wrsantos Postado Julho 28, 2013 às 19:02 Postado Julho 28, 2013 às 19:02 Fernando, Só uma pergunta meio idiota, caso você possa responder: se o seu produto está com menos proteína, a culpa é do fabricante (no caso, Glanbia), não? Ou vocês adicionam algum produto que possa ter acabado interferindo no resultado? Só para constar, não estou insatisfeito com o produto. Já havia comprado anteriormente e voltarei a comprar, pois o custo benefício da growth é impecável, e esses erros podem acontecer, pelo que eu sei, a indústria alimentícia não é tão exata assim pra ter exatamente 23g de proteina por dose sempre.
fernandows Postado Julho 28, 2013 às 19:16 Autor Postado Julho 28, 2013 às 19:16 Troquei a cerca de 1 ano os wheys importados e caros pelo seu, sempre tive a duvida sobre o produto, mas acreditei no produto, unica coisa que farei hoje é ajustar na minha dieta a dose de whey para 20g por dose. Continuarei a comprar e parabens por um produto de qualidade com otimo preço. O produto analisado é o WPC sabor chocolate. O produto sabor natural contém os 80%. Sua creatina tem selo creapure? Como devo considerar um scoop 10g de whey 80%? Ele tem de estar perfeitinho/retilíneo dentro do scoop ou ter um pequeno morrinho? Quais as matérias primas do whey 80% e da creatina (fabricante e nome/numeração do produto)? Confio em vocês, já comprei 2 vezes, mas quanto maiores forem as opiniões boas, mais gente conseguirei para comprar comigo dividindo o frete. 1) Não tem o selo creapure. 2) O scoop comporta 10g do produto. Você deve dosar até a borda. E ae, Fernandows! Vi uns posts antigos e a Growth vendia Leucina isolada antes, não? Vão voltar? Se sim, quando? Boa tarde, Trabalhamos apenas com os produtos contidos em nosso site. Temos a Leucina aguardando a liberação dos órgãos vigentes. Assim que for liberada, iremos lançar para venda. Fernando, Só uma pergunta meio idiota, caso você possa responder: se o seu produto está com menos proteína, a culpa é do fabricante (no caso, Glanbia), não? Ou vocês adicionam algum produto que possa ter acabado interferindo no resultado? Só para constar, não estou insatisfeito com o produto. Já havia comprado anteriormente e voltarei a comprar, pois o custo benefício da growth é impecável, e esses erros podem acontecer, pelo que eu sei, a indústria alimentícia não é tão exata assim pra ter exatamente 23g de proteina por dose sempre. Boa tarde, O produto analisado, é o produto com sabor chocolate. A fabricante da matéria-prima, envia o produto com 80% de proteína em BASE SECA. As análises realizadas são em base úmida, por isso existe essa diferença no qual o produto chega com 75% de proteína já da fabricante da matéria-prima. Com isso, adicionamos o aroma, no qual faz com que o produto "perca" proteína em sua concentração. O produto sabor natural, no qual vendemos, irá ter em sua análise 75% pra mais.
jspn Postado Julho 28, 2013 às 20:57 Postado Julho 28, 2013 às 20:57 Olá Fernandows, Gostaria de saber quando estará disponível o sabor de chocolate e quantos dias demora a entrega para florianópolis-SC. Obrigado
mamute28 Postado Julho 28, 2013 às 21:30 Postado Julho 28, 2013 às 21:30 Como adquirir seu produto? pelo site tem frete grátis, ou não? Comprando mais de um, tem desconto? Obrigado
ronniecolemanmestre Postado Julho 28, 2013 às 21:34 Postado Julho 28, 2013 às 21:34 Ótimo, vou comprar agora!
TMauad Postado Julho 28, 2013 às 21:50 Postado Julho 28, 2013 às 21:50 Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média (TODAS ELAS chegam com esta quantidade), tendo em alguns raros lotes uma porcentagem que chega em 78%.. logo, com a adição de aroma obviamente a % de proteína irá diminuir. O produto analisado foi o Sabor chocolate, onde somente ele já é anunciado uma quantidade de proteína de 76%. (Como anunciado no vídeo.. 23gramas de proteína por dose). Desses 76% dentro de toda as leis, o produto poderia chegar a ter 60%. Agora por favor, nos informe onde você irá achar um produto que custa R$ 55,00 com 70% de proteína? Com sabor incluso, onde todos sabemos que Aroma não trás nenhum beneficio para a tabela nutricional, Ainda anunciando ter 76%.. e apresentando um erro de apenas 6%. Marcas como a Optimum, e demais famosas nacionais em diversas análises divulgadas pela Internet não atingiram a quantidade de proteína anunciada no rótulo, e tiveram uma margem de erro bem maior que 6%. E por 6% o nosso produto não vale os R$ 55,00? Recebemos até o momento 88 e-mails elogiando a empresa, falando da margem baixíssima de 6% de diferença.. para um produto de baixo valor. Todos os demais produtos na margem de 80 a 100 reais ou MAIS, não chegaram nem perto da qualidade contida no nosso produto, e essa informação pode ser conferida claramente pelas demais análises anunciada pelo Sr Félix. Outra observação é que com este resultado o nosso produto está APROVADO, onde pela ANVISA o mesmo poderia ter até 60% de proteína em um produto anunciado ser de 76%. Agora veja, 95% das análises os produtos possuem uma quantidade muito menor de proteína e muito maior de carboidratos, já com a nossa empresa isso não acontece. A própria Indústria divulga aos clientes a análise, como você pode ver: https://growthsupplem...lise/123534.pdf É o mesmo lote utilizado na análise do Felix, e em momento algum deixamos de enviar esta análise para os nossos clientes. Na nossa análise o produto apresentou ter 72,4% de proteína. Agora por favor, pagar R$ 160,00 + em um kg de um produto importado, e anunciar ter a quantidade de 24gramas de proteína ele ter somente 19gramas? Como já falei anteriormente em outros tópicos, estamos fazendo um trabalho SÉRIO a mais de 3 anos, e essa análise confirma o que eu falei. Setor de Atendimento ao Cliente - SAC. Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta). Ind. de suplementos Growth Supplements. CNPJ: 10.832.644/0001-08 só uma correçao o produto nao tem 70%, tem 66,6% logo a variação é de 10%, vou comprar esse mês sem duvida e o melhor CxB do mercado, mais nao precisa ficar arredondando pra cima os numeros e a cafeina deve estar disponivel qdo ?
fernandows Postado Julho 28, 2013 às 22:10 Autor Postado Julho 28, 2013 às 22:10 só uma correçao o produto nao tem 70%, tem 66,6% logo a variação é de 10%, vou comprar esse mês sem duvida e o melhor CxB do mercado, mais nao precisa ficar arredondando pra cima os numeros e a cafeina deve estar disponivel qdo ? A referência usada foi o nosso laudo, onde o mesmo apresentou 72% de proteína. OBS: realizamos 3 análises por lote, antes de liberar o produto para venda, onde divulgamos o laudo com o menor teor de proteína. Quanto ao laudo divulgado, existem inúmeros fatores que podem influenciar no resultado, como a homogeneidade da mistura, a umidade do produto e etc.. O laudo foi gerado sob o produto com sabor, caso não desejar ter tal perda, basta realizar a compra do produto com sabor natural, onde garantimos que ele tem mais de 75% de proteína por dose.
ronniecolemanmestre Postado Julho 28, 2013 às 22:34 Postado Julho 28, 2013 às 22:34 Uma dúvida, porque não entregou o produto fechado, os 1 kg lacrado ao inves de 195 g? Para analise
fernandows Postado Julho 28, 2013 às 22:37 Autor Postado Julho 28, 2013 às 22:37 (editado) Uma dúvida, porque não entregou o produto fechado, os 1 kg lacrado ao inves de 195 g? Para analise Devido ao produto sair direto da fabrica para o laboratório. Qual diferença faria entre 195g e 1kg, sendo que é a própria indústria que envia para análise? Caso fosse para realizar qualquer adulteração em querer "fazer subir o teor de proteína", faria igual em qualquer quantidade. O nosso setor de produção seleciona 3 amostras de 200g cada para envio de cada lote, onde divulgamos sempre o lote com o menor teor de proteína. Aproveito para informar que trabalhamos com análises a mais de 2 anos. Sendo assim, veja o custo em enviar 3kgs e 600g, onde o resultado final é o mesmo. O laboratório utiliza apenas 100g para realizar a análise (o laboratório no qual enviamos o nosso produto para análise). Enviando 3kgs por lote e tendo 3 lotes por mês, daria um total de 5940 reais por ano, só em custo de produto (apenas do WPC um único sabor). Editado Julho 28, 2013 às 22:39 por fernandows
maneubmx Postado Julho 29, 2013 às 00:38 Postado Julho 29, 2013 às 00:38 ta aprovado pra envio,meu pedido,vai enviar quando?chegou 80%de chocolate?
Grub Postado Julho 29, 2013 às 06:53 Postado Julho 29, 2013 às 06:53 Fernando, Se eu fosse você, criaria um tópico fixo e fechado por fora desse aqui, que teria tudo explicado bonitinho, sem faltar nada para todos lessem de uma vez e assim, parar com esse bando de perguntas repetidas nesse tópico. É o que eu faria... Tipo um FAQ respondendo essas dúvidas mais frequentes. Em tópicos bem organizado. Exemplo: FAQ - Dúvidas Frequentes: - Percentual proteico nos produtos com sabor aromatizado e natural: Existe a possibilidade de variar nos aromatizados por isso, isso e isso, no natural fica sendo isso e isso.... - Laudos divulgados a cada lote comercializado: Funciona assim, assim e assado. e outras... você teria meio que pensar ai Abraço e parabéns pelo transparência e dedicação.
glover Postado Julho 29, 2013 às 09:18 Postado Julho 29, 2013 às 09:18 Fernando, ja tem previsão de quando chegará o whey de sabor e a cafeína? Abraços.
fernandows Postado Julho 29, 2013 às 10:58 Autor Postado Julho 29, 2013 às 10:58 Fernando, ja tem previsão de quando chegará o whey de sabor e a cafeína? Abraços. Bom dia, A previsão para o whey sabor chocolate é de 1 semana. No momento não temos previsão para a cafeína.
Carcacinha Postado Julho 29, 2013 às 11:57 Postado Julho 29, 2013 às 11:57 Fernando, Se eu fosse você, criaria um tópico fixo e fechado por fora desse aqui, que teria tudo explicado bonitinho, sem faltar nada para todos lessem de uma vez e assim, parar com esse bando de perguntas repetidas nesse tópico. É o que eu faria... Tipo um FAQ respondendo essas dúvidas mais frequentes. Em tópicos bem organizado. Exemplo: FAQ - Dúvidas Frequentes: - Percentual proteico nos produtos com sabor aromatizado e natural: Existe a possibilidade de variar nos aromatizados por isso, isso e isso, no natural fica sendo isso e isso.... - Laudos divulgados a cada lote comercializado: Funciona assim, assim e assado. e outras... você teria meio que pensar ai Abraço e parabéns pelo transparência e dedicação. Concordo! Big Zil reagiu a isso 1
Administrador Hipertrofia.org Postado Julho 29, 2013 às 14:00 Administrador Postado Julho 29, 2013 às 14:00 Olá pessoal, Utilizem os tópicos dos laudos para discutir estas questões e não desvirtuar este com várias perguntas repetidas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/132965-o-lado-escuro-da-suplementacao-parte-4-laudos/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131574-o-lado-escuro-da-suplementacao-laudos/ Grande abraço e bons treinos.
Charlie04 Postado Julho 29, 2013 às 18:00 Postado Julho 29, 2013 às 18:00 Boa tarde a todos !! Gostaria de deixar aqui a minha experiência com a growth ... fiz a compra de 4 frascos de bcaa no dia 24/07 e paguei no mesmo dia o boleto - pedido: 146586 ... Moro em sp capital, os bcaas chegaram hoje 29/07 tudo conforme o combinado ... começo a tomar hoje 7 caps pré treino e 7 pós ... vamos ver agora se o produto é bom rssss... Obrigado e fiquei muito satisfeito com a empresa, recebi até sms de confirmação de pagto !! aTT.
Hunday Postado Julho 29, 2013 às 19:41 Postado Julho 29, 2013 às 19:41 Fernadows, poderia ser adicionada mais vitamina D no multivitamínico da growtch, pois ele tem muita pouco :x vitamina muito importante para nos da maromba !
fernandows Postado Julho 29, 2013 às 22:42 Autor Postado Julho 29, 2013 às 22:42 Boa tarde a todos !! Gostaria de deixar aqui a minha experiência com a growth ... fiz a compra de 4 frascos de bcaa no dia 24/07 e paguei no mesmo dia o boleto - pedido: 146586 ... Moro em sp capital, os bcaas chegaram hoje 29/07 tudo conforme o combinado ... começo a tomar hoje 7 caps pré treino e 7 pós ... vamos ver agora se o produto é bom rssss... Obrigado e fiquei muito satisfeito com a empresa, recebi até sms de confirmação de pagto !! aTT. Muito obrigado pela referência. Será um prazer poder sempre lhe atender! Fernadows, poderia ser adicionada mais vitamina D no multivitamínico da growtch, pois ele tem muita pouco :x vitamina muito importante para nos da maromba ! Infelizmente não temos como adicionar mais, uma vez que ela já está no 100% do IDR (quantidade máxima liberada pela ANVISA para suplemento).
hrm Postado Julho 30, 2013 às 02:04 Postado Julho 30, 2013 às 02:04 Fernando, andei pesquisando sobre o OMEGA 3 em capsulas e fiz um teste CASEIRO, aquele de colocar uma capsula no congelador, e ela congelar.. Se congelar é pq é de baixa qualidade e tals. A sua congelou. Poderia me dizer se isso era pra acontecer mesmo?
mauro cezar Postado Julho 30, 2013 às 02:16 Postado Julho 30, 2013 às 02:16 Fernando gostaria de saber se sabe me informar quanto terá o 80% chocolate disponivel? Obrigado Desculpe não vi que ja tinha respondido em cima
emanuellarini Postado Julho 30, 2013 às 05:16 Postado Julho 30, 2013 às 05:16 Vc nao vende mais leucina pura ????
Carbonera Postado Julho 30, 2013 às 13:15 Postado Julho 30, 2013 às 13:15 Quando terá mais Whey 80% sabor chocolate disponível?
Bedao Postado Julho 30, 2013 às 16:11 Postado Julho 30, 2013 às 16:11 Só agradecer ao Fernando e a Growth. Suplementos que comprei chegaram no tempo certo e tudo certo, sem problemas ! Obrigado.
fernandows Postado Julho 30, 2013 às 16:19 Autor Postado Julho 30, 2013 às 16:19 Só agradecer ao Fernando e a Growth. Suplementos que comprei chegaram no tempo certo e tudo certo, sem problemas ! Obrigado. Agradecemos pela referência!! Quando terá mais Whey 80% sabor chocolate disponível? Previsão de 1 semana!
John Man Postado Julho 30, 2013 às 17:23 Postado Julho 30, 2013 às 17:23 segunda encomenda que fiz, mais 3kg de whey, chegaram hoje, 7 dias após a encomenda serviço perfeito novamente, parabéns
fernandows Postado Julho 30, 2013 às 18:16 Autor Postado Julho 30, 2013 às 18:16 segunda encomenda que fiz, mais 3kg de whey, chegaram hoje, 7 dias após a encomenda serviço perfeito novamente, parabéns Agradecemos pela referência!!
Erismar Postado Julho 30, 2013 às 19:32 Postado Julho 30, 2013 às 19:32 Acabo de receber minha encomenda: - 1 Whey 80% Morango - 1 Whey 80% Chocolate - 1 Creatina - 2 Multivitamínicos Chegou tudo em perfeito estado. Consegui verificar os laudos dos lotes no site... show de bola! Recebi também um email com várias informações, inclusive o site para montagem de dieta com tabela de alimentos e suas respetivas tabelas nutricionais! Dizer que o foi tudo 100% é pouco! Excelente trabalho! Com certeza voltarei a fazer novas compras e recomendar para os colegas de academia!
Carbonera Postado Julho 30, 2013 às 19:40 Postado Julho 30, 2013 às 19:40 eu vi uma vez que existe um link para verificar o lote do seu produto. teria como me enviar?
Posts Recomendados