Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

KD O FRETE GRATIS FERNANDOWWW ASSIM NUM DA POOOO :( Ja nao compensa mais comprar growth com esse preço e esses fretes absurdos. :( A proteina ta mais cara que a da optimum vishiii

Nunca vi cupom nao sei pra que q tem tambem essa area la >( podia dar cupons ai pra galera todos os meses sei la ta sempre na mesma a growth nao tem marketing nao chama a atencao dos clientes, os banners sao sempre os mesmos :(

Postado

Respondendo a todos: O aumento do preço não vem pro parte da indústria e sim por parte do fabricante da matéria-prima. A margem de lucro da indústria é o mesmo desde quando o preço do whey era vendido à R$ 36,00 o KG.

A cada ano que se passa, vem aumentando o consumo de WPC e WPI e por isso, as fabricantes de matéria-prima não tem demanda para atender a todos, com isso, falta produto e ocorre o aumento, que é aquela simples questão da (demanda x procura x preço), no qual quanto maior a procura e menor a demanda, maior é preço.

Mantivemos o preço até terminar o nosso lote antigo de WPC, então quando começou a ser vendido o novo lote, atualizamos o preço, uma vez que vendendo no preço antigo, a indústria não teria mais nenhum tipo de lucro.

Então, para manter a qualidade do produto, mantendo ele TOP de linha, temos que aumentar o preço, caso contrário, seria mais vantajoso encerrar a venda desse produto.

Caso quiserem que o preço se mantenha o mesmo, podemos estar buscando uma matéria-prima de menor qualidade... então com isso, ficamos no aguardo da posição de nossos clientes..

OBS: Se possível, mandarem suas respostas por MP (Mensagem Privada).

Postado

Nossa que sorte a minha, eu fiz minha compra quinta feira, ainda no antigo preço =D

Comprei 1 Kg de WPC e 1 Kg de WPI + ZMA

Ainda não chegou minha encomenda, assim que chegar digo como chegou e como é o produto (tenho ótimas referencias).

Postado

Ae fernandows comprei uma glutamina da growth, sábado e moro perto de SC , moro aqui no RS. E nada ainda, pareceu que nem saiu de bombinhas , o número do pedido é 104855. Se puder me dar uma ajuda, aguardo resposta. Grato! ( Junior Valladao )

Email jvalladao7@bol.com.br !

Postado

Aos insatisfeitos com o aumento do preço dos produtos, declaro que desde que conheço a growth, a empresa nunca deixou de honrar com seus compromissos, nós clientes sempre tivermos rápidos atendimentos, rápido envio, e ótima qualidade dos produtos, e mesmo com tanto imposto que pagamos e diante a inflação que corre a birro trinta, a growth sempre teve ética em nos vender produtos de qualidade com um ótimo preço, diante disso agradeço ao fernando e aos funcionários da growth pelo exemplar papel realizado dentro do mercado brasileiro. grato!

Postado

Aos insatisfeitos com o aumento do preço dos produtos, declaro que desde que conheço a growth, a empresa nunca deixou de honrar com seus compromissos, nós clientes sempre tivermos rápidos atendimentos, rápido envio, e ótima qualidade dos produtos, e mesmo com tanto imposto que pagamos e diante a inflação que corre a birro trinta, a growth sempre teve ética em nos vender produtos de qualidade com um ótimo preço, diante disso agradeço ao fernando e aos funcionários da growth pelo exemplar papel realizado dentro do mercado brasileiro. grato!

Agradecemos!!

Postado

bacana. nao duvido da idoneidade da empresa, comprei com a growth uma vez ate hoje e nao tenho do que reclamar, de fato. apenas mantenho minha opiniao de que com esse aumento de preço, a empresa poderia procurar uma politica mais branda em relaçao ao frete, como por exemplo estabelecer frete gratuito em compras acima de 300 ou 400 reais, algo do tipo. seria muito bom se isso acontecesse, certamente as vendas da empresa aumentariam exponencialmente

fica ai a sugestao

Postado

Olá Fernando, gostaria de saber quando o Soy Protein vai estar disponível ?

ta disponível já D:

@ Fernando, quando a albulmina volta ? será que volta até o dia 26-28 ? ia comprar nesse período :( ,abraços.

Postado (editado)

eu queria uma opinião de vcs pois comprei pelo site corpoperfeito.com.br e ate hj não chegou meus produtos eu olhei pelo rastreamento la tem q ja foi enviado e ja chegou na distribuição do meu estado para envio mais nao chegou ainda pq ?

e esse site e confiavel msm ?

Editado por kennynho
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...