Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Gourmet Do Aless

Posts Recomendados

Postado

tem um tópico parecido aqui do humano x troll aqui > https://www.hipertrofia.org/forum/topic/83771-quem-tem-o-melhor-shape/page__hl__%2Bhumano+%2Btroll

ficaria legal abrir votação com os shapes na página inicial 1º post

1 foto de cada na mesma posição

eu acho que ficaria legal.. bem legal mesmo !

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

• Respostas 3,3k
  • Visualizações 230,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_deletado343434
    Visitante usuario_deletado343434

Bem, vou tentar explicar as diferenças do Squat pelos meus conhecimentos até o dia de hoje, espero ao menos dar um Norte a vocês e que possam se situar melhor no que andam fazendo e o que querem.

• Então galera, o vídeo finalmente chegou:     Minha 1RM estava em 120kg antes do Smolov. Na semana anterior, eu consegui fazer 6 repetições com 100kg e falhei tentando a sétima

• Pois é, ele passa a ser uma opção. Porque eu não lembrei disso??   Dá, mas estou na dúvida se devia fazer leg press at all... faz muito tempo que eu li aqueles textos falando dos problemas

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

tem um tópico parecido aqui do humano x troll aqui > https://www.hipertrof..._+humano +troll

ficaria legal abrir votação com os shapes na página inicial 1º post

1 foto de cada na mesma posição

eu acho que ficaria legal.. bem legal mesmo !

Beleza, eu organizo isso bem e crio o topico no dia, entao nos 4 vamos ter que estar on-line para poderem me mandar elas e eu fazer upload. Ai eu crio e cada um ja comenta no topico.

Diário

Postado

Beleza, eu organizo isso bem e crio o topico no dia, entao nos 4 vamos ter que estar on-line para poderem me mandar elas e eu fazer upload. Ai eu crio e cada um ja comenta no topico.

sim, dia 4 cairia na sexta-feira

poderia ser de manhã mesmo... +/- esse horario, mandaria as fotos por e-mail ou coisa parecida

Postado

poderia ser de manhã mesmo... +/- esse horario, mandaria as fotos por e-mail ou coisa parecida

A competição não encerra no dia 1o de setembro? Cai em um sábado ...

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

A competição não encerra no dia 1o de setembro? Cai em um sábado ...

Eu fiquei boiando com esse comentatio do SG. A competicao termina no Sabado 1 Setembro pela manha. Tudo que pode ser feito de exercicio seria sexta-feira, ultimo dia de Agosto.

Diário

Postado

hahaha

Os mega lixos se acabarão então?

Quero ver!

Sorte aos competidores!

Os lixos monstruosos já eram.

Quem chegar mais magro e definido no dia 1o de setembro ganha o incrível troféu "caveira de ouro".

Dayak%20-%20Trophy%20Skull%20-%20Sold.jpg

Postado

Até que enfim vão parar de contar calorias na frente dos pobres somalianos!!! :lmaosmiley:

Coloquem o post do tópico aqui depois se abrirem outro... ou vcs vào postar no diário de cada um mesmo como estão?

Que vença o melhor!!!

Editado por Mimis (veja o histórico de edições)

logomaromba2.jpg

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

Até que enfim vão parar de contar calorias na frente dos pobres somalianos!!! :lmaosmiley:

Coloquem o post do tópico aqui depois se abrirem outro... ou vcs vào postar no diário de cada um mesmo como estão?

Que vença o melhor!!!

As fotos intermediarias vao para os diarios de cada um, ai no dia primeiro eu pego as atuais e as novas, e crio um topico novo. Posto o link aqui sim ;)

Diário

Postado

Até 1 de setembro não da pra mim, to bulkando e pretendia ate extender por mais um tempo ja que a fat não ta me incomodando ainda. =/

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

:jerry: TÁ NO PAPO!!!

Vamos ver!

Bem, fiz uma tabelinha e coloquei a minha evolucao necessaria para a dobra supra-iliaca ate o dia primeiro de setembro. Estou colocando uma meta bem grande para mim mesmo, esquecendo a competicao, ja que eu tenho outra aposta no Brasil e essa vale uma caixa de cerveja especial, entao nao posso bobear. Abaixo tem as datas e as dobras que eu preciso ter:

25-Jul 16.18

01-Aug 14.36

08-Aug 12.54

15-Aug 10.72

22-Aug 8.9

29-Aug 7.08

01-Sep 6.3

Parece complicado, mas vamos lah!

Ah, pode seguir a recomendação do lyle sem medo, 5 gramas de glicose é uma balinha só.

Pode sim usar um pouco de carbo no pós-treino, é até melhor usar nesse ponto (um pouco vai ser usado para recuperar seu glicogênio).

Não sentiu tontura ou coisa do tipo hoje?

Abraços!

Vlw Martin (tinha esquecido de responder).

Nao senti nenhuma tontura ainda, mas estou bem 'ligado' ja que voltei com a cafeina.

Diário

Postado

mano viajei legal

PENSANDO EM OUTRA COISA E FALANDO OUTRA

aehuaehueahuaehea

não vocês estão certos... ignorem o post HEAUHEAUHEAUHEAUAEHAE só rindo mesmo

DIA 31 de agosto CAI NA SEXTA,

de que ano é esse teu calendário, SG?

muita coisa na cabeça martin.. ignore HUEAHUEAHUHAE

Editado por saintgraal (veja o histórico de edições)

Postado

mano viajei legal

PENSANDO EM OUTRA COISA E FALANDO OUTRA

aehuaehueahuaehea

não vocês estão certos... ignorem o post HEAUHEAUHEAUHEAUAEHAE só rindo mesmo

DIA 31 de agosto CAI NA SEXTA,

muita coisa na cabeça martin.. ignore HUEAHUEAHUHAE

A pressão da competição já está afetando o menino ... muito triste ! ! !

Postado

A pressão da competição já está afetando o menino ... muito triste ! ! !

HAUEHUEAHUEAHAE

sim, vocês me dão medo mesmo :ph34r_anim:

Postado

Medo vai dar a foto dos 6 packs q vou colocar no fds!

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Postado

temos que fazer um bolão.... heheh

Eu aposto 10 likes no comedor de alfaces! :angel::rock:

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

Eu aposto 10 likes no comedor de alfaces! :angel::rock:

Sai dai Tibissa. Tu tinha a vantagem de ja ter secado antes, agora ninguem pode com a minha cetose. Vegetariano nao pode entrar em cetose, sabia? Soh se comer apenas clara de ovo o dia todo...

Estou indo atualizar o treino e dieta de hoje...

Fiz 'exame' na academia hoje, e todos os indicadores de saude melhoraram, entrei para os 'top 30%' e ganhei 1 mes de mensalidade de graca. Pressao deu uma leve baixada mas eu cheguei correndo na academia, entao provavelmente baixou mais ainda. Peso foi 8Kg a menos, contando do final de marco. Ate o VO2 Max melhorou. E por causa da dieta minha glicose bateu na ponta de baixo, com 3,3.

Boa noite a todos, e boa sorte aos competidores!

Diário

Postado

Fiz 'exame' na academia hoje, e todos os indicadores de saude melhoraram, entrei para os 'top 30%' e ganhei 1 mes de mensalidade de graca. Pressao deu uma leve baixada mas eu cheguei correndo na academia, entao provavelmente baixou mais ainda. Peso foi 8Kg a menos, contando do final de marco. Ate o VO2 Max melhorou. E por causa da dieta minha glicose bateu na ponta de baixo, com 3,3.

Pohammmm!!!

Se tivesse premio por desempenho na minha academia eu ganharia 1 ano gratis :guitar:

Ahhh! Preciso da ajuda sobre GET dos meninos experientes lá no meu diário... Que puder passa lá pra me dar um help :)

Coitado do incansável Martin... só alugo ele... vcs podia dividir a responsabildade com ele, né?

Thanks por todas as dicas Martin!!!

Editado por Mimis (veja o histórico de edições)

logomaromba2.jpg

Postado

Até nisso somos atrasados. Eu daria 1 mes de graça para cada mulher que saisse da gym suando. Praticamente não teria prejuizo :)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.