Postado 2/01/2013 às 17:17 01/2, 2013 kkK, Tô precisando de um nutricionista desses, não a minha que mandou comer 1 ovo, ainda por cima frito e fazer 6 refeições. è isso ae, Tio e Tias, vocês só teem 12 e 16 anos mais que eu kkkk . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 2/01/2013 às 17:19 01/2, 2013 kkK, Tô precisando de um nutricionista desses, não a minha que mandou comer 1 ovo, ainda por cima frito e fazer 6 refeições. è isso ae, Tio e Tias, vocês só teem 12 e 16 anos mais que eu kkkk Sem desmerecer a profissão, eu penso o seguinte: se for pra frequentar um nutri, que seja algum que tenha algum diferencial. A não ser que a pessoa não tenha noção nenhuma de macro e micro nutrientes, claro. Se não for esse caso, não vale a pena. Putz, to muito velha. Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 2/01/2013 às 17:31 01/2, 2013 eu já estou me sentindo velho com 17 anos HUHSAUHUASHUASHUAS Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 2/01/2013 às 17:54 01/2, 2013 eu já estou me sentindo velho com 17 anos HUHSAUHUASHUASHUAS [2] ontem caiu a ficha que em 2013 faço 18 :/// . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 2/01/2013 às 17:54 01/2, 2013 [2] ontem caiu a ficha que em 2013 faço 18 :/// Ruim né mano? Sei la, o tempo passou e eu nem percebi! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 2/01/2013 às 19:17 01/2, 2013 Autor Nossa se 29 é tio, eu nem falo nada viu ahuahauhauhau. Tia eu já sou de fato faz um ano, to quase indo pro time das avós. Vovó maromba . Sobre o Ney, sou muito fã mesmo. Pena que Curitiba é longe . Jhonattan, hoje é dia de batalha??? Beijos! É Aninha!! Já estamos pra titio!! uhauhahuahuahua!!!! Eu vou ter q treinar em casa hj porque as academias só abrem amanhã. Que ódio! To quase montando meu espaço para treinar por causa desses feriados.!!! Bjuu lindona e bons treinos!!! kkK, Tô precisando de um nutricionista desses, não a minha que mandou comer 1 ovo, ainda por cima frito e fazer 6 refeições. è isso ae, Tio e Tias, vocês só teem 12 e 16 anos mais que eu kkkk Puuuts!! Neyzão é fera mesmo!! Vale muito a pena!!! =] Quase a tua idade!! uhauhahuauhahuauha!!! Sem desmerecer a profissão, eu penso o seguinte: se for pra frequentar um nutri, que seja algum que tenha algum diferencial. A não ser que a pessoa não tenha noção nenhuma de macro e micro nutrientes, claro. Se não for esse caso, não vale a pena. Putz, to muito velha. Estava comentando sobre isso esses dias com meus amigos. Até mesmo personais são assim. Se formam só para ter o certificado de profissional e quando vão passar dietas e treinos para seus atletas, fazem o tal ctrl + c, ctrl + v e esquecem do real papel do profissional em se aprofundar na individualidade de cada atleta. Por isso que vale muito a pena tu conhecer bem o profissional antes de consultá-lo. =] [2] ontem caiu a ficha que em 2013 faço 18 :/// eu já estou me sentindo velho com 17 anos HUHSAUHUASHUASHUAS Ruim né mano? Sei la, o tempo passou e eu nem percebi! Meu Deus do céu! Que saudades dos meus 18. hehehehehhee!! Diário de Treino - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181393-jhonattan-cristian-the-big-dreamer/ "A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%." (Arnold Schwarzenegger)
Postado 2/01/2013 às 19:29 01/2, 2013 caralho mudou muito hein manow, tmb to na empreitada cutting rs sorte ae manow Meu Corpo é Espelho da Minha Força de Vontade e Disciplina ENAN+OXAN+STANO - EM BUSCA DA BF PERDIDA KK
Postado 2/01/2013 às 19:30 01/2, 2013 Que saudade dos meus 18 também! hahahahaha Jhonattan, ele atende online também? Editado 3/01/2013 às 02:27 01/3, 2013 por caiolima (veja o histórico de edições) "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 2/01/2013 às 20:46 01/2, 2013 Autor caralho mudou muito hein manow, tmb to na empreitada cutting rs sorte ae manow Valews ae man!!! Tamo junto!! =] Grande abraço!!! Que saudade dos meus 18 também! hahahahaha Jhonattan, ele atende online também? Eu acho que ele voltou a atender online!! Tinha que dar uma olhada!!! Abraxxx Diário de Treino - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181393-jhonattan-cristian-the-big-dreamer/ "A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%." (Arnold Schwarzenegger)
Postado 3/01/2013 às 12:52 01/3, 2013 E aí Guerreiro-mor, hoje é dia de treino? E como ta o cutting? Beijos Jhon! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 3/01/2013 às 15:22 01/3, 2013 Que saudade dos meus 18 anos... não, pera. hahahahahahhaha Meu, você é guerreiro... 2100 kcal. Eu to bulkando com 2200 e as vezes nem dá pra comer tudo que quero. hahahah Continua assim Jhon!! Biology 101
Postado 3/01/2013 às 16:31 01/3, 2013 Fala ai mano! e hoje? é treino pesado?? abrass "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 3/01/2013 às 16:43 01/3, 2013 Autor E aí Guerreiro-mor, hoje é dia de treino? E como ta o cutting? Beijos Jhon! Aninha do Céu! To morrendo de fome!! Isso sim!! hahahahah!! Mas to firme na paçoca!! hahahahha Hoje pretendo treinar pernas mais tarde!! To com um probleminha na academia. O dono viajou e só volta segunda e as meninas da administração não querem fazer o desconto pra mim!! Ai to treinando pingado nas academias!! hehehhehehe Bjuuuu LindANA!! heheheh Que saudade dos meus 18 anos... não, pera. hahahahahahhaha Meu, você é guerreiro... 2100 kcal. Eu to bulkando com 2200 e as vezes nem dá pra comer tudo que quero. hahahah Continua assim Jhon!! auhauhauhuha!! Boba mesmo!!! Mas calma! Logo tu terá nossa idade e vai ver soh??? Vai sentir saudades dessa época!! hahahaha Valews lindinha! Quero ver se precisarei só esse mês de Cutting!! Vamos ver como o Shape ficará!! hehehe Bjuu lindinha!!! Saudades da senhorita!!! Fala ai mano! e hoje? é treino pesado?? abrass Fala ai Arthur!! Cara! Quero mandar um treino maldito de pernas hj!!!! Mas do jeito que tah dificil arrumar academia pra treinar hj vou ter q mandar um treino de peito, ombro e triceps!! Abraçoo man!!!! Diário de Treino - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181393-jhonattan-cristian-the-big-dreamer/ "A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%." (Arnold Schwarzenegger)
Postado 3/01/2013 às 18:35 01/3, 2013 Poxa Jhon, que chato isso eim? Mas segunda ta aí, vai fazendo treinos teste nas academias e entrando na faixa hehehehe. Cutting é complicado mesmo, já to vendo o meu sofrimento D: Mas somos guerreiros e não desistimos né? Beijos!!!! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 3/01/2013 às 23:49 01/3, 2013 Fala aí, parceiro! . Já trocamos algumas idéias em outros diários e agora vou começar acompanhar de perto seu diário. Abração e bons treinos! "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 4/01/2013 às 00:04 01/4, 2013 Poxa mano, só porque eu vim mor empolgado ver o treino que você tinha feito... askopsaksakpsaoksa Isso não a de ser nada, amanhã você vai destruir... huheuehe abraços! "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 4/01/2013 às 00:11 01/4, 2013 Autor Poxa Jhon, que chato isso eim? Mas segunda ta aí, vai fazendo treinos teste nas academias e entrando na faixa hehehehe. Cutting é complicado mesmo, já to vendo o meu sofrimento D: Mas somos guerreiros e não desistimos né? Beijos!!!! uhauhuahuauha!! Tentei treinar hoje mas sem sucesso!! A única academia que eu consegui entrar não tinha muitas anilhas!! Que ódio mesmo!! Mas tudo bem. Amanhã irei onde treinava e ficar por lah!!! A estrutura é boa, possui barras olímpicas mas o problema é que não consegui arrumar um parceiro de treino. Ninguém se habilita!! Tah loko!!! Aninha!! Jamais desistimos!! Nem que o mundo acabe em barranco!! hahahahaha Bjuuuu Fala aí, parceiro! . Já trocamos algumas idéias em outros diários e agora vou começar acompanhar de perto seu diário. Abração e bons treinos! Seja bem vindo!!! Será um prazer compartilhar minha experiência contigo!! Grande abraço man e bons treinos pra ti tb!!! Poxa mano, só porque eu vim mor empolgado ver o treino que você tinha feito... askopsaksakpsaoksa Isso não a de ser nada, amanhã você vai destruir... huheuehe abraços! Nem me fale Caio!! Odeio ficar sem treinar!! Mas deixa! Amanhã que me aguarde!! hahahahahaha Abraçooo Diário de Treino - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181393-jhonattan-cristian-the-big-dreamer/ "A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%." (Arnold Schwarzenegger)
Postado 4/01/2013 às 00:13 01/4, 2013 Seja bem vindo!!! Será um prazer compartilhar minha experiência contigo!! Grande abraço man e bons treinos pra ti tb!!! Opa, demoro, sempre bom compartilhar experiências. Iniciei meu diário agora tambem, vamos que vamos. O limite, não existe! "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 4/01/2013 às 00:15 01/4, 2013 Autor Opa, demoro, sempre bom compartilhar experiências. Iniciei meu diário agora tambem, vamos que vamos. O limite, não existe! É isso aí Markinhos!! O infinito é o limite!! uhahuahuahua Diário de Treino - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181393-jhonattan-cristian-the-big-dreamer/ "A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%." (Arnold Schwarzenegger)
Postado 4/01/2013 às 01:43 01/4, 2013 Evolução foda hein mano..é um exemplo!!!! Eu to na luta pra perder gordura na barriga. Novo diario galera.....deem uma força aeee http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167999-dieta-cutting/
Postado 4/01/2013 às 10:56 01/4, 2013 E ai Jhonattan vi as fotos e a evolução foi muito boa, a densidade muscular tá show, segundona pega firme que vc tá no caminho........ E a TPC já iniciou? Abraços!
Postado 4/01/2013 às 11:12 01/4, 2013 Evolução excelente, é muito bom ter um profissional nos acompanhando, a evolução é ainda maior. Mantenha o foco que logo logo, vc vai estar ainda melhor. Acompanhando. Abrazzz Com foco, determinação e dedicação, chegarei no meu objetivo! Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106772-dirio-do-bruno-11-meses-190m-evoluo-atual-de-82kg-para-99kg-meta-110kg-12/
Postado 4/01/2013 às 11:13 01/4, 2013 Fala ai bro!! e hoje? por pra derreter? ja que nao deu pra treinar ontem hoje tem que compensar né! hahahahaha vamo que vamo! abrass "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 4/01/2013 às 13:13 01/4, 2013 Bom dia Jhonattan!!! Hoje tem treino? Ah, me diz uma coisa: Seu pai ta melhor? beijos! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 4/01/2013 às 13:40 01/4, 2013 E ai, espartano! Bom dia!! Treinão intenso hoje?! Abraços! "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 4/01/2013 às 15:02 01/4, 2013 Opa! Todos ansiosos pelo relato do treino monstro! Gde ab. Peso: 73kg Marcas RAW - EquipadoSquat: 210kg - 240kgSupino: 130kg - ------Deadlift: 240kg - 260kg[Galera 30+]
Postado 4/01/2013 às 16:33 01/4, 2013 HAHA logo mais relatinho do monstro, vamos que vamos! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 4/01/2013 às 21:31 01/4, 2013 Aguardando o relato do parceiro espartano! "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 5/01/2013 às 20:17 01/5, 2013 Oi Jhon!! Tô de volta pra te acompanhar depois do meu recesso e só tenho a elogiar, como sempre!!! Agora passar fome com 2100 calorias, olha, fico impressionada. hahahaha... Eu como 1900 no máximo por dia e quase não aguento terminar meu almoço. =P Mais uns dias de cutting e vc acostuma com essa redução da comida... Aí não sente mais fome. Que seja O ANO pros seus objetivos e ganhos! Um beijo! In case you forgot to remind yourself this morning... Your butt is perfect, your smile lights up the room, your mind is insanely cool, you are way more than enough and you are doing an amazing job in life.
Postado 6/01/2013 às 20:54 01/6, 2013 Como tem estado os treinamentos? firme e forte na dieta comendo igual um animal? hahaha abraços Alcançar os objetivos é só para os melhores! Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108517-dirio-do-boari-crescer-obrigao-corpo-e-vida/
Crie uma conta ou entre para comentar