Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Ola Fernando!

Conheci a pouco tempo a growth e quero testar seus respectivos suplementos.

Almejo comprar 2 Kit Combo 3(1kg Whey + 1kg Albumina) junto com 2kg de Malto, você faz algum desconto??

Grande abraço e sucesso!

Postado

Boa tarde.

Vindo aqui só para agradecer.

Primeiramente ao atendimento, de primeira linha! A melhor parte foi ficar 100% atualizado sobre minha compra, até via sms.

Os prazos cumpridos, com grande eficiência.

E o produto em si, realizei a compra e chegou tudo 100%, Ótima qualidade!

Pode esperar, logo faremos novas compras!

Só a agradecer e prestigiar o serviço!

Postado

Vim aqui apenas para recomendar, tudo vem como combinado,

no prazo, produto otimo, recomendo a todos.

Boa tarde.

Vindo aqui só para agradecer.

Primeiramente ao atendimento, de primeira linha! A melhor parte foi ficar 100% atualizado sobre minha compra, até via sms.

Os prazos cumpridos, com grande eficiência.

E o produto em si, realizei a compra e chegou tudo 100%, Ótima qualidade!

Pode esperar, logo faremos novas compras!

Só a agradecer e prestigiar o serviço!

Muito obrigado pela referência!

Será um prazer poder sempre lhe atender.

Tenha uma ótima semana e bons treinos.

Ola Fernando!

Conheci a pouco tempo a growth e quero testar seus respectivos suplementos.

Almejo comprar 2 Kit Combo 3(1kg Whey + 1kg Albumina) junto com 2kg de Malto, você faz algum desconto??

Grande abraço e sucesso!

Respondido por MP!

Postado

FERNADOW Gostaria de Agradecer mais uma vez pela sua atenção

e o produto chegou devidamente embalado e antes do prazo de entrega Muito obrigado MESMO

recomendo a todos os usuarios do forum Hipertrofia... Otimas vendas Fernadow

e mais uma vez Obrigado pela atenção.

Postado

FERNADOW Gostaria de Agradecer mais uma vez pela sua atenção

e o produto chegou devidamente embalado e antes do prazo de entrega Muito obrigado MESMO

recomendo a todos os usuarios do forum Hipertrofia... Otimas vendas Fernadow

e mais uma vez Obrigado pela atenção.

mandei um amigo fazer um pedido , paguei o boleto sexta feira; gostaria de saber o prazo maximo da entrega no cep 13322-150

Respondido por MP!

Postado

Boa tarde, eu comprei 4kgs de whey, só tenho uma dúvida em relaçao a dosagem (30g), seriam 3 colheres (sopa)rasas ou cheias? Em relaçao ao video demonstrativo no site, é maior ou menor quantidade? Obg pela atençao

Postado (editado)

Estava pensando em comprar os Produtos da Growth mas quando Fui fazer o Cadastro vi que era Obrigatório o Nº do CPF e do RG,Porque Isso?

sou contra em forcener Dados PESSOAIS Pela Internet.

Já vi muitos casos que usaram os dados Pessoais para outros Fins

só por isso não comprei mesmo! =\

Editado por Marcao666
Postado

Comprei 3 kits a 10 dias atrás...para são bernardo do campo...já passou o prazo de entrega, e até agora não recebi nada e nem fico sabendo quando irei receber...o que acontece fernandowns.

Respondido por MP!

Galera, pode comprar de olhos fechados!!!

o produto chegou tudo lacrado e com uma boa segurança, atendimento rapido e ainda chegou antes do prazo estipulado!!

resumindo,ótimo!!!

Tenha uma ótima semana e bons treinos.

Postado

Boa tarde,

Fiz mais uma compra com o Fernando, e dessa vez, devido à greve dos correios, tive somente um atraso na entrega.

Porém gostaria de relatar que ele foi super atencioso, além de mandar a análise da composição de seus produtos.

Além disso, mesmo com a demora para a entrega, os produtos que ficaram em uma estocagem dúbia chegaram intactos.

Postado (editado)

cara,estou querendo comprar 2x Whey Protein Isolado 90% + 1x Creatina,só que o frete está bem salgado

tem como rolar um desconto nao =/?

cep = 29902-102

estou pensando em comprar 5x Maltrodextrin,mas calculando o frete,fico muito salgado,levando em consideracao que malto é facil de achar por um preco mais baixo em lojas por aqui e tal..

Editado por flow
Postado

Fala Fernando beleza?

Fiz uma encomenda no seu site, 8 kg de whey e 2 kg de albumina, vc postou no dia 28/09/2011 13:57 ai dia 29 chegou as 09:57 em CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) e eles em vez de enviar pra CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ eles mandaram novamente pro endereço de origem AC BOMBINHAS - BOMBINHAS/SC, da uma analisada pra mim qual o motivo do erro, abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...