Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

fernando estou querendo conhecer melhor seus produtos já dei uma olhada no forum e em seu site sobre relatos e sobre os produtos gostaria de fechar um pedido contigo de um vitamínico, whey isolado e abulmina conseguiria desconto, frete gratis, algo do tipo ? obrigado.

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

Imagens Postadas

Postado

Fernando, tem vários produtos lá no site que tão sem imagem, fica um pouco feio isso no site hehe

Trata-se da Cafeína, Maltodextrina, Óleo de Coco, Óleo de Cartamo e Soy Protein

Acabei de fazer uma encomenda de BCAA e Glutamina, até agora está tudo certo. Grande abraço !

Postado

Fernando,

Eu fiz a compra de 3 produtos na growth,2 whey protein concentrado e 1 creatina....

Até agora não chegou,está em transito para CTCE Cuiaba - Varzea Grande desde o dia 18

oque faço??

Editado por denysxp

Postado

Quanto fica 1kg de whey isolado 1kg de milk 1 pote de multivitaminico e 1 pote de glutamina para porto alegre? não rola um descontinho ai?

Editado por gauchoo

Postado

Meu pedido chegou, tudo lacradinho, dentro dos conformes...apenas a análise não veio e houve um pouco de atraso por parte dos Correios.

Mas mesmo assim, me tornei cliente fiel da Growth. Parabéns mais uma vez ao Fernando e toda a sua equipe!

Mas tenho uma dúvida: minha creatina veio um pouco "empelotada"...como fazer com que ela permaneça sempre só o pó?

Abraço

Postado

Fernandow, comprei 2kg de albumina da growth. Sei que isso vai parecer óbvio. masss

posso usar o scoop de 30g da whey da optimum(claro q pra atingir 30g da albumina)? a pergunta é em relação a densidade do pó, se equivale? pq comprei mas n chegou ainda.

obs: n tenho a whey da optimum a mts anos.

Postado

Ola , to pra compra whey,bcaa e uma vitamina C ... porem és a duvida . a vitamina c na descriçaõ diz: OBS: O produto contém 45mg de vitamina C por cápsula.

ja na :

Informações Nutricionais

Porção: 1 cápsula de 500mg

Conteúdo: 120 cápsulas

Resumindo, Ela contem 500mg mesmo ou 45 ?

Tira essa duvida para min , ants deu efetuar a compra

obrigado desculpa o transtorno!

Postado

fernando meu pedido chegou hoje, só veio scoop do whey, então eu queria saber o quanto esse scoop comporta de whey, e como eu faço pra medir 5 gr de leucina e de creatina em colher de chá, eu li que uma colher de chá cheia comporta 5 gramas de creatina e 2 colheres de chá cheias comportam 5 gramas de leucina tá certo?

abraço...

Postado
  • Autor

Fernando, dessa vez vocês superaram ! A encomenda chegou em 4 dias úteis, parabéns ! Está tudo OK com a mercadoria

Agradecemos pela referência!

Será um prazer poder sempre lhe atender.

Postado

Fiquei surpreso minha encomenda tava com previsao de chegada para o dia 28 msm com a greve dos correios chegou um dia antes td certinho. comprei 2kgs de whey 80% minha duvida e se conpensa usar so no pos ou de manha tbm.

Postado

Fiquei surpreso, pedi 5kg de Whey e 3 de malto, mas pedi pelo PAC, chegou no mesmo tempo de quando pedia com SEDEX. Parabéns a Growth! Garantiu minha lealdade por mais 1 ano! rs

Postado
  • Autor

Fiquei surpreso minha encomenda tava com previsao de chegada para o dia 28 msm com a greve dos correios chegou um dia antes td certinho. comprei 2kgs de whey 80% minha duvida e se conpensa usar so no pos ou de manha tbm.

Fiquei surpreso, pedi 5kg de Whey e 3 de malto, mas pedi pelo PAC, chegou no mesmo tempo de quando pedia com SEDEX. Parabéns a Growth! Garantiu minha lealdade por mais 1 ano! rs

Agradecemos pelas referências!!

Postado

Entrega de 2 kg de whey feita perfeitamente, ganhou mais um cliente Fernando!

agora é utilizar o produto e ver os resultados.

valeu, abraço!

Postado
  • Autor

Entrega de 2 kg de whey feita perfeitamente, ganhou mais um cliente Fernando!

agora é utilizar o produto e ver os resultados.

valeu, abraço!

Muito obrigado pela referência!

Será um prazer poder sempre lhe atender.

Postado

Acabou de chegar aqui minha glutamina+vit c + multi.. chego no prazo certinho.

Próxima compra sera uns kg de Whey.

Obrigado Fernando!

Editado por DeMoNiiiN

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.