Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Tem alguma previsão de chegada de Milk Protein? Obrigado

a partir de quantos reais em compras ganha a camisa? tem algum cupom de desconto pro pessoal do forum?

tenho as mesmas duvidas.

Postado

Como vai?

Gostaria que você me enviasse o preço dos seguintes produtos:

NO Shotgun;

Jack3D,

SuperCharger Extreme,

Assault,

OxyElite.

Gostaria de saber o preço de cada, assim como previsão para entrega no CEP: 04011-002, São Paulo-SP(informar valor do frete)

Obrigado.

Postado

Desabafo:

Fernando, já comprei mais de R$ 1.000,00 na Growth, indiquei para colegas e NUNCA me mandaram um brinde, que seja a camisa. Um colega meu fez um pedido de R$ 100,00 e ganhou uma camisa ... porque isso ? porque nao me enviou também ?

Postado

A mesma era parte de uma promoção.

Respondido por MP!

fernandão , a camisa vai voltar ? :(, eu já comprei muito lá, quando eu finalmente ia comprar pra ganhar a camisa DSUHADSA, ela saiu ;p, fico grato.

abs.

Postado

Fernando, estou para realizar uma compra no site, e estou com a seguinte dúvida, qual a grande diferença do WHEY Isolado tradicional para o Isolado de Soja? não estou em processo de hipertrofia, apenas de manutenção.

Postado

Quando o Milk Protein estará novamente disponível ?

Fiz uma primeira compra para experimentar e gostei do produto. Até rendeu uma propaganda de leve para alguns amigos. :medieval:

Neste mês vou comprar um pedido grande, vou ganhar camisa? hahaha

Postado (editado)

Bom dia amigo, gostaria de comprar os seguintes produtos:

Whey Protein 100% Gold Standard - Optimum

C4 Extreme - Cellucor

Multivitamíico Opti-Men - Optimum

Assault - Musclepharm

Jack3d

1Mr

esses são os produtos que eu quero. Na resposta, favor dizer quais estão disponíveis para entrega imediata e o tamanho (900g por exemplo).

E o frete? Quantos dias para chegar? Qual o valor? Sou de Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro, CEP: 28026-130.

Obs: Se não tiver os produtos da marca especifida, pode ser de outra substituta ou até mesmo um produto substituto.

Obrigado,

Att

Felipe.

Editado por felipel0b0
Postado (editado)

Opa, tenho uma leve dúvida sobre Whey Protein Concentrado e Soy Protein.

EDIT: Minha dúvida é se compensa comprar as duas. Whey pro pós e Soy para a primeira refeição e para a última antes de durmir.

E quando que as camisetas da promoção estariam disponíveis novamente? Elas seriam bem úteis, pois treino na academia da faculdade e é sem condições de trabalhar e treinar com a mesma camiseta, e comprar camiseta pra treinar é foda! XD AHUAHUHAU

Vocês poderiam vender camisetas e acessórios, também, seria uma boa, acho que muitos gostariam de quebrar o galho que é comprar acessórios no mesmo local hehehe

Ah sim, pretendo adquirir no próximo dia 10:

5kg de Whey Proteins Concentrado

5 Creatinas

5 Multi Vitaminicos

(Dependendo da sua resposta) X Soy Proteins

Abraços

Editado por Vinicius Tavares
Postado (editado)

No milk protein, qual a porcentagem de caseina e a de whey na porção?

Aproximadamente quantos gramas de BCAA tem em uma dose do whey concentrado?

Tambem gostaria de ser informado sobre a possivel volta da camisa de brinde e dos kits promocionais

Editado por andersonpm
Postado

Fernando sabe me dizer a melhor forma para dar sabor a Whey, e quanto utilizo para o pacote todo ?

Pense bem, se vc ultilizar a whey protein pura no pós treino, o corpo vai usar a proteína como fonte de energia, vc nao quer isso é claro, entao faça como eu, compre uma maltodextrina com sabor de sua preferencia, e adicione no seu shake proteíco 50g de carboidrato (maltodextrina).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...