Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Luiz - Bulk - (Fotos)

Luizns

Posts Recomendados

Postado

Eu se eu fosse voce nao arriscaria. Pode fazer o cardio, mas nao precisa ser tanto tempo, uns 15 minutos esta legal e vai 'ajudar' a nao ganhar tanta gordura (depende do excedente). Voce aumentou 800kcals? Se for, acho que vem um pouquinho de gordura, mas nada que um cutting nao resolva.

Postado

Por aí oh thiago e acho que vou aumentar mais um pouco até bater 3000kcal.

Nas ultimas semanas do cutting eu tava mandando mais ou menos umas 1500kcal.

Mas acho que com essa dieta eu vou ter uns ganhos bacanas e por isso que eu passei o treino pra ABC2x. Talvez metendo estresse duas no músculo duas vezes na semana ele consigo aproveitar melhor essas 3000kcal. (Mesmo que isso não tenha nenhum fundamento, tomara que meu cérebro troll junto com o efeito placebo fava valer :D)

Mas foi como eu disse, vou subir 10kg e pretendo ganhar só 4kg de massa magra (isso já no final do próximo cutting). Se eu subir pra 78kg e depois eu reduzir meu peso pra 72kg vendo os gominhos do mesmo jeito que eu vi nesse meu cutting... TÁ ÓTIMO. Nunca pensei em ter um BF minúsculo mesmo. Pra mim uns 10-12% tá bom demais :D

Postado

HAHAHAHA! Faz um cutting leve depois e ja era.

Você não sabe a vontade que eu estou de abrir logo meu diario, começar a dieta e treinos certos, ai ninguem segura. Estou mais seco que não sei o que, falta exatos 1 mês para voltar pro Brasil, chegando lá vou acertar a vida (faculdade, trabalho e tal) e começar a fazer tudo certo, vou fazer um clean bulk eterno, hahaha.

Postado (editado)

Pô véio, tempo passa bem rápido. Eu tô fazendo isso mais pra entender meu corpo mesmo. Já vi que pra secar eu não tenho tanto sofrimento como pensei que teria. Quero ver agora como é pra eu crescer!1Maromba.JPG

Editado por Luizns
Postado

Pois é.

Tambem quero ver como vai ser pra ganhar mim ganhar mm. Mas eu ganhando limpo e mesmo que demore (não tenho pressa) vai ser bom, prefiro assim do que ganhar metade mm e metade gordura. Sem falar que como vou poder fazer uma dieta certa e associar o uso de PW's com os treinos certos, terei bons resultados.

Postado

Treinar em bulking é outra coisa! Sei que fisicamente quase não muda nada mas psicologicamente é outra coisa. Eu tô indo treinar com uma vontade fora do normal. Tô me desgastando muito ao longo dos treino. Chego em casa parecendo uma velha reumática. kkkk

Em relação a dieta acho que eu tô mais ou menos. Não tô comendo doces* e nem salgados* ( Tipo bolos, brigadeiro, empada, pastel... essas porras) não tô tomando refrigerante e mas um monte de coisa. Tá... Meu único mal nesse bulking ta sendo os amendoins e o amido de milho. Esses dias agora eu comprei 1kg de amendoim torrado e também eu sou viciado em cereal matinal. Não aqueles açucarados, de chocolate e tudo mais. Eu gosto daqueles que é só milho mesmo, sem nada... Todo mundo acha ruim! :D

Mas acho que esse amendoim e esse cereal matinal não vai me engordar horrores.

Postado

Mesmo fisicamente muda sim treinar em bulk. É infinitamente mais fácil progredir as cargas com um excedente calórico, do que com um déficit. Eu até que progredi bem no cutting, mas acho que será melhor ainda no bulk. Fora que a liberdade mental de não ter que ficar tão preso as calorias quanto no cutting, é outra coisa.

Postado (editado)

Acabei de medir os macros da minha dieta e deu

Gord: 113.76g

Prot: 252.32g

Carbs: 389.28g

Sendo que essa gordura aí uns 80% é por causa do amendoim :D

Será que tá muito "sujo esse bulk" ?

Editado por Luizns
Postado

Cara, eu nem vi isso oh. Só joguei bastante proteína, os carbos que eu tô comendo são praticamente todos complexos e de IG baixo (tirando o malto que é complexo mas tem IG alto). O que tá me preocupando é essa gordura aí, só que como eu disse uns 80% ou mais dessa gordura aí é por causa do amendoim. Tomara que essa quantidade toda de gordura insaturada não me foda.

Eu tava tendo umas ideia mirabolantes aqui. Acho que mantendo essas 3000 ~ 3500 kcal, vai chegar uma hora que será "pouco" pra mim e nisso acho que vou estagnar no peso e até mesmo perder. Acho que vou bulkar com essas kcal até começar a perder peso e aí faço um cutting. Muita TRETA :D

Já tô percebendo uma mudança legal. A barriga já deu uma crescida mas acho que é inchaço mesmo (tô parecendo um monstrinho pra comer) acho que com umas 3 semanas de bulk já vai dar uma diferença legal e aí eu posto fotos :D

VALEU NEGADIS! Dahora vocês!

Postado

Pra galera que curte deadlift, tenho uma dúvida (sem pederastia)

Depois que eu comecei o bulk e consequentemente aumentar progressivamente as cargas... Eu tô sentindo que tô ficando a bunda empinada por causa do deadlift.

Isso é normal?

Postado

Fala negada, num morri não!

Dei uma pausa nas postagens mas foi só pra não ficar repetitivo. Dia 14 eu vou fazer uma comparação e posto umas fotos.

Já cresci um tiquinho e o meu peso disparou mas só ganhei 1cm de barriga até agora. Se continuar assim vai ser bom.

Já bati 74kg mas não foi em jejum e como eu tô comendo muito com certeza deve ter influenciado no peso. Mas já dá pra notar uma diferença e a parte boa é que ainda tem definição. Vamos ver o que rola até dia 14 mesmo.

Postado

Fala negada!

Esse feriado acabou com meu treino, aqui em manaus dia 05/09 também é feriado.

Só ia dá pra treinar 4 dias essa semana e então eu tirei o treino de perna. Não sei porque porra mais eu creio que eu tenha genética pra perna... Minha panturrilha é uns 5cm maior que eu bíceps, TENSO.

Hoje fiz treino de peito, ombro e tríceps. Tô viajando muito nos meus treinos, não tô mais com um set formado, tô variando muito os exercícios cada dia.

Hoje mesmo eu fiz um set meio louco de supino reto, mas acho que valeu a pena. Tô sentindo o ácido no meu peito e já fazia um tempo que não sentia.

Então, eu fiz o seguinte. Fiz 1 x 20rep com 20kg(total), 1 x 15rep com 30kg(total), 3 x 10rep com 40kg(total) 2 x 8rep com 50kg (total). Cara, foi tenso... Fadigou bastante.

Acho que a creatina começou a fazer efeito, hoje fiz elevação lateral com 8kg cada lado e foi sussa. Geralmente fazia com 5kg.

Acabei fazendo abs hoje e de uns tempos pra cá só tô fazendo abs no cross praticamente, enquanto tiver dando resultado eu vou continuar. Nos treino de abs o que fode mais é a elevação de perna que eu faço na barra fixa. PORRA, dói tudo a partir da 6rep, só consigo fazer de boa na primeira série. E olha que eu faço 4 x 10. Na 10ª rep parece que tem um bebê dinossauro aqui na barriga.

Valeu negada, tô grandinho já 1Maromba.JPG (comparado ao que que eu tava)

Postado

Hoje o treino rendeu legal também.

Aumentei o peso do Terra pra 60kg. Tô sentindo doer minha lombar, não sei se é o ácido ou lesão :/. Tomara que passe até 4ª

Acho que se eu diminuir as repetições de 10 pra 8 eu pego uns 70kg mas vou deixar como tá por enquanto. Rosca direta eu aumentei pra 28kg no total (3x10).

Barra fixa eu tô conseguindo fazer 6 agora! Aí eu tô fazendo 5x6.

No mais é só isso mesmo! Vou tentar colocar 30kg na rosca direta no treino de quinta e vê no que dá.

Não consegui me conter, postei as fotinhas hoje.

Já dá pra ver uma diferença legal mas tenho certeza que boa parte é água por causa da creatina.

Vou tirar minhas medidas hoje a tarde e atualizo também elas.

Postado (editado)

Cara, eu só tô comendo mesmo.

Praticamente de 1h em 1h eu belisco alguma coisa. Eu tô comendo 1kg de frango por dia. 600g de peito e 400g de sobrecoxa. Aí eu divido esses 1kg ao longo do dia.

Tô comendo bastante cereal matinal também(meu vício) só que é daqueles sem açúcar e eu tomo com leite desnatado. Chego a comer umas 300g por dia (uma embalagem)

Tô tomando 1l de leite desnatado por dia também. Aveia eu como no pré-treino. umas 50g. Como Ovo antes de dormir (4 claras e 1 gema). Tô comendo muita fruta, toda hora eu como uma maçã ou uma pêra.Tô comendo umas 4 maçã por dia. Banana eu como 3 no pré-treino. No pós eu tomo 500ml de leite desnatado mais 30g de whey + 30g de malto + 5g creatina.

Pois é, eu não tô seguindo uma dieta específica não. Só comprei os alimentos e tô comendo. Só não como besteira tipo fritura, bolo, refri...

A única refeição que é padrão é o pré e o pós treino... No resto do dia o que tiver pela frente eu vou comendo (com moderação).

Editado por Luizns
Postado

xKrizalid

Tava sim. Eu corria 30min toda noite antes de dormir (eu tenho uma esteira, aí fica mais fácil)

Minha dieta era bem restrita. No começo eu quis fazer uma dieta cetônica só que foi logo quando eu descobri meu melanoma e aí não rolou. Depois da cirurgia pra tirar o melanoma eu fiquei pra baixo e perdi um peso, mas foi pouca coisa. Depois eu comecei a ler sobre o lean gains e decidi fazer. Acho que me deu uma ajudada a reduzir peso.

Cara, minha dieta era o básico. Cortei as besteiras, álcool, frituras e essas coisas... Eu tomei EC também o que me deu uma ajudada legal. Reduzi bastante o carbo e os que eu consumia eram complexos de IG baixo. Aí deu uma ajudada legal. É meio difícil passar dietas assim porque as vezes o que serve pra alguns tem um efeito diferente em outros mas o básico eu fazia, consumia menos que gastava.

Postado

xKrizalid

Tava sim. Eu corria 30min toda noite antes de dormir (eu tenho uma esteira, aí fica mais fácil)

Minha dieta era bem restrita. No começo eu quis fazer uma dieta cetônica só que foi logo quando eu descobri meu melanoma e aí não rolou. Depois da cirurgia pra tirar o melanoma eu fiquei pra baixo e perdi um peso, mas foi pouca coisa. Depois eu comecei a ler sobre o lean gains e decidi fazer. Acho que me deu uma ajudada a reduzir peso.

Cara, minha dieta era o básico. Cortei as besteiras, álcool, frituras e essas coisas... Eu tomei EC também o que me deu uma ajudada legal. Reduzi bastante o carbo e os que eu consumia eram complexos de IG baixo. Aí deu uma ajudada legal. É meio difícil passar dietas assim porque as vezes o que serve pra alguns tem um efeito diferente em outros mas o básico eu fazia, consumia menos que gastava.

Massa cara vlw, vou começar acompanhar seu diário aqui flw.

Postado

Hoje foi novamente treino de peito/ombro/tríceps.

Fiz de novo a doidera com o supino reto só que dessa vez adicionei mais uma série de quatro repetições no final. Ficou mais ou menos assim.

1ª - 1x20(20kg)

2ª - 1x15(30kg)

3ª - 3x10(40kg)

4ª - 1x6(50kg)

5ª - 1x4(60kg)

Isso tá me dando uma exaustão cavalar no músculo do peitoral.

Uma pergunta meio besta. Eu faço o set de supino reto primeiro e logo depois vou pro inclinado, só que no inclinado eu não tô conseguindo progredir muito com as cargas. Tenho certeza que é por causa da exaustão do primeiro set mas será que pode tá acontecendo do superior não tá desenvolvendo?

Postado

Treino de perna hoje.

Agachamento:1x20 (só com a barra); 1x15(20kg) 3x10 (60kg)

Leg press: 2x10(180kg) 1x10(200kg)

Extensora: Nesse eu faço um set diferente, eu faço 10 repetições com a perna esquerda, 10 com a direita e 10 com as duas. De uma perna pra outra e depois pras repetição com as duas eu dou um descanso de uns 10 segundo ou menos. Fica mais ou menos assim:

1x10 E/D (20kg); 1x10(50kg)

Repito isso 3 vezes.

Flexora: 3x10(30kg)

ABS: Supra no cross com carga / infra na barra fixa com elevação de perna/ oblíquo no cross com carga.

Postado (editado)

Treino de hoje foi Costas/bíceps

Levantamento terra: 1x10(20kg) 3x10(44kg)

Remada curvada: 3x10(40kg)

Barra fixa: 5x6

Remada baixa: 3x10(40kg)

Rosca direta: 2x10 (24kg) 1x10(26kg) (diminui o peso pois comecei a ter dores nos pulsos)

Rocas alternada: 4x10(24kg)

Meus pulso ta incomodando muito, espero que passe logo.

Editado por Luizns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...