Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

fernando estou querendo conhecer melhor seus produtos já dei uma olhada no forum e em seu site sobre relatos e sobre os produtos gostaria de fechar um pedido contigo de um vitamínico, whey isolado e abulmina conseguiria desconto, frete gratis, algo do tipo ? obrigado.

Postado

Fernando, tem vários produtos lá no site que tão sem imagem, fica um pouco feio isso no site hehe

Trata-se da Cafeína, Maltodextrina, Óleo de Coco, Óleo de Cartamo e Soy Protein

Acabei de fazer uma encomenda de BCAA e Glutamina, até agora está tudo certo. Grande abraço !

Postado (editado)

Fernando,

Eu fiz a compra de 3 produtos na growth,2 whey protein concentrado e 1 creatina....

Até agora não chegou,está em transito para CTCE Cuiaba - Varzea Grande desde o dia 18

oque faço??

Editado por denysxp
Postado (editado)

Quanto fica 1kg de whey isolado 1kg de milk 1 pote de multivitaminico e 1 pote de glutamina para porto alegre? não rola um descontinho ai?

Editado por gauchoo
Postado

Meu pedido chegou, tudo lacradinho, dentro dos conformes...apenas a análise não veio e houve um pouco de atraso por parte dos Correios.

Mas mesmo assim, me tornei cliente fiel da Growth. Parabéns mais uma vez ao Fernando e toda a sua equipe!

Mas tenho uma dúvida: minha creatina veio um pouco "empelotada"...como fazer com que ela permaneça sempre só o pó?

Abraço

Postado

Fernandow, comprei 2kg de albumina da growth. Sei que isso vai parecer óbvio. masss

posso usar o scoop de 30g da whey da optimum(claro q pra atingir 30g da albumina)? a pergunta é em relação a densidade do pó, se equivale? pq comprei mas n chegou ainda.

obs: n tenho a whey da optimum a mts anos.

Postado

Ola , to pra compra whey,bcaa e uma vitamina C ... porem és a duvida . a vitamina c na descriçaõ diz: OBS: O produto contém 45mg de vitamina C por cápsula.

ja na :

Informações Nutricionais

Porção: 1 cápsula de 500mg

Conteúdo: 120 cápsulas

Resumindo, Ela contem 500mg mesmo ou 45 ?

Tira essa duvida para min , ants deu efetuar a compra

obrigado desculpa o transtorno!

Postado

fernando meu pedido chegou hoje, só veio scoop do whey, então eu queria saber o quanto esse scoop comporta de whey, e como eu faço pra medir 5 gr de leucina e de creatina em colher de chá, eu li que uma colher de chá cheia comporta 5 gramas de creatina e 2 colheres de chá cheias comportam 5 gramas de leucina tá certo?

abraço...

Postado

Fiquei surpreso minha encomenda tava com previsao de chegada para o dia 28 msm com a greve dos correios chegou um dia antes td certinho. comprei 2kgs de whey 80% minha duvida e se conpensa usar so no pos ou de manha tbm.

Postado

Fiquei surpreso minha encomenda tava com previsao de chegada para o dia 28 msm com a greve dos correios chegou um dia antes td certinho. comprei 2kgs de whey 80% minha duvida e se conpensa usar so no pos ou de manha tbm.

Fiquei surpreso, pedi 5kg de Whey e 3 de malto, mas pedi pelo PAC, chegou no mesmo tempo de quando pedia com SEDEX. Parabéns a Growth! Garantiu minha lealdade por mais 1 ano! rs

Agradecemos pelas referências!!

Postado

Entrega de 2 kg de whey feita perfeitamente, ganhou mais um cliente Fernando!

agora é utilizar o produto e ver os resultados.

valeu, abraço!

Muito obrigado pela referência!

Será um prazer poder sempre lhe atender.

Postado (editado)

Acabou de chegar aqui minha glutamina+vit c + multi.. chego no prazo certinho.

Próxima compra sera uns kg de Whey.

Obrigado Fernando!

Editado por DeMoNiiiN
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...