Visitante Postado Julho 17, 2013 às 22:39 Postado Julho 17, 2013 às 22:39 4° treino Step-up 1x15 1x10 Hanging leg raises full 3x3 One leg wall-sit zercher sandbag +-30 kg 2x10 seg Foda pra cacete, mal consigo andar hehe. Um detalhe que não mencionei, é que eu usei a "pegada" zercher no sandbag, durante todos os wall-sit. abs Porque não faz Box Pistols? Eu to fazendo e a cada treino eu abaixo a altura usando uma cadeira regulável. Não tenho cadeira regulável, fora que prefiro muito mais step-up que pistol. Acho que até mando uns assistido(colocando a mão no chão para dar uma estabilidade), mas não curto muito porque não consigo manter o joelho numa posição ideal, fora os estalos, arredondamento da lombar. abs
Orphee13 Postado Julho 18, 2013 às 00:25 Postado Julho 18, 2013 às 00:25 To falando, saco de areia rula tudo, quando eu treinei em casa eu não usava saco de areia, mas fazia o meu bujao squat e minha Pedray rows, e fazia serrote com o barco do meu padrasto,eu pegava e segurava no engate da carreta e fazia uma puxada parecida com meadows/serrote, nem ficava pesado, dava pra fazer umas 7 reps d boas. Pro mamá eu fazia paralelas em uma piscina vazia e flexões inclinadas. Biurifol.
Visitante Postado Julho 18, 2013 às 00:46 Postado Julho 18, 2013 às 00:46 To falando, saco de areia rula tudo, quando eu treinei em casa eu não usava saco de areia, mas fazia o meu bujao squat e minha Pedray rows, e fazia serrote com o barco do meu padrasto,eu pegava e segurava no engate da carreta e fazia uma puxada parecida com meadows/serrote, nem ficava pesado, dava pra fazer umas 7 reps d boas. Pro mamá eu fazia paralelas em uma piscina vazia e flexões inclinadas. Biurifol. É muito bom mesmo cara. Pena que o meu é uma merda, tenho receio de usar ele. Eu fiz o meu com dois sacos de lixo de pano, sério. O primeiro, até aguenta o peso, só deu uns rasgos(seriam mais raspadas) porque deixei ele tocar no chão em swings. O segundo que eu coloquei para tentar prevenir isso, já tem rasgos de 30 cm. Vou tentar arranjar aqueles sacos de café/laranja para fazer um que presta e poder usar em mais exercícios. Outro equipamento que eu acho fodástico e que eu queria muito ter, são as argolas. Vou ver se compro as cordas e faço a argola de pvc. abs
relax Postado Julho 18, 2013 às 11:35 Postado Julho 18, 2013 às 11:35 É muito bom mesmo cara. Pena que o meu é uma merda, tenho receio de usar ele. Eu fiz o meu com dois sacos de lixo de pano, sério. O primeiro, até aguenta o peso, só deu uns rasgos(seriam mais raspadas) porque deixei ele tocar no chão em swings. O segundo que eu coloquei para tentar prevenir isso, já tem rasgos de 30 cm. Vou tentar arranjar aqueles sacos de café/laranja para fazer um que presta e poder usar em mais exercícios. Outro equipamento que eu acho fodástico e que eu queria muito ter, são as argolas. Vou ver se compro as cordas e faço a argola de pvc. abs As argolas parecem ser muito boas mesmo. Já fico imaginando os tremiliques na primeira tentativa de muscle-up ou sei lá. kkkkkkkk Mas seria uma aquisição valiosíssima.
ricardo89 Postado Julho 18, 2013 às 11:36 Postado Julho 18, 2013 às 11:36 tb estou querendo muito umas argolas se quiser engreçar no crossfit vão ser as minhas grandes amigas! hehe. espero daqui a uns 2 meses ter tudo o que preciso pro crossfit (menos a maquina de remo) tb estou querendo muito umas argolas se quiser engreçar no crossfit vão ser as minhas grandes amigas! hehe. espero daqui a uns 2 meses ter tudo o que preciso pro crossfit (menos a maquina de remo)
Visitante Postado Julho 18, 2013 às 12:54 Postado Julho 18, 2013 às 12:54 As argolas parecem ser muito boas mesmo. Já fico imaginando os tremiliques na primeira tentativa de muscle-up ou sei lá. kkkkkkkk Mas seria uma aquisição valiosíssima. Sim, fazer pull-ups, dips e muscle-ups em paralelas deve ser muito bom, deve dar um carry over danado em outros exercícios. Mas se você baixou o overcome gravity, sabe que tem um outro exercício que "só" pode ser conseguido com argolas. Flexão em planche, o senhor exercício do BW. Outros exercícios interessantes só são feitos em argola, como maltese, victorian e iron cross. tb estou querendo muito umas argolas se quiser engreçar no crossfit vão ser as minhas grandes amigas! hehe. espero daqui a uns 2 meses ter tudo o que preciso pro crossfit (menos a maquina de remo) tb estou querendo muito umas argolas se quiser engreçar no crossfit vão ser as minhas grandes amigas! hehe. espero daqui a uns 2 meses ter tudo o que preciso pro crossfit (menos a maquina de remo) Como é essa máquina de remo? Inveja de você, tem sua home gym. Melhor, vai ter sua home gym com equipamentos crossfit . abs
Visitante Postado Julho 18, 2013 às 14:00 Postado Julho 18, 2013 às 14:00 1°-treino HeSPU 3x8 1x5 Chin-up 2x8 Os HeSPU foram bem tranquilos. Alias, nunca consegui fazer 3x8 desse exercício em um mesmo treino, minha lombar sempre falhava, meu ombro também não colaborava. Isso quer dizer que os treinos de cores já estão surtindo efeito, os wall planches também. O chin-up está sendo bem dolorido. Acho que todos meus tendões do upper estão inflamados, ainda mais em movimentos de puxadas. Ai kct, que dor. Acho que isso é apenas o estresse, duvido que seja lesão, até porque, não senti abaixar o nível do meu treino. abs
Visitante Postado Julho 18, 2013 às 15:26 Postado Julho 18, 2013 às 15:26 2° Treino HeSPU 3x8 1x5 Chin-up 2x8
Visitante Postado Julho 18, 2013 às 18:15 Postado Julho 18, 2013 às 18:15 3° treino HeSPU 3x8 1x5 Chin-up 2x8 Kct, muita dor. Naquelas hora até encorpo o schnegis e penso em no pen no guen
Visitante Postado Julho 18, 2013 às 20:01 Postado Julho 18, 2013 às 20:01 4° treino HeSPU 3x8 1x3 Chin-up 2x8 Na série "adicional" de HeSPU, fiz em um lugar diferente da casa para testar.O espaço é pequeno e tive que fazer muito rente a parede. Acabei caindo após a terceira repetição. Não tem importância essa falha no contexto geral, até porque acho que rola um 5° treino. abs
Visitante Postado Julho 18, 2013 às 21:43 Postado Julho 18, 2013 às 21:43 5° treino HeSPU 3x8 Chin-up 2x8
Orphee13 Postado Julho 19, 2013 às 06:17 Postado Julho 19, 2013 às 06:17 Cra, qmdo tu pemça em dezisti lembrisse q SEM CANETA,NAO HÁ GANHOS! baldibuide 4 laife. ta faltando uns drop set ai champz,fikdik. (drop com o peso corporal é foda,mas aprenda com o guru aki, primeiro vc faz as series depois de um bom rango, até a falha,dps como não tem como vc diminuir o teu peso, vc da uma cagada, cospe,sua, sei lá se pa tu perde umas 300g, ai tu faz denovo, ai na proxima tu mija r tira toda sua roupa, se vc é mlk bolado e usar uma correntona bem transuda vc sentira a diferença.) O treino costuma render melhor quando tu come 500g de linguiça, vc n precisa de pré treino, a proteína da linguiça é rica em arginina ao ser hidrolisada ela vai entrar na sua corrente sanguínea e vai gerar força,vaso expansão etc. "ahh, eu me lesionei, oque eu fasso?" LINGUIÇA FELLA, a linguiça tem proteínas que vao ajudar a reconstruir seus nervos esfolados,isso já foi comprovado cientificamente. "pow q lescau, oq eu tomo pra abssorve a limguissa mais rapidu?" Não precisa de nada, mas se tu quiser melhores resultados, triture ela na phillips walita, assim ocorre a hidrolise da proteina da linguiça, criando um "efeito insulina"(como ela vai estar moida vc n vai precisar mastigar, ai vai mais rapido. eu só não vou escrever mais pq eu to bêbado huehuehue WhiteKiller, ricardo89 e Cr0wley reagiu a isso 3
ricardo89 Postado Julho 19, 2013 às 08:27 Postado Julho 19, 2013 às 08:27 Cra, qmdo tu pemça em dezisti lembrisse q SEM CANETA,NAO HÁ GANHOS! baldibuide 4 laife. ta faltando uns drop set ai champz,fikdik. (drop com o peso corporal é foda,mas aprenda com o guru aki, primeiro vc faz as series depois de um bom rango, até a falha,dps como não tem como vc diminuir o teu peso, vc da uma cagada, cospe,sua, sei lá se pa tu perde umas 300g, ai tu faz denovo, ai na proxima tu mija r tira toda sua roupa, se vc é mlk bolado e usar uma correntona bem transuda vc sentira a diferença.) O treino costuma render melhor quando tu come 500g de linguiça, vc n precisa de pré treino, a proteína da linguiça é rica em arginina ao ser hidrolisada ela vai entrar na sua corrente sanguínea e vai gerar força,vaso expansão etc. "ahh, eu me lesionei, oque eu fasso?" LINGUIÇA FELLA, a linguiça tem proteínas que vao ajudar a reconstruir seus nervos esfolados,isso já foi comprovado cientificamente. "pow q lescau, oq eu tomo pra abssorve a limguissa mais rapidu?" Não precisa de nada, mas se tu quiser melhores resultados, triture ela na phillips walita, assim ocorre a hidrolise da proteina da linguiça, criando um "efeito insulina"(como ela vai estar moida vc n vai precisar mastigar, ai vai mais rapido. eu só não vou escrever mais pq eu to bêbado huehuehue KKKKKKKKKK curti demais o tópico!! drop set com BW é uma boa ideia!!! HAHAHAHAHAHAHA OMG!!!!!!!!!!!!
relax Postado Julho 19, 2013 às 13:23 Postado Julho 19, 2013 às 13:23 Cra, qmdo tu pemça em dezisti lembrisse q SEM CANETA,NAO HÁ GANHOS! baldibuide 4 laife. ta faltando uns drop set ai champz,fikdik. (drop com o peso corporal é foda,mas aprenda com o guru aki, primeiro vc faz as series depois de um bom rango, até a falha,dps como não tem como vc diminuir o teu peso, vc da uma cagada, cospe,sua, sei lá se pa tu perde umas 300g, ai tu faz denovo, ai na proxima tu mija r tira toda sua roupa, se vc é mlk bolado e usar uma correntona bem transuda vc sentira a diferença.) O treino costuma render melhor quando tu come 500g de linguiça, vc n precisa de pré treino, a proteína da linguiça é rica em arginina ao ser hidrolisada ela vai entrar na sua corrente sanguínea e vai gerar força,vaso expansão etc. "ahh, eu me lesionei, oque eu fasso?" LINGUIÇA FELLA, a linguiça tem proteínas que vao ajudar a reconstruir seus nervos esfolados,isso já foi comprovado cientificamente. "pow q lescau, oq eu tomo pra abssorve a limguissa mais rapidu?" Não precisa de nada, mas se tu quiser melhores resultados, triture ela na phillips walita, assim ocorre a hidrolise da proteina da linguiça, criando um "efeito insulina"(como ela vai estar moida vc n vai precisar mastigar, ai vai mais rapido. eu só não vou escrever mais pq eu to bêbado huehuehue Nunca saberemos tanto a ponto de não precisar saber mais nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Visitante Postado Julho 19, 2013 às 20:19 Postado Julho 19, 2013 às 20:19 Hoje eu não tive minha manhã para praticar. Fui à casa da minha prima ter uma aula de redação, como tem vestibular esse ano. A ajuda valeu a pena, ela me ensinou dicas valiosas. Eu pretendia tirar o título de eleitor hoje, mas deu uma chuva e o cartório ficava do outro lado da cidade. E era o cartório da cidade da minha prima, o da minha nem faz de tão inútil. Só fiz um treino, talvez role mais um ou dois: 1° treino 1handed assisted pull-up 3x4 1handed inclined push-up 2x5 Os pull-ups me deram uma dor do caralho. Tá realmente sofrível esse volume do cacete, mas a progressão tá vindo. Apesar da dor, tava leve 3x4. E na flexão inclinada com uma mão, eu diminui a inclinação, aumentando a dificuldade. abs
Visitante Postado Julho 19, 2013 às 21:10 Postado Julho 19, 2013 às 21:10 2° treino 1handed assisted pull-up 3x4 Ai kct, desisto de treinar hoje. Só dormi 4 horas essa noite, tive que acordar cedo, porque minha mãe ia fazer uma cirurgia e não tinha ninguém para ficar de "guarda". E também eu ia cedo pra casa da minha prima. Hoje não está dando. A dor está horrível, sorte que amanhã tem um descanso para meus braços. abs
RABISKDO Postado Julho 19, 2013 às 22:09 Postado Julho 19, 2013 às 22:09 shapudo oq vc recomenda pra fortalecer o core nos dias off? lembro do agaboy ter postado um tutorial com l-sit e HLR,mas não tenho barra em casa pra fazer,tentei improvisar e acabei quase ferrando com meus punhos no cimento da laje,l-sit é foda de fazer. pô cara pq vc não compra uma bola de pilates pra fazer de sandbag,não deve ser tão caro,eu tenho uma aqui já pensei em botar água e tentar fazer algumas coisas pra verqualé.
Visitante Postado Julho 20, 2013 às 15:52 Postado Julho 20, 2013 às 15:52 shapudo oq vc recomenda pra fortalecer o core nos dias off? lembro do agaboy ter postado um tutorial com l-sit e HLR,mas não tenho barra em casa pra fazer,tentei improvisar e acabei quase ferrando com meus punhos no cimento da laje,l-sit é foda de fazer. pô cara pq vc não compra uma bola de pilates pra fazer de sandbag,não deve ser tão caro,eu tenho uma aqui já pensei em botar água e tentar fazer algumas coisas pra verqualé. Valeu, pela dica, se eu souber onde comprar hehe. Sobre o core, faça full-bridge+plank, ambos isométricos. Um bom bi-set para desenvolver core. Sobre o l-sit, começa com as pernas dobradas, daí você estica. Você pode tentar o l-sit full colocando livros debaixo da mão para dar uma altura menos difícil para se manter. abs 1° treino jump-to-box 3x20 Jump squat 2x15 Cacete, faltou ar com esse treino hehehe. abs
Visitante Postado Julho 20, 2013 às 21:15 Postado Julho 20, 2013 às 21:15 2° treino jump-to-box 3x20 Jump squat 2x15 Tinha feito o treino às 2:00, mas só agora tive oportunidade de postar. Vou ver se termino o dia com mais um treino, totalizando 180 pulos e 90 jump-squat. abs
Visitante Postado Julho 20, 2013 às 22:49 Postado Julho 20, 2013 às 22:49 3° treino 3x20 Jump squat 2x15 Acabei esse kct. Vamos ver se semana que vem rola 3x25 e 2x20. O condicionamento está melhorando bastante, ainda mais com estes exercícios. abs
ronniecolemanmestre Postado Julho 20, 2013 às 23:54 Postado Julho 20, 2013 às 23:54 Mano, o que acha desse treino? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132052-treino-ab-2x-esta-bom-para-alguem-com-mais-de-3-anos-de-treino/
Visitante Postado Julho 21, 2013 às 14:13 Postado Julho 21, 2013 às 14:13 Mano, o que acha desse treino? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132052-treino-ab-2x-esta-bom-para-alguem-com-mais-de-3-anos-de-treino/ Blz, dei uma olhada lá cara e comentei. ___ Nem Domingo é dia de descanso: 1° treino 1handed assisted chin-up 3x4 1handed inclined push-up 1x5 1x8 A flexão está progredindo bem, apesar da técnica estar tosca. Jajá rola uma flexão com uma mão no chão. Sobre o chin-up, descobri que estou cometendo um erro quando eu faço com mão desigual, não estou aduzindo a escápula esquerda. De resto, a primeira série pareceu bem fácil, parecia que eu ia conseguir 8 repetições tranquilas, mas nas outras séries, vi que teria que ser com 4 repetições mesmo hehe
Visitante Postado Julho 21, 2013 às 15:25 Postado Julho 21, 2013 às 15:25 2° treino 1handed assisted pull-up 3x4 1handed inclined push-up 2x8
Visitante Postado Julho 21, 2013 às 17:50 Postado Julho 21, 2013 às 17:50 3° treino 1handed assisted pull-up 3x4 1handed inclined push-up 1x8 1x10
Mega Frango Postado Julho 21, 2013 às 19:46 Postado Julho 21, 2013 às 19:46 Sobre o chin-up, descobri que estou cometendo um erro quando eu faço com mão desigual, não estou aduzindo a escápula esquerda. De resto, a primeira série pareceu bem fácil, parecia que eu ia conseguir 8 repetições tranquilas, mas nas outras séries, vi que teria que ser com 4 repetições mesmo hehe Tive o mesmo problema estava com o ombro irritado do rear delt flyes no cabo e ontem em casa fui dar uma de fodão pra meus amigos frangos e fiz essa Chin-Ups com a outra mão de auxílio e pelo fato de não ter aduzido a escápula o ombro voltou a doer tem que manter a adução durante todo movimento ? ou só no ínicio ? digo isso pq tenho dúvida nas chins normais também. essa é a posição mais segura ou a mais forte ?
Visitante Postado Julho 21, 2013 às 20:44 Postado Julho 21, 2013 às 20:44 Tive o mesmo problema estava com o ombro irritado do rear delt flyes no cabo e ontem em casa fui dar uma de fodão pra meus amigos frangos e fiz essa Chin-Ups com a outra mão de auxílio e pelo fato de não ter aduzido a escápula o ombro voltou a doer tem que manter a adução durante todo movimento ? ou só no ínicio ? digo isso pq tenho dúvida nas chins normais também. essa é a posição mais segura ou a mais forte ? Acho importante fazer ela também em exercícios de costas. Mas não é tão dramático como fazer um supino sem, de qualquer forma você vai fazer força naquela posição, mas se você fizer a adução, vai poder fazer mais força ainda, e se é mais forte, é mais segure. E durante todo o movimento deve ser feito, mesmo quando você se pendura para segurar a barra. 4° treino 1handed assisted pull-up 3x4 1handed inclined push-up 2x10
Visitante Postado Julho 21, 2013 às 22:06 Postado Julho 21, 2013 às 22:06 (editado) Eu ia fazer mais um treino, mas por engano, tomei banho. Queria fazer mais um treino para repor quarta...Mas tá valendo. abs Editado Julho 21, 2013 às 23:00 por Visitante
RABISKDO Postado Julho 22, 2013 às 00:19 Postado Julho 22, 2013 às 00:19 Valeu, pela dica, se eu souber onde comprar hehe. cara,na netshoes ta 50 mangos com frete gratis,só dar uma googleada que deve dar pra achar até mais barato no ML seilá.
Visitante Postado Julho 23, 2013 às 13:21 Postado Julho 23, 2013 às 13:21 cara,na netshoes ta 50 mangos com frete gratis,só dar uma googleada que deve dar pra achar até mais barato no ML seilá. Vlw pela dica, vou conferir. Galera, ontem não fui treinar, pois eu fui tirar o título de novo, dessa vez com sucesso. Depois fui assistir o superman no cinema e nem treinei. Hoje eu também não estou com muito saco e também acho uma boa ideia dar mais um dia de recuperação, pois meus tendões estavam bem estressados.
Mega Frango Postado Julho 23, 2013 às 23:16 Postado Julho 23, 2013 às 23:16 Acho importante fazer ela também em exercícios de costas. Mas não é tão dramático como fazer um supino sem, de qualquer forma você vai fazer força naquela posição, mas se você fizer a adução, vai poder fazer mais força ainda, e se é mais forte, é mais segure. E durante todo o movimento deve ser feito, mesmo quando você se pendura para segurar a barra. 4° treino 1handed assisted pull-up 3x4 1handed inclined push-up 2x10 Vou tirar essa semana para rever a execução o único estranho é que ela diminui a amplitude do movimento (como no supino) porém é estranho ficar pendurado com as escápulas aduzidas eu achava que tinha que fechar só quando começar a subir e no final já poderia ser desfeita bom vales as dicas Shapudo
Posts Recomendados