Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

Postado

hahahhah se eu tivesse genetica ja tinha virado fisiculturista xD

Pode virar lutador, rs...

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 109,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o l

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras) 67

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado

acompanhando...

gostei de ver sua disciplina (treino+dieta) :)

Postado
  • Autor

Alguem me ajuda a fazer uam Dieta para a minha namorada? nao aguento mais ver ela tomando capuccino o dia toodddoooo!

378701_216613355135093_1005633009_n.jpg

Peso: 54Kg

BF: 7~9 (acho)

Altura: 1.64

Biotipo: nao sei ver em mulher.... xD

Objetivo: hipertrofia(leve -.-)

Esta disposta a tomar suplementos.

Ela queria um treino tambem , se possivel A e B só. agradeço a todos :D

Editado por FrangoGainer

Postado

Alguem me ajuda a fazer uam Dieta para a minha namorada? nao aguento mais ver ela tomando capuccino o dia toodddoooo!

378701_216613355135093_1005633009_n.jpg

Peso: 54Kg

BF: 7~9 (acho)

Altura: 1.64

Biotipo: nao sei ver em mulher.... xD

Objetivo: hipertrofia(leve -.-)

Esta disposta a tomar suplementos.

Ela queria um treino tambem , se possivel A e B só. agradeço a todos :D

pede pra ela criar um diario aqui no forum que o pessoal ajuda

e belo shape o teu, parabens

Postado

pescar é daora mesmo. e que belo peixe ein

ow cara, como foi essa sua mudança pra suecia quando teu tio morreu? tu resolveu assim de repente apos a morte dele? foi sozinho? e como fez pra se virar num pais estrangeiro sendo novao assim? alguem te influenciou a mudar pra la? e a grana, tu tinha alguma pra se mudar pra la e se virar por um tempo ate arranjar um trampo e tal?

abraço!

Editado por TheyCallMePeter

Postado
  • Autor

pescar é daora mesmo. e que belo peixe ein

ow cara, como foi essa sua mudança pra suecia quando teu tio morreu? tu resolveu assim de repente apos a morte dele? foi sozinho? e como fez pra se virar num pais estrangeiro sendo novao assim? alguem te influenciou a mudar pra la? e a grana, tu tinha alguma pra se mudar pra la e se virar por um tempo ate arranjar um trampo e tal?

abraço!

ahahahahaa bem, meu tio dos 14 aos 18~19 fazia papel de pai,mae,irmao,amigo e tio , emtao quando ele morreu eu fiquei deprimido demais , meu amigos me deram muito apoio, mas nao conceguia ficar morando ai , meu prof. de tatuagem me chamou para ir para a suecia, passei uns meses pensando e decidi que era o melhor para mim , eu tinha uma quantia razoavel acumulada, arrumei as poucas coisas que eu tinha e peguei o aviao, chegando la , rachei o apart e o estudio com ele ate conceguir dinheiro para minha propria casa, acabou que ficou muito comodo e fiquei na casa dele por 4 anos xD com 23 fui morar em uma casa de frente para o lago com um deck de madeira e lindas arvores atraz , juntei mais umpouco de dinheiro, concegui clientes fixos aqui, conheci minha namorada, e comprei uma casa de frente para o estudio com um jardin lindo e a casando lago ficou como pagamento pelos 4 anos importunando meu amigo xD e quando eu tiro ferias, vou para la com a minha namorada e amigos :D

Ps: eu ate posso propor para ela criar um perfil aqui no Forum, mas o portugues dela e bem pior que o meu e ela so ia criar mesmo para perguntar isso...

Postado
  • Autor

Fala ai,

hahhaahha hoje estava na academia , na minha e tal, ai chegou um amigo meu e ele estava andando todo engraçado, com o peito para fora, muito engraçado, ai eu perguntei::"que que ouve cara ta com dor nas costas?" e ele me respondeu:"que nada, to inchado mesmo tomeu creatina" hahhaha na mesma hora comecei a rir que nem louco hahahha. e voces? ja ouviram esse tipo de bobagem na academia?

Postado

Fala ai,

hahhaahha hoje estava na academia , na minha e tal, ai chegou um amigo meu e ele estava andando todo engraçado, com o peito para fora, muito engraçado, ai eu perguntei::"que que ouve cara ta com dor nas costas?" e ele me respondeu:"que nada, to inchado mesmo tomeu creatina" hahhaha na mesma hora comecei a rir que nem louco hahahha. e voces? ja ouviram esse tipo de bobagem na academia?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi de matar qualquer um a é acompanhando aqui haha

Postado

Fala ai,

hahahahha essa foi boa, olha esse topico então https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37312-as-maiores-asneiras-que-ja-ouviramviram/

Cara olhando suas fotos eu não vi nenhuma tatuagem... você é tatuador e não tem tatuagem xD ?

Acompanhando ;)

Postado
  • Autor

hahahah ja me perguntaram isso, depois posto uma com as tatuagens, nao tenho muitas, e a maioria e na parte de traz(costas,pernas ombros e braços) mas tenho algumas na frente tambem, mas aqui eles nao encaram bem devido ao alto indice de idosos na populaçao, entao eu passo Tatuaring Saknas traduçao Livre: Tatuagem desaparicida. e como se fosse uma base de rosto so que é para passar nas tatuagens, e acabou que virou um habito passar, so nao passo quando vou para casa de amigos e coisas do tipo... mas para ir a locais publicos, eu passo, vou ver se amanha posto algumas fotos das minha tattos :D

Acompanhando aqui.

Ótimo shape....Peixe aí deve ser baratinho né?! Comer salmão aqui é osso, só qdo cai um extra$$$.

hahha mas em compensaçao, carne de frango e de boi, alem de ser raras demais, elas sao caras demais hahhaha mas fico satisfeito com Peixes e Carnes de caça(Javalis,Renas,Alces...) hahha mas quando venho para o rio, fico só em Rodizio de churrasco xD

Editado por FrangoGainer

Postado
  • Autor

Ok, passarei concertesa :D

como faço para ver? quando eu clico na sua galeria, aparece que voce nao tem nenhuma imagem...

Editado por FrangoGainer

Postado

Ok, passarei concertesa :D

como faço para ver? quando eu clico na sua galeria, aparece que voce nao tem nenhuma imagem...

ele colocou só no diario, na galeria não =)

Postado

Bra mer , askkaskasook puro google tradutor viu nem sei o que é okasosakoas , vc que caça ? , sueco é mais dificil que o inglês né ? , como vc aprendeu a fala ? desculpe tantas perguntas mais so curioso com isso mesmo , kram :laughingsmiley:

Postado
  • Autor

1-Asveses eu caço , mas nao levo muito geito.

2-Sueco em alguns pontos e em algumas palavras se parece bastante com ingles, em outros e bem diferente,foi dificil, mas como eu moro aqui, com o tempo passou a sair natural... acho que devo ter demorado uns 4 meses para falar descontraido e 2 anos para falar corretamente feito um sueco xD

3-eu aprendi com a pratica, e com a ajuda de um amigo :D

pergunte avontade, adoro responder a perguntas e adoro ver meu diario movimentado xD

para mim é um favor :D

Postado

UASUHASHUASHUa ok ok , o porte de arma ai é liberado ? , ja tento mata uma rena quebrando o pescoço ? askoaskosoakoask bem primitivo askoasoksakooskakoaskoasko , poderia tentar e post fotos aqui kkkkkkkkkkkk

Editado por NetoGym

Postado

oO... pouco dahora comer carne de caça! acompanhando amigo!

Né não deve se bem legal xD , ainda mais em clima frio

UASHUHSAUSHAUSHAUSAH postar fotos dele caçando renas? quebrando o pescoço? tadinha delas! kk

tem q ser de forma indolor!

AH , quebrando pescoço é bem indolor comparado com um tiro , se acerta a pata do animal ele vai sangra até a morte que vai due bem mais = ´(
Postado
  • Autor

oO... pouco dahora comer carne de caça! acompanhando amigo!

eu pessoalmente acho o gosto fantastico , para mim a melhor é coraçao de rena curado (ja vejo caras de nojo aqui xD mas e tranquilao, e uma delicia, e é magro , e pelo fato de ser curado , ele e concistente, e é rico em prot :D )

UASUHASHUASHUa ok ok , o porte de arma ai é liberado ? , ja tento mata uma rena quebrando o pescoço ? askoaskosoakoask bem primitivo askoasoksakooskakoaskoasko , poderia tentar e post fotos aqui kkkkkkkkkkkk

tem algumas leis em relaçao a armas, mas e liberado "em partes".

UASHUHSAUSHAUSHAUSAH postar fotos dele caçando renas? quebrando o pescoço? tadinha delas! kk

tem q ser de forma indolor!

ja tentei uma vez, com amigos pegar uma rena pequena com as maos, nao para comer, e sim para ver quem conceguia xD resultado: 3 braços quebrados, 7 costeslas quebradas, 1 perna quebrada e 1 punho quebrado xD só eu quebrei 1 braço e 4 costelas xD.

se eu nao concegui nem agarrar uma pequena, como vou quebrar o pescoço de uma de tamanho concideravel e ainda tirar foto ?!?!??!?! hahahhah

mas como eu disse, nao gosto muito de caçar porque nao levo geito, meu negocio mesmo e pescar,andar de bike, ir na academia e fazer tatuagens xD.

PS: depois eu vejo se acho a foto daquele dia, eu e meus amigos, todos quebrados no hospital xD

Postado

SKAOKASOKASOKOASKOASko muito foda , então eu nao axo come coração nojento , adoro coração de frango =D , que tenso essa da rena em O.o , e um alce ? talvez vai em kkkkk , e lebres ai nao tem nao ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.