o MERCHANDISING da própria empresa,muitas vezes a pessoa vê alguém com uma camiseta interessante e pergunta onde comprou e tal.Nesse caso,como a camiseta teria o nome da empresa GROWTH SUPPLEMENTS e tal,a pessoa perguntaria sobre a empresa,e se os produtos são bons,os produtos sendo bons,não teria o porque de não recomendar à pessoa que efetuasse uma compra para experimentar os produtos pela empresa oferecidos.

Em meados de setembro agora,pretendo realizar outra compra de produtos para eu,meu irmão e minha namorada (fitness),espero que oque eu disse possa ser levado em consideração para futuras compras bem como essa que pretendo realizar em breve.

Grato,aguardo resposta,de preferência que não seja por PM,até porque,creio que outras pessoas teriam interesse em saber do determinado assunto (camisetas,brindes,etc),sei que a empresa em sí não é obrigada a fornecer brindes aos clientes,mas como eu já disse,serve pra reforçar a marca da própria empresa,creio que a visão seja crescimento de mercado através disso,divulgação etc.

Bom dia,

Agradecemos o seu contato e ficamos felizes em saber que chegou tudo certo.

Quanto ao brinde, trabalhamos com o brinde enviando camisetas por um bom tempo, onde enviamos mais de 5000 camisetas.

No momento estamos investindo em outras propagandas.. e logo teremos camisetas novamente.

Postado

Deviam melhorar as promoções de frete pro Nordeste, é muito foda você compra mas 300 reais e ainda pagar frete, acho um absurdo, as vezes da vontade comprar mas uma compra de 200 e poucos reais eu pago 36 40 reais, o preço de uma creatina, desmotivante. Outra é o caso do pagamento por boleto que em vez de ter desconto, a pessoa paga uma taxa de quase 3 reais.

Postado

Olá Fernandows,

Por que devemos pagar uma taxa de R$3,00 para pagamentos via boleto,enquanto que, em outros lugares, ganha-se um desconto? Não há promoções viáveis para o Nordeste, no caso de quem faz compras mensalmente. A que se deve recete o aumento no preços?

Postado

Fiz minha primeira compra Growth.

Atendimento excelente. Os caras mandam e-mail confirmando pedido, envio etc. Ah, até sms com confirmação enviam.

Os produtos chegaram em exatos 05 (cinco) dias.

Deixam no chinelo muita empresa "pancuda" que tem por aí.

Ganharam mais um cliente.

Meu muito obrigado e meus parabéns.

Postado (editado)

Sou novo no fórum, mas desde já gostaria de parabenizar a Growth pelo excelente trabalho!

Mês passado fiz uma compra com mais 3 amigos e tudo chegou certinho e dentro do prazo (curti bastante o concentrado de chocolate)! Fiquei ainda mais feliz porque na semana seguinte sairam todas aquelas análises e o da Growth tava certinha (ao menos do meu ponto de vista, sem outras duas "contraprovas", acredito que a diferença entre a análise e o rótulo estava extremamente aceitável) :D

Agora gostaria de deixar uma sugestão e espero que o Fernandows possa me ouvir:

- Não existiria alguma possibilidade de mudar a forma de pagamento por cartão de crédito?

Nem reclamo do frete, porque pelo preço e qualidade do whey, comprando em grandes quantidades (dividindo com amigos, por exemplo), ainda que aqui pro Nordeste (sou de Natal/RN), fica bastante em conta.

O problema é que toda e qualquer forma de parcelamento pela bCash é com juros (e dos juros eu to correndo léguas), então fica inviável fazer uma grande compra, que no mês seguinte vai vir de uma só vez e ferrar o limite do cartão :/

De toda forma, mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho e transparência :)

Editado por angelojms
Postado (editado)

Olá Fernandows,

Por que devemos pagar uma taxa de R$3,00 para pagamentos via boleto,enquanto que, em outros lugares, ganha-se um desconto? Não há promoções viáveis para o Nordeste, no caso de quem faz compras mensalmente. A que se deve recete o aumento no preços?

Boa noite, tudo bem?

O valor de R$ 2,90 do boleto é cobrado pelo banco pela emissão do mesmo.

Não geramos descontos para pagamento à vista, devido ao preço dos produtos já estarem sendo apresentados para tal forma de pagamento.

O nosso sistema gera desconto de forma automática em compras acima de R$ 250,00 em produtos.

O aumento dos preços se deve a alta do dólar.

Algum brinde para cliente novo Fernando? Fazer uma compra de 160 reais por lá! =D

Boa noite,

No momento não temos brindes em estoque.

Mês que vem iremos voltar a enviar camisetas de brinde.

Fiz minha primeira compra Growth.

Atendimento excelente. Os caras mandam e-mail confirmando pedido, envio etc. Ah, até sms com confirmação enviam.

Os produtos chegaram em exatos 05 (cinco) dias.

Deixam no chinelo muita empresa "pancuda" que tem por aí.

Ganharam mais um cliente.

Meu muito obrigado e meus parabéns.

Agradecemos o seu feedback e também por todo o seu elogio.

Informamos que será um prazer poder sempre lhe atender.

Sou novo no fórum, mas desde já gostaria de parabenizar a Growth pelo excelente trabalho!

Mês passado fiz uma compra com mais 3 amigos e tudo chegou certinho e dentro do prazo (curti bastante o concentrado de chocolate)! Fiquei ainda mais feliz porque na semana seguinte sairam todas aquelas análises e o da Growth tava certinha (ao menos do meu ponto de vista, sem outras duas "contraprovas", acredito que a diferença entre a análise e o rótulo estava extremamente aceitável) :D

Agora gostaria de deixar uma sugestão e espero que o Fernandows possa me ouvir:

- Não existiria alguma possibilidade de mudar a forma de pagamento por cartão de crédito?

Nem reclamo do frete, porque pelo preço e qualidade do whey, comprando em grandes quantidades (dividindo com amigos, por exemplo), ainda que aqui pro Nordeste (sou de Natal/RN), fica bastante em conta.

O problema é que toda e qualquer forma de parcelamento pela bCash é com juros (e dos juros eu to correndo léguas), então fica inviável fazer uma grande compra, que no mês seguinte vai vir de uma só vez e ferrar o limite do cartão :/

De toda forma, mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho e transparência :)

Boa noite,

Ficamos felizes em saber que chegou tudo certo e esperamos poder sempre lhe atender.

Agradecemos por acreditar e confiar na Growth Supplements e informamos que iremos sempre manter a qualidade e a transparência.

Quanto ao pagamento via cartão, infelizmente não temos como mudar..

Já trabalhamos com o pagamento via cartão de forma direta (cielo), onde tivemos um prejuízo muito grande em relação ao cancelamento de pagamentos.

Utilizando o Bcash não corremos o risco do cliente receber a encomenda e cancelar o pagamento.

Uma outra questão, é que se um cliente realizar uma compra de R$ 1.000,00 e parcelar em 12 vezes, ficamos recebendo o valor parcelado conforme o cliente paga, assim "bloqueando" um grande valor da indústria, uma vez que temos um grande giro de produtos.

Estamos estudando de gerar boletos parcelados para clientes que já compram com a Growth, sendo assim não haverá juros e acréscimos (isso ainda está sendo estudado).

Fico à disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvida.

Um grande abraço a todos, Fernando.

Editado por fernandows
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...