Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Tríceps


AndreSCCP_

Posts Recomendados

Meu tríceps é ridículo e eu não tenho força no tríceps tbm kkkkkk

Meu atual treino de tríceps é: Coice e Tríceps Testa, ambos 3x6 pq eu fiz meu treino todo 3x6 pra ganhar força...

no meu treino passado eu fazia paralelas, só q n é bom o aparelho pra fazer paralelas lá na minha academia, a única coisa q tem é aquela máquina pra fazer barra fixa, é lixo fazer paralela lá porque os dois ferros ficam longe, então n da pra ficar com o braço fechado, seria bem melhor trabalhar peito lá do que tríceps... deu pra entender o motivo pra não fazer paralelas ?? KKKKKKK

eu não faço tríceps no pulley, seria uma boa começar a testar o pulley pra ver oq dá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

comeca no triceps pulley, basico dos basicos. Musculos assim pode ser da genetica, poste uma foto pragente avaliar. No meu caso meu biceps q eu acho ridiculo ja meu triceps é exagerado :)

comeca no triceps pulley, basico dos basicos. Musculos assim pode ser da genetica, poste uma foto pragente avaliar. No meu caso meu biceps q eu acho ridiculo ja meu triceps é exagerado :)

comeca no triceps pulley, basico dos basicos. Musculos assim pode ser da genetica, poste uma foto pragente avaliar. No meu caso meu biceps q eu acho ridiculo ja meu triceps é exagerado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda ver no pulley, o tríceps corda tbm acho o bicho, mas o supino fechado pra mim junto com as paralelas é o que há, aaa e o francês, principalmente unilateral tbm é bom pra vc variar, abraços.

Editado por Talis Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nao adianta colocar exercicios na doidera.

Olhe pro seu triceps e tente ver qual cabeça dele esta menos desenvolvida, e adicione exercicios pra ela

n estou colocando exercicios na doidera, só troquei o coice por supino fechado... meu tríceps inteiro é um fiasco, as duas cabeças são ruins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...