Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andredj

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andredj

  • Data de Nascimento 02/10/1979

Profile Information

  • Localização
    Porto Alegre Tche
  • Peso
    85kg
  • Altura
    1,83

Conquistas de andredj

  1. Posso estar falando besterira, mas no agachamento o certo seria usar as costas apenas para "equilibrar" o peso e não fazer força com as mesmas, já no levantamento o que mais é usado é as costas.
  2. Acredito que sim, antes de colocar peso, tem que aprender a executar bem o exercicio se a execução não é perfeita, tu mesmo já respondeu o problema.
  3. 99% que é má execução do movimento, se doeu a Lombar é porque ta fazendo errado.
  4. House (acabou) The Big Bang Theory 2 Broke Girls The office Person of Interest
  5. César Oliveira & Rogério Melo - Os Loco Lá da Fronteira
  6. Eu fazia remada cavalinho na "maquina" e pela pressão no peito sentia exatamente isso, troquei pela livre e acabou, pode até não ser o teu caso, mas comigo resolveu.
  7. Muito bom, acompanhando aqui.
  8. Eu comprei e já tomei duas vezes, na primeira foi pulminol gel, não sei se por ser a primeira vez mas achei mais forte do que o que tomei depois, (clenbuterol lavizoo), mas 5ml nem tremedeira me da mais. Preciso fazer um ciclo bem feito, mas anda dificil, cerveja nos finds acaba com tudo.
  9. Meu pescoço é muito vascularizado e na cabeça tbm, perto da "tempora", já os braços não são muito, mas estão a cada dia mais, meus ombros que estão ficando vascularizados, mas da pra notar mesmo no que treino os mesmos.
  10. Mudei algumas coisas lá, mais opiniões?
  11. Minha namorada treina comigo, treino diferente, mas vai todos os dias junto trinar.
  12. 3x8 sim, na verdade a quantidade acho que é indiferente, o que vale é a intencidade. Ombro não tem jeito, incomoda sempre, mais facil trocar o exercicio do que lesionar, afinal tem tantos exercicios diferentes que posso trocar um, mas valeu ae. Mais Opiniões?
  13. Mudei o nome para flexora hehe Alguem mais tem opiniões? Valeu
  14. Vim aqui apenas para recomendar, tudo vem como combinado, no prazo, produto otimo, recomendo a todos.
  15. Levantamento terra foi o que eu disse hauahua 3 exercicios o terceiro faço UM dos listados Panturrilha ta fraco sim, alguma sugestão? lying leg curls Valeu, os demais esta legal a serie?
×
×
  • Criar Novo...