Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado
Fala, Shapudo!

Não tenho condições de opinar. Você é o rei da teoria! Sabe tudo de todos os treinos. Afirmou que Riptoe é um bosta!! kkk

Diante disso, quem sou eu para fazer observações?????

Quero deixar aqui mues votos de de um Feliz Natal e um bom 2013 para você! Muito sucesso e Paz!

sHUsahusuhasuhasahusa

Desgraçado...Apenas não aceito autoridades no esporte, pelo menos não falsas-autoridades.E estou desesperado, quero muito chegar ao 2BW e a técnica tá limitando um pouco.

abs

Feliz natal e feliz ano novo para vc também.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Acho que não tenho mais nada a falar após o post do Danilo :D

Postado
Fala, Shapudo!

Não tenho condições de opinar. Você é o rei da teoria! Sabe tudo de todos os treinos. Afirmou que Riptoe é um bosta!! kkk

Diante disso, quem sou eu para fazer observações?????

Quero deixar aqui mues votos de de um Feliz Natal e um bom 2013 para você! Muito sucesso e Paz!

sHUsahusuhasuhasahusa

Desgraçado...Apenas não aceito autoridades no esporte, pelo menos não falsas-autoridades.E estou desesperado, quero muito chegar ao 2BW e a técnica tá limitando um pouco.

abs

Feliz natal e feliz ano novo para vc também.

Postado (editado)

E olhando aqui, principalmente quando você se grava meio de costas parece que o quadril está bem baixo. Já quando você grava de lado, a altura dele parece ok na saída.

E seu pé não consigo dizer se chega a sair do chão, mas tem horas que o centro de gravidade está bem na ponta deles.

Editado por danilorf
Postado (editado)
E olhando aqui, principalmente quando você se grava meio de costas parece que o quadril está bem baixo. Já quando você grava de lado, a altura dele parece ok na saída.

E seu pé não consigo dizer se chega a sair do chão, mas tem horas que o centro de gravidade está bem na ponta deles.

OK

Acho que quando tava de costas não era somente o ângulo, é que as anilhas estavam mais baixa, estava usando 10kg na primeira e 20 kg na segunda.

Você leu meu comment no seu diário?

abs

EDIT:Só vi agora a postagem na outra página.Vlw pelos links tenho dificuldades como já falei, vão ser de grande ajuda.Reputed.

Editado por Visitante
Postado

É exatamente isso que o Danilo falou.

Outra coisa que eu não tinha observado, repare como seu quadril sempre sobe antes. Isso significa que você não está tensionando corretamente a cadeia posterior. Melhorar o setup seguindo os vídeos que o Danilo postou vão te ajudar a corrigir isso. Olha o seu primeiro levantamento com 80kg, nele dá pra ver claramente o que eu to falando.

Se você for reparar no vídeo, você começa cada repetição de um jeito. Olha as 3 repetições com 110kg: em cada uma você muda a posição dos pés e do quadril.

Veja os vídeos que o Danilo postou, tente tensionar melhor a cadeia posterior e sair com o quadril mais alto. Filme de novo e poste.

Postado
É exatamente isso que o Danilo falou.

Outra coisa que eu não tinha observado, repare como seu quadril sempre sobe antes. Isso significa que você não está tensionando corretamente a cadeia posterior. Melhorar o setup seguindo os vídeos que o Danilo postou vão te ajudar a corrigir isso. Olha o seu primeiro levantamento com 80kg, nele dá pra ver claramente o que eu to falando.

Se você for reparar no vídeo, você começa cada repetição de um jeito. Olha as 3 repetições com 110kg: em cada uma você muda a posição dos pés e do quadril.

Veja os vídeos que o Danilo postou, tente tensionar melhor a cadeia posterior e sair com o quadril mais alto. Filme de novo e poste.

Blz, vlw, sexta-feira vou fazer o ME lower, então vou gravar de novo.

abs

Postado (editado)

Eae meu jovem, estou pensando em colocar o DL em 5x3 no lugar do RDL que está em 2x6 o que acha? Estou com saudades do DL ''/...

Mas estou encucado em atrapalhar o descanso de upper...

Editado por Rodrigo Souto
Postado
Eae meu jovem, estou pensando em colocar o DL em 5x3 no lugar do RDL que está em 2x6 o que acha? Estou com saudades do DL ''/...

Mas estou encucado em atrapalhar o descanso de upper...

Com certeza não atrapalhará o descanso do upper.

Acho que você só não deveria colocar se seu foco fosse desenvolver posteriores mais fortes, se bem que o DL também é ferra nisso.

Pode usar sem dó.

Postado

Bom galera, é o seguinte, estarei fazendo o treino "Convict conditioning" a partir de hoje.

Vou fazer todos os dias e tudo a partir do passo 1, menos o agachamento, que vou fazer a partir do passo 3.Achei o 1° passo ruim e o 2° totalmente tosco, não entendi muito bem a utilidade deste último.Vou começar a partir do passo 3 também, porque achei um ótimo exercício de mobilidade:

Vou fazer:

Vertical pull:20 rep e 2x ao dia

Wall push-ups:20 rep e 2x ao dia

Knee tucks:15 rep e 2x ao dia

Wall Headstands:1 minuto 2x ao dia

Short bridgs:20 rep 2x ao dia

Supported squat:20 rep 2x ao dia

E ocasionalmente farei o passo 1 da perna.Vamos ver se ele será útil:

ShouderStand squat:20 rep

Não vou relatar religiosamente, vou dar algumas comentadas

Postado
Terminei de ler :D

Agora acompanharei assiduamente.

Leu MEMO?

Blz, vou te dar um reput pela sua paciência...Ler 33 páginas é foda demais...Nem quando um tópico tá bom eu leio tudo isso.

vlw

abs

Postado
Vai deixar de lado o ws4sb, Shapudo?

Qual a frequência desse treino novo?

Vou fazer os dois.

O Convict é um complemento, vou fazer todos os dias no início, depois eu diminuo a frequência se for muito pesado.

abs

Postado
Fala mano!!

acompanharei aqui tambem!!

vou tirar um tempo pra ler um pouco o que perdi..

pra entender melhor hehehe

tamo junto!

abras

Vlw cara

Postado
Opa, vi o comentário lá sim. Inclusive eu já peguei uma biscate daí de neves que fez cursinho comigo auheuaheuaheuahe.

Hehehe, as mina de Neves são até muito bonitas, nunca vi uma cidade com tanta gostosa, mas vai ver é tudo vadia...

Quem é a mina que vc catou?Se vc não quiser esconder pode falar, Neves Paulista é bem pequena e provavelmente vou conhecer?

abs

Bom cara, acho que 3 repetições são melhores, mas achei as séries pequenas.Só se o cara lotar de exercícios o dia para ficar um volume legal.

Tem alguns exercícios interessantes na rotina...Mas, este treino não me surpreende muito, ainda é muito inferior ao WSB e aos Smolovs, alguns treinos básico de força.

O treino apesar de ser feito por algum dono de academia, é um treino genérico afinal de contas, feita pra pessoas que têm pouco tempo.

abs

Postado
É aquele que tinha me mandado ou é outro??

Se for aquele até achei bom, mas fiquei com preguiça de ler os exercícios, só vi a teoria dele.

abs

É outro mano, esse segue uma ideologia diferente, mas é o mesmo autor!

Postado

Eu tentei seguir o CC, mas acabei parando.. tem que ter disciplina, porque é chato o inicio. A não ser na parte das pontes e das bananeiras, que é meio complicado. hahaha

abs

Postado (editado)
Eu tentei seguir o CC, mas acabei parando.. tem que ter disciplina, porque é chato o inicio. A não ser na parte das pontes e das bananeiras, que é meio complicado. hahaha

abs

Eu tou curtindo fazer, se bem que dou uma mudadas, ás vezes tento uma versão mais difícil...Se bem que por enquanto eu estou todo dia acordando e fazendo o combinado.

E chegou em que passo antes deparar?

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

isso ai, segue firme!

vish, eu segui durante umas semanas só, tinha dia que não fazia.. cheguei no 3º passo só.

quanto mais quando você sabe que consegue fazer passos mais avançados, ai eu fui deixando de lado.

Editado por Artie
Postado

foi mal shapudo... pensava que já tinha escrito aqui :laughingsmiley: já li uma parte do seu diário... só que como entro direto do meu diário pro seu esqueci de colocar meu post.

não fica com ciúme :P (estou a brincar amigo) suas dicas se têm revelado de grande interesse e importancia! obrigado.

Acompanhando :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...