Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario 3X3L3Nc14 - Powerlifting

3X3L3NC14

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi, não vou postar meu nome, mesmo sabendo q todos ja sabem né, mas foda-se.Tenho 15 16 anos(7/10) treinei para hipertrofia por +/- 1 ano e meio,comecei a treinar para força pq tinha cansado de Bodybuilding,não tinha mais graça e eu sempre gostei de força bruta,então fiz 1 mes de Stronglift 5x5,1 mes de 5/3/1, e por uma certa influencia do Luis, certa influencia do Luis é o caralho, ele q me mando fazer essa merda e acabei gostando, estou atualmente fazendo o WSB(Westside Barbell Method),pretendo competir, talvez em breve, provalmente mais em campeonatos de Bench Press doq em Deadlift e Agacho.

Ultimas RM's:

OBS: Isso vai estar sempre desatualizado, pq como atualmente estou conseguindo aumentar as reps/cargas a cada semana, não vou ficar editando toda semana, vou deixar apenas a data da ultima vez q editei aq.

Ultima atualização: 07/02/2013

Box Squat: 3x140kg

Close Grip Bench: 5x90kg

Press Militar Estrito: 5x70kg

O Objetivo não é Hipertrofia,mas vou postar algumas medidas:

Altura: 1,77

Peso: ~94kg

BF: 15~16%,no olhometro

Braço: 42,5cm

Torax: 110cm

Cintura: 90cm

Coxa: 73cm

Minha dieta fica em torno de 3500 kcal diarias. Basicamente shake de aveia, leite, banana, casca de ovo em pó, tudo isso no desjejum, só isso bate umas 1,200kcal com ~200gr de carbo e 60gr de proteina.

Almoço é o pós treino, padrão, Feijão pra caralho, arroz pra caralho e carne pra caralho, as vesez libero batata frita e tal.

Lanches normalmente é queijo, queijo pra caralho, pão só pra acompanha, as vesez troco isso por uns ovos cozidos, fritos sem oleo ou omeletes, geralmente fiz em torno de 20~30gr de proteina pro lanche, 2 lanches por dia totaliza ~60gr de proteina, janta é a mesma coisa do almoço, almoço totaliza umas 40~60gr de proteina tbm, não conto gorduras, provavelmente esta baixo, carboidrato tbm não deve passar muito de 400gr por dia. No total faço 5 refeições por dia totalizando umas 3500kcal e umas 220~240gr de proteina por dia. Me importo mais com a ingestão de proteina doq com carbo e gordura e kcal.

O Treino é o seguinte:

Seg - DE Upper

Bench press - 10x3 50~70%

Tolerancia a Acido latico: Supinos c/Halteres - 3x30(Ou por tempo)

Triceps: Pulley Triceps/Pushdown/Extensão de triceps deitado c/halteres - 60Reps Totais ou 3x8~12

Deltoide Posterior: Elevação Posterior/Posterior c/Elastico - 2x8~12 ou 60reps Totais

Ombro: Elevação Lateral/Elevação Frontal - 2x8~12

High Upper Back: Face Pull/Puxada c/Triangulo/Pull Up/Puxada com triangulo sentado/Kroc Rows/Remada Curvada - 3x10~12

Pescoço - Movimento de sim - 2x50

Ter - ME Lower
Box squat Paralelo/Rack Pull/Front Squat Box*/Deadlit Défict/Box Squat abaixo do paralelo - 3 a 5 RM

Posterior: Glute Ram Haises/Stiff/Romanian Deadlift - 3x6~10

Lombar: Pull Through/Glute Ram Haises/Good Morning(E suas variações) - 3x5~7

Biceps: Rosca Alternada/Rosca Martelo/Rosca Direta - 3x10~15
Grip
Abdomen : Ab Roller/Abs Pulldown(abdomen na polia)/Crunch Declinado - 3x8~15

Quar - Condicionamento GPP e Treino Recuperativo

Quin - ME Upper

Floor Press/Incline Press/Close Grip Bench Press/Close grip incline bench press*/Press Militar - 3 a 5 RM

Assistencia: Lockout/Supino pausado/Dead Bench Press(Para singles) - 3x5~7

Triceps: Paralelas/Supino Fechado - 3x4~6

Ombro: Desenvolvimento Sentado c/Halteres/Desenvolvimento por tras em pé - 3x5~7

High Upper Back: Face Pull/Puxada c/Triangulo/Pull Up/Puxada com triangulo sentado/Kroc Rows/Remada Curvada - 3x10~12

Pescoço - Movimento de sim c/peso - 100reps totais,progredindo a carga.

Sex - Condicionamento GPP e Treino Recuperativo

Sab - DE Lower

Box Squat - 10x2 50~70%

Opcional:Deadlift - 5x2 50%

Tolerancia a acido latico: Avanço/Leg Press/Extensora - 3x30 ou por tempo.

Posterior: Mesmo Movimento de Terça Feira,mais leve com mais reps.

Lombar: Pull Through/Good Morning c/Elasticos/Good Morning na polia baixa/Good Morning sentado dobrando a upper back - 3x10~15

Trapezio:Encolhimento de Ombros c/barra/ c/Halter/Linhas Kirk Karwoski(Encolhimento de ombros até o umbigo) - 3x8~15

Biceps: Rosca Alternada/Rosca Martelo/Rosca Direta - 3x10~15

Movimento de Abdomen em pé: Elevação de Pernas na Barra Fixa/Obliquos em pé c/halteres - 3x10~15

Finisher: Deadlift Dimel(Romanian Deadlift Explosivo) - 2x15~20

O treino é baseado no modelo basico do Westside Barbell Method. Uso o Metodo de Tolerancia a acido latico nos dias de DE, se baseia basicamente em fazer altas reps com um peso baixo ou reps por tempo. Uso o Repetition Method nas assistencias, as vesez só boto uma carga e mantenho as reps em 4~6, menos de 4 é dificil eu fazer, normalmente quando não consigo fazer 4 ou 6reps em todas as series só troco o exercicio até conseguir fazer 4reps em todas as series ou 6reps em todas as series, isso é nos dias de ME, nos dias de DE Upper mantenho as reps sempre em 8~15 nas assistencias, nos DE Lower mantenho sempre de 10 pra cima, normalmente não passo de 15reps pq sempre da no saco.

Editado por 3X3L3NC14
Postado

Léégal. Vou acompanhar sua jornada. Só acho que devia cuttar até 38 (no maximo e minimo tb) de braço.

;)))))))))))))))))))))

HAHAHA, Brincadeiras idiotas a parte. To acompanhando aqui.. ja que to lesionado mesmo.. é mais um pra eu acompanhar. Ainda mais treinando assim.

Só uma coisa manolinho, não consuma tanto açucar, (é , parece chato, mas a longo prazo voce vai me agradecer) , põe mais banana/aveia em uma das refs e tira um pouco o açucar ! E só.. mas também.. se quiser continuar.. só dei um "pitaco". eheh.

abraço

Postado

Mais um gordo criando diario,os gordo vão domina o mundo! SHAUShAUSA

Ja vo relata aq o treino de hoje.

Só pra começar,semana passada eu passei a semana toda com uma puta virose,a medica disse que era rotavirus,em 5 horas eu fiquei quaze desidratado de tanto cagar/vomitar,qualquer coisa que eu comia eu botava pra fora,até remedio,tive que ir pro hospital de madrugada tomar soro pra cacete na veia e uns remedios la,fiquei melhor,porem só fiquei bem mesmo domingo(ontem),devo ter perdido uns 5kgs só de agua,mas acho que ja recuperei o peso,só a força que eu acho que tbm vomitei ela!

Então,estou fraco,as cargas baixaram bastante.

O treino de hoje foi o seguinte:

Press Militar - 76kg 1RM

Lockout Supino - 6reps 150kg

Pulley Triceps - 4x6~10 Maquina zerada.

Desenvolvimento Sentado com halteres - 3x10 22kg

Rosca Alternada - 2x6 22kg

Ia fazer pescoço,mais queria ir pra casa logo,tava decepcionado por ter tirado PR,deixa pescoço pra amanhã!

é isso,obrigado por acompanhar galera,aceito criticas,conselhos,dicas,correções e até umas trolladas.

com certeza ferato,vou ajeitar isso,eu boto açucar mais pelo sabor mesmo,essa parada toda ai batida no liquidificador sem açucar fica uma bosta pra mandar pra dentro,mas tenho percebido que oq da gosto mesmo é a banana,vou tentar tirar o açucar mesmo.

só uma coisa,que q deu ae? lesiono oque manolo?

Vlw pela dica irmão,tamo ae!

Postado

Tá bem hein?! Grande e forte, pra idade.

Ficou pouco tempo no 5x5, eu fiquei por uns 7~8 meses.

Dá pra ir longe,aproveita q começou cedo.

Postado

CARALHO eu esperando um relato tipo,

Supino - 80kgs - 3x3.

EU CHEGO E TU MANDA UM 150KGS, PORRA MALUCO SI FUDE, E TA FRACO AINDA POR CIMA?!?!?!?!?!?! 76KGS NO OHP?!!??!!??!?!?!!

vish,

tenho que acompanhar issaki.

Po véio, lesionei a lombar.. mó disgraça.. todos exercicios que eu faço recrutam ela (inclusive os aeróbicos) , remada, agacho, terra, supino.. sem chance de treinar. Mas eu abusei muito .. sabia que ia dar merda.. agora é esperar né. hehe.

Quanto ao shake, po.. ja tento adoçante? ou açucar mascavo? bem melhor que o refinado. Mas.. porra.. se tem 15 anos.. 15 ano eu tava começando a beber e injetando açucar nas veias.. queria ter eu começado a treinar assim..

Postado (editado)

Acompanhando aqui gordo viado, vê se para de pedi os sutiãs da minha irmã emprestados pra usa nessas tetona ai!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora lá, quero vê relatos todos os dias, sem desculpinhas e 200kg no terra até o fim do ano hein!

Editado por MycowDJecksão
Postado

Cavalo teu OHP, pqp!

Como tá a técnica no supino? Ponte bem alta, pegada aberta, ombros encolhidos, usando leg drive e tudo mais?

Pelo teu OHP, eu esperava um supino de 110 kgs+. Às vezes é questão de técnica.

Abraços!

Postado

Danilo Z

Fiquei pouco tempo mesmo mano,não gostei do 5x5,muito chato agachar 3x na semana com 5x5,não é pra mim isso,fui pro WSB pq é mais desafiador tentar bater PR toda semana e tal.

FRT.

Supino 3x3 SAHUshaUshaUHSA

nada mano,esse 150kg ae foi no lockout de supino po,meu supino deve estar em uns 100kg pra umas 2RM eu acho,talvez. to fraco sim mano,para com isso SHAUshaS.

Rodrigo Souto

Vlw por acompanhar mano,tamo ae!

lelesk

Vlw por acompanhar brother!

MycowDJescksão

vaza seu gordo! SAHUsahUSA

200kg no terra,esse é o objetivo,ou um deles SAHUshAU

Guitar

cavalo nada mano,cavalo é o do Zydrunas,aquilo la que é um OHP/Log

Então mano,minha ponte ja ta bem alta,considerando q eu comecei a treinar com ponte a umas 3 semanas atras e encolher os ombros tbm,ainda preciso acertar algumas coisas como aumentar a ponte e manter os ombros encolhidos,pq eles sempre vão pra frente,mesmo com cargas baixas,to tentando corrigir isso sempre nos treinos de DE. Deve ser Tecnica mesmo o meu supino estar baixo,mas essa RM ae foi tirada a quaze 1 mes eu acho.

e tanta acompanhar aqui manolo pf,vc é um dos que eu mais quero que acompanhem,é bem mais forte e mais experiente que eu,e tbm esta se preparando pra competir.

Abraços,vlw por acompanhar galera!

Postado

Meu supino melhorou muito depois de eu refinar a técnica, mas ainda tenho que melhorar muito a ponte e outros pontos.

Não sei se tu viu, mas esse artigo que traduzi é bom.

Esse cara tem uma técnica muito boa ( a partir de 0:55):

Abraços,

Postado

Ja tinha lido esse artigo sim guitar,vlw!

A tecnica do cara é muito boa,cacete,quero uma ponte assim ashsuhus,tenho realmente que investir mais na tecnica,e lembrar de trazer a barra mais na barriga,eu tenho mania de trazer a barra direto nos mamilos,não sei se é certo,mais vou tentar trazer mais na barriga,abaixo dos mamilos,faço a pegada meio fechada,me lesionava muito com pegada aberta,minha pegada é pouco mais aberta que a do konstantinovs,me sinto mais confortavel e seguro assim.

Vlw pelas dicas e video irmão!

Abraço.

Postado

HAUEHAUHEUA

E o cara tava se achando fraco.

Acho que ninguem ia seguir teu diario hauehauehuae

E não mente, vc ta com bem mais doque 90kg!

HAUEHAUHEUA

E o cara tava se achando fraco.

Acho que ninguem ia seguir teu diario hauehauehuae

E não mente, vc ta com bem mais doque 90kg!

Postado

luis2356

Se levar em conta meus objetivos,e vc,to fraco pra cacete sim SHUSAU

MycowDJecksão

Mano,vaza! SAHUSAHUSA

Gosmelecaman

Ta cuttando? HSUAHSUASA

cutting não é pra mim não véi SAHUSAUh

Acabei de voltar do treino,vo relata aq,la vai:

Rackpull:

Aquecimento:(Terra convencional,apartir do chão)

5x100kg

3x130kg

Rackpull(Tentativas de PR):

3x130kg

3x150kg

3x160kg

1,5x170kg(PR)

Avanço Bulgaro - 3x8 Anilha de 15kg cada mão

Good Morning:

6x70kg

6x74kg

6x76kg

Rosca Inversa - 3x6~10 35kg

Rosca Punho - 3x8 35kg

Ab Roller - 3x8

Comentarios:

No Rackpull,durante o aquecimento no terra com 130kg,na 2ª repetição a barra raspou sinistramente na minha canela e ralo a canela esquerda,bacana,isso arde pra cacete.

O bom é que "recuperei" a força que tinha antes de ficar doente na semana passada,até ganhei força,semana passada eu tinha tirado PR que foi 3x160kg no Rackpull e hoje essa PR tava facil,aumentei logo pra 170 e fiz a primeira repetição,fui tentar a 2ª e quando a barra tava quaze na metade do movimento a lower back curvo e eu resolvi voltar o movimento,tentei denovo e não consegui nem mover a barra.

No Avanço bulgaro,ainda to ajeitando a tecnica,é dificil manter o equilibrio,mas tamo ae correndo atras!

No Good Morning,ainda to ajeitando a tecnica,só fiz esse exercicio umas duas vesez,essa é a terceira,gosto muito desse exercicio,a carga foi baixa nele,ja tava quebrado do rackpull.

Rosca inversa e rosca punho era pra ser um treino de pegada,mas foi uma merda,preciso ajeitar o treino de pegada,fazer alguma coisa melhor.

Ab Roller foi normal,quando eu chegar as 3x10 vo começar a botar peso adicional,eu faço de joelhos.

Treino de hoje foi show,muito bom mesmo,senti ansias de vomito no rackpull e good morning,vi estrelhas,fiquei tonto,demais,me senti rárdicóri.

Notas: Preciso melhorar meu terra,como vou competir com um terra de 160kg?tnc.

É isso galera,por hoje é só,obrigado por acompanhar,aceito criticas,dicas de qualquer um,não tem essa,tu acha que 38 de braço é perfeição? pode vir da dica aqui,não tem problema,só não sei se vou considerar né SHAUSHUA

Abraços.

Postado

Sobre o supino, pra RAW o recomendando é tocar no esternum (acho que é esse o nome) onde o peito e a barriga se unem.

Quando uma rep não enconsta ali eu acho bem mais foda pra subir. Eu andei experimentando várias pegadas no supino, mas no fim sou melhor com uma mais fechada, tenho tríceps forte e ombros nem tanto.

Pegada eu curto Encolhimento pra até falhar a pegada, Farmer's Walk, esse são bons.

Cuidado com os Rack Pulls muito altos. Já vi o Andy Bolton dizendo que os Rack Pulls acima do joelho não tem muito carry-over pro Terra.

Postado (editado)

Vlw por acompanharem.

to ligado nisso do rackpull guitar,o luis ja me falou sobre,semana passada eu fiz logo abaixo do joelho e essa semana fiz uns 2cm acima da altura da semana passada,pq tive que apoiar a barra em outro lugar.

Eu encosto a barra nesse lugar ai mesmo no supino,eu me acostumei agora com a pegada fechada não por questão de força,mas por questão de conforto.

EDIT:

Acho que o manolo ali pediu retrato né,tenho uma foto aqui que acho que tirei ante ontem,é só do braço direito,acho que ta valendo né,pelo menos pra ter uma ideia do BF,segue a foto:

20120716184802.png

A qualidade da foto fico uma merda,foto tirada com mp4,da nisso.

Editado por 3X3L3NC14
Postado

Caraio não é possivel, tão ensinando a aplicar drogas hoje em dia nas escolas.. porra queria eu nos meus 15 anos ta assim ! !

Ta bem cara, só falto o abdomen tal.. porque é isso que importa né? o abdomi definidu ! ! ahahHAHAHAHAAHAHHAAHHahhA.

Léo (posso te chamar assim?) , agora falando sério, daora a braçola , depois me add no facebook la !

faro !

Postado

Tá uma torra hein Léo? pelamor de deus, fim do ano é 200kg no terra e 200 de perna KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caraio não é possivel, tão ensinando a aplicar drogas hoje em dia nas escolas.. porra queria eu nos meus 15 anos ta assim ! !

Ta bem cara, só falto o abdomen tal.. porque é isso que importa né? o abdomi definidu ! ! ahahHAHAHAHAAHAHHAAHHahhA.

Léo (posso te chamar assim?) , agora falando sério, daora a braçola , depois me add no facebook la !

faro !

jay-cutler.jpg

Postado

ferato

quem dera se nas escola ensinassem a injeta drogas sahusaashus

abdomen definidu é oq importa,verão tamo ae! shsusahuashas

pode chamar sim mano,ta de boa. manda o link né loco sahusaashu

teu nome é renan? tu é do RJ? se sim,acho que ja até te achei la ashusahsau

mycowjacksáun,ou seja oq for,mano, SAHUSAHSUAHUSHAUSHAHSUAHSUASHAAHSUAHSUA ridemaisaq'

julio

não acho que esteja bem,mas mesmo assim obrigado.

Discordo com isso deque o carryover do militar seja fraco para o supino,tipo,esta me ajudando muito no supino,e tambem acredito que seja questão de logica,militar fortalece ombros e triceps,supino usa ombros e triceps,então,fortalecendo esses musculos,fortaleceria o militar,pelo menos cmg esta acontecendo assim,talvez seja porque estou começando nos treinos de força,então qualquer coisa que eu faça vai funcionar bem,mais pra frente,quando as coisas começarem a ficar mais dificeis talvez seja hora de pensar numa estrategia melhor.

Como assim mais trabalho com supinos fechados? eu faço supino fechado para treinar triceps,vario entre as semanas,escolhendo entre 3 exercicios que estão la no começo do topico e entre eles esta o supino fechado.

Na academia la não tem gaiola,faço numa barra que tem no meio do suporte de agacho,da pra fazer bem,não faço supino e lockout com boards pois não os tenho,sei que é facil de fazer e tal,mas tem outras coisas que impossibilitam,como a falta de um parceiro de treino ou alguem que não seja ignorante para ajudar.

Como seria "aumentar o trabalho da upper back"?,as vesez não boto mais exercicios e series no treino pq tenho medo de ficar com um volume muito alto e isso atrapalhar em alguma coisa. Sobre a altura da ponte,ja estou trabalhando nisso.

Vlw pela dica do box squat,vou botar em pratica e treinar mais esse exercicio,fiquei sabendo que ele da um bom carry over no terra,vou treinar mais as variações dele e tal. O zercher eu só deixei de fazer esse mes,quando comecei o WSB fiquei uns 2 meses rotacionando com ele,me ajudou muito a aumentar a carga no terra e agacho. Deficit deadlift vc acha q eu poderia encaixar onde?

Ja me disseram isso sobre o rackpull,mas como eu acredito que cada caso é um caso,resolvi testar para ver se me da um bom carry over. Com certeza,quando as coisas começarem a ficar mais dificeis eu vou pensar em outras estrategias e mudar muita coisa nesse treino,mas por enquanto ja que estou progredindo bastante com esse treino deixa quieto,sacoméné, não se mexe em time que esta ganhando shsuash

Então,isso de usar essa porcentagem nos DE foi uma dica do Denilson Costa num grupo la do face e esta funcionando muito bem,com 50% a barra se movia muito rapido e parecia q eu estava fazendo algum tipo de reabilitação,com 60~80% eu sinto que da para trabalhar melhor a velocidade,foi uma otima dica.

Não tem problema mano,posta quando vc quizer,vc por aqui vai acrescentar muito.

Vou postar aqui uma foto do meu lanchinho da noite que fiz aq pelas 19hrs,só de zua :P

20120717191529.png

Omelete de atum(3 ovos e 1 lata de atum ralado de 120gr)

alguns pedaços de salaminho com limão.

Agua :P

Deve ter +50gr de proteina ai e segundo meus calculos,722kcal,ou algo assim SHAUSHUA

prefiro nem calcular as gorduras...

Enfim,é isso,amanhã dependendo de como eu acordar eu até pule uma cordinha ou vá treinar Jiu-Jitsu,sei la,ainda to meio quebrado do treino de hoje. Valeu por acompanhar galera!

Abraços.

Postado

Tá uma torra hein Léo? pelamor de deus, fim do ano é 200kg no terra e 200 de perna KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

jay-cutler.jpg

Acho que voce não sabe com quem está brincando.. não sabe quem sou eu.. olha minha foto ai malandrão, VAI MECHE?!?!?!?! EU SOU O CARA MAIS PSICOPATA HARDCORI DESSE FÓRUM. ahahhaaha. ESSA IMAGEM DO JAY É OTIMA, AHAHAHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAH

@ 3XEL3NCI4, porra o nick do cacete ein.

vo te manda o face inbox.

Agora, fala a verdade, se fez omelete com atum e salame pra zera o carbo depois das 6 né..... to sabenu....

Postado

ferato,fiz pra zera o carbo sim manolo,sacoméné,to visando um campeonato fitness q vai ter por ae SAHUSAHUSHASUAHSUSA NUNCA!

Gosmelecaman,sou da cidade mesmo,capital,acho que é assim que se fala né shushsausd

Acho que não vo treina hoje,acordei com as costas todas doendo,até o lower traps ta doendo não sei como sahuhsus

enfim,sem contar que ta chovendo aq,não tem como pular corda.

Postado

Ninguem posto ainda,mas to nem ai,vo continua relatando

Treino de hoje: DE Upper

Supino - 10x3 74kg

Desenvolvimento Sentado Articulado(uma maquina que tem la) - 3x6 30kgs cada lado

Face Pull - 3x8 maquina zerada(105kgs)

Pulley Triceps Corda - 2x10 18 placas(90kgs)

Barra Fixa - 3x 3 completas e 3 negativas

Encolhimento de Ombros - ~5x6 120~130kgs

Comentarios:

Fiz Desenvolvimento Sentado Articulado pq não tava mais afim de fazer militar todo treino de DE,isso não ta funcionando em nada pra mim,vo tentar mudar por alguma coisa,se alguem tiver alguma dica ae,pode dizer.

Sim,eu consigo fazer poucas reps na barra fixa,to trabalhando para melhorar isso.

Quero mudar o exercicio principal de DE Upper,pensei em substituir o Supino for Floor press,ja que divide o movimento em dois e creio que isso seja melhor para desenvolver velocidade,que nem no box squat.

É isso,acabei botando um triceps corda no meio do treino pq me deu vontade de fazer alguma coisa com altas reps.

Abraços.

Postado

Ninguem comento porque voce não posto o treino né ! ! HAHAAHHAA.

Caralho, 90kgs no triceps corda.. porra. Baudibuidi voce memo viu.

Quanto ao desenvolvimento, eu ficaria com esse ai mesmo. Ou sentado com halter, mas nunca vão chegar aos pés do OHP.

Quanto a barra fixa, voce ja tentou trocar a pegada? Mas , acho normal, barra fixa ja é algo meio dificil de ser manter altas reps, e ainda voce com 90kgs na carcaça fica pior ainda, eu com 60 vo de boa.. mas quem é mais pesado ja sofre mais. Ja leu sobre o grease the groove (GTG) ?

E eu usaria o floor press mesmo.

e num pare com esse diario não ein porra.

Postado

Acho mais válido o militar com halteres, OHP, desenvolvimento sentado por trás da nuca (até a altura das orelhas) e Klokov press (não sei se conhece esse).

Até onde sei, o Face Pull é legal fazer 15-20 reps ao invés de pôr muito peso e fazer menos reps.

Porra, tu tá forte cara!

Barra-fixa seja lá qual for a pegada é um puta exercício. Vai mantendo elas, essas poucas reps devem ser por tu não fazer muito elas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...