Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

fala velho fmz?

tenho uma duvida, que é a mesma dos posts anteriores! Esse muscle milk que vc tem aí, é o o muscle milk mesmo da cytosports?

qto sai 2kg do hilmar? e 2kg muscle milk? pra 05542-130 SP

FLWZ!

Postado

Parceiro, uma dúvida, no site do corpoperfeito, o MucleMilk, contem mais carboidratos em umas dose de 75g, qual seria esse seu MucleMilk, que contem apenas g de carb. em 100 G ? Aguardo..

é o mesmo da cytosports? tbm quero saber...

Postado

Parceiro, uma dúvida, no site do corpoperfeito, o MucleMilk, contem mais carboidratos em umas dose de 75g, qual seria esse seu MucleMilk, que contem apenas g de carb. em 100 G ? Aguardo..

Coloca a resposta aqui, ao inves de mandar MP.

Muita gente quer saber.

Postado

fala fernando! como faço pra efetuar a compra com vc cara? mandei um email e nao respondeu...

to precisando rapido do suplemento.... sao 4 kgs de whey a granel para 14406340...

ve ae e me manda seus dados pra efetuar o deposito e vc me enviar. abraço

Postado

Fernando, qual o valor do frete para 4kg de whey + 2kg de muscle milk para o cep 11700300??

Convenci um amigo a comprar tb e dividir o frete! rs!

abraços

Postado

tambem tenho essa duvida poderia me responder ?

e pode ver pra mim quanto fica 1 kg de whey concentrada, e 1kg de MM !

CEP 22220-080

Postado

tambem tenho essa duvida poderia me responder ?

e pode ver pra mim quanto fica 1 kg de whey concentrada, e 1kg de MM !

CEP 22220-080

lek,se vs quer carboidrato vs esta tomando o suplemento errado^^

Whey protein ,quanto a menor quantidade de carboidratos melhor,e quanto mais a quantidade de proteina melhor ^^

Gostaria de saber a quantidade de bcaa,e se possui albumina..

Obrigdo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...