Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Existe alguma possibilidade do frete ser de graca para o cep 29102902 ?

Alguma compra com algum valor e tal?

Postado

felizmente os suplementos chegaram ontem por volta das 16:10.... obrigado growth suplementos!!!! espero que da proxima vez não ocorra atrazos!!!!

pois demorou 20 dias pra chegar!!!! abarsso!

Postado
  • Autor

Respondido por MP!

OBS: O atraso é causado pelos correios e não pela nossa indústria, a encomenda foi postada dentro do prazo informado no site.

Infelizmente não temos como garantir que os correios entreguem dentro do prazo, uma vez que são os mesmos que transportam a encomenda.

Postado

Se eu comprar três vitaminas C, há como dar um desconto no frete? O CEP é 06708280. É que o valor fica um pouco alto.

Um abraço.

Postado
  • Autor

Ae irmao,só te deixando ciente aqui,tem um grupo no face do espirito santo que tem um cara vendendo 1kg do seu whey por R$90,00...

https://www.facebook....Bazarmasculino/

O post do cara

https://www.facebook....&type=1

E uma duvida,voce vende pacote de 20kg,se sim,por quanto

A nossa indústria não trabalha com Revendedores, Representantes e Lojistas, conforme informação contida em nosso site.

Logo, esta pessoa NÃO é cadastrada/revendedor/representante.

Editado por fernandows

Postado

Cara eu estou experimentado o whey 90% isolado.

É um produto muito bom, um whey pra macho sem sabor de frango. rsrsrs

Mas que dar um resultado ótimo. Se vocês não são privilegiados de pertencer à classe media alta brasileira, como eu.

E não podem dispor de R$2.000 por mês para compra suplementos este suplemento é uma boa pedida.

Não vir muita diferença no whey da growth para o ISO whey da probiotica a não ser o preço que muita mais em conta.

Postado
  • Autor

Cara eu estou experimentado o whey 90% isolado.

É um produto muito bom, um whey pra macho sem sabor de frango. rsrsrs

Mas que dar um resultado ótimo. Se vocês não são privilegiados de pertencer à classe media alta brasileira, como eu.

E não podem dispor de R$2.000 por mês para compra suplementos este suplemento é uma boa pedida.

Não vir muita diferença no whey da growth para o ISO whey da probiotica a não ser o preço que muita mais em conta.

Agradecemos pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

Olá fernandows, efetuei uma compra, e como um usuario mencionou acima... Está demorando muito. Independente q a culpa seja dos correios... A pessoa paga 50reais só de frete para demorar isso tudo?!

Ja realizei compras em outros sites com o frete gratis( a partir de uma quantia X ), que demoraram menos de 6dias para chegar!

Obg pela atenção

Postado
  • Autor

Olá fernandows, efetuei uma compra, e como um usuario mencionou acima... Está demorando muito. Independente q a culpa seja dos correios... A pessoa paga 50reais só de frete para demorar isso tudo?!

Ja realizei compras em outros sites com o frete gratis( a partir de uma quantia X ), que demoraram menos de 6dias para chegar!

Obg pela atenção

Sobre o Frete Gratis, o atraso pode variar de acordo com a epoca, destino da encomenda, problemas na central de distribuição do seu estado e demais fatores (sobre ter chego em menos de 6 dias, deve ter sido pelo fato de que na época não deveria ter problemas na central de distribuição/destino da encomenda).

A indústria e nenhuma outra empresa, que envia encomenda pelos correios tem culpa pelo atraso, a culpa é somente dos correios, que estão transportando a encomenda.

A indústria Growth Supplements posta a encomenda dentro dos prazos informados, e no ato da confirmação do pedido, o cliente verifica e fica a critério do mesmo aceitar ou não os Termos de Aceite, onde no mesmo informa que o atraso não é culpa dos correios.

Para maiores detalhes, favor informar o numero do seu pedido via MP.

Agradecemos o contato.

Editado por fernandows

Postado

Porque voces não fazem um acordo com o correio,esse preço do frete ta tenso ein,moro a 30km de bombinhas e cobram uma facada!

Cafeina esta em falta?voces vendem a caixa de 10 ou 20kg?

Postado

Ola Fernando, andei pesquisando e falam mto bem dos produtos da sua empresa..O problema para muitose para mim acaba sendo o frete.

Para usuarios comuns que compram de 2 a 3 produtos com vc, não haveria nenhuma forma de desconto ou brinde, aliviando um pouco o frete e pelo que acabei de ler, a recente demora dos correios na entrega?

Obg desde já!

Postado

Fernando, também estou com o mesmo problema do usuário acima.. o frete fica bem caro.. tem alguma forma de dar um jeito nisso?

outra coisa

tem algum cupom em vigencia pro pessoal ?

Postado

Fernandows!

Chegou tudo certinho, produtos top de linha. Chegou no prazo limite de 10dias(pac).

Quando acabar meu estoque, voltarei a comprar. Obg

Editado por Jo Soares

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.