Postado 14/02/2009 às 19:48 02/14, 2009 Vou falar aqui as principais qualidades do Açaí,e que pra qm gosta e pensava que n era uma boa,pois estraga a dieta,segue ai os beneficios: -O aumento dos niveis de energia -Melhoria no funcionamento disgestivo -Aumenta clareza mental -Maior qualidade e mais profundo sono -Eficaz na luta contra os radicais livres -Ajuda a desintoxicar e limpar o sistema -Estimula o sistema imunitário -Aumenta o desejo sexual e desempenho -Previne câncer -Retarda o processo natural de envelhecimento -Aumenta a vitalidade da pele -Melhora de colesterol bom no sangue -Melhora a saúde do coração e do sistema circulatório -Impede artherosclerosis -Diminui artrite e outros relacionados com dor nas articulações -Ajuda a acelerar a recuperação de lesões (ou o treinamento físico para essa matéria) -Reduz os sinais de depressão -Estabiliza níveis de açúcar no sangue, ajudando muito as pessoas com diabetes -Melhora a sua força física Bom acredito que pra qm leva o esporte,como estilo de vida,e principalmente a musculaçao,quando for tomar um açaí nas suas diversas formas,pense que n estará atrapalhando sua dieta e/ou seu rendimento e sim pelo contrario,ele só tem a ajudar. Fonte:Bodybuilding.com https://www.bodybuilding.com/fun/acai_berry...th_benefits.htm
Postado 14/02/2009 às 21:00 02/14, 2009 E é melhor tomar que horas? Antes ou depois do treino? E açai nao engorda pra caramba ? 300ml ta bom por dia ?
Postado 14/02/2009 às 22:41 02/14, 2009 milhares de alimentos tem a maioria dessas propriedades n vejo necessidade de adicionar todo alimento q citam em materias de 'beneficios'
Postado 14/02/2009 às 22:53 02/14, 2009 Você é meio cético em relação aos alimentos, né Sphinter? Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 14/02/2009 às 23:08 02/14, 2009 eu sou cético com tudo, inclusive sou ateu exageram demais nessas matérias parece até q o açaí eh um alimento milagroso q todos têm q pôr na dieta lendo isso ai isso eh marketing e n deve ser tao levado a sério se procurarem benefícios até o chocolate vai ter um monte na verdade o autor do topico soh quis mencionar q nao precisa tirar o açaí da dieta quem gosta, soh q ja vem gente impressionada e pedindo qual a quantidade diária q tem q tomar hauauahuaauha
Postado 14/02/2009 às 23:57 02/14, 2009 Autor adoro açai ja tomava agora vo toma mais ainda Tb curto pra caramba. E é melhor tomar que horas? Antes ou depois do treino? E açai nao engorda pra caramba ? 300ml ta bom por dia ? Tudo em excesso pod engordar se for um alimento calorico...300 ml por dia,depende de cada pessoa,eu tomo umas 2 vezes por semana uns 500 ml cada,o melhor horario depende da hora do seu treino. milhares de alimentos tem a maioria dessas propriedades n vejo necessidade de adicionar todo alimento q citam em materias de 'beneficios' Axei a materia interessante,principalmente por se tratar de um alimento produzido aqui,e que mtus gostam. Mtas pessoas dizem que açaí engorda isso e akilo,entao ta ai os beneficios,e o site que fez a materia eh bem conceituado no ramo da musculaçao e nutriçao. Por isso o post.
Postado 15/02/2009 às 00:12 02/15, 2009 açai não tem uma grande quantidade de carbo e gordura, a famosa dupla que dá aquela barriguinha? não que tomado as vezes atrapalhará algo, mas em excesso... "Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."
Postado 15/02/2009 às 00:16 02/15, 2009 eu sou cético com tudo, inclusive sou ateu exageram demais nessas matérias parece até q o açaí eh um alimento milagroso q todos têm q pôr na dieta lendo isso ai isso eh marketing e n deve ser tao levado a sério se procurarem benefícios até o chocolate vai ter um monte na verdade o autor do topico soh quis mencionar q nao precisa tirar o açaí da dieta quem gosta, soh q ja vem gente impressionada e pedindo qual a quantidade diária q tem q tomar hauauahuaauha Concordo em número, gênero e grau. O que mais vejo na minha academia e nas lanchonetes que frequento às vezes são pessoas que colocam o açaí num pedestal, tomam no pós-treino achando que é o "must" de quem faz musculação, tudo isso por causa do marketing agressivo que fizeram deste produtos tempos atrás, pensam que tomando açaí vão ficar "bombadinhos" e sequer sabem suas funcionalidades. Afinal, é muito mais fácil fazer parte do estereótipo do que ser crítico. Eu não tomo açaí por causa do preço, onde eu moro custa 6 reais 500ml, prefiro investir meu pouco dinheirinho em outra coisa. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 15/02/2009 às 00:49 02/15, 2009 Meu treino acaba as 17:00 . Podeira tomar 2 de 300 ml pós treino sem estragar a dieta?
Postado 15/02/2009 às 00:56 02/15, 2009 Meu treino acaba as 17:00 . Podeira tomar 2 de 300 ml pós treino sem estragar a dieta? Que tal pesquisar sobre as informações nutricionais do açaí e tirar suas próprias conclusões? É tão fácil. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 15/02/2009 às 01:07 02/15, 2009 Tomo açai quando dá vontade.....pelo sabor mesmo........ to me lixando pras funcionlidades, pois pra isso tenha minha dieta. Mesmo sabendo que o dito cujo é batido com açucar e tem gordura pra caracas eu meto bronca pq é bom demais. Agora tomar todo dia depois do treino é foda............ vai de whey+dextro e nao inventem......hehehee..... DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 15/02/2009 às 02:10 02/15, 2009 Autor Meu treino acaba as 17:00 . Podeira tomar 2 de 300 ml pós treino sem estragar a dieta? Cara no pos-treino,n eh uma boa,manda a base no pós:whey+malto.... Toma o açai em um de seus lanches.
Postado 15/02/2009 às 03:12 02/15, 2009 Eu acho bom ir devagar com um alimento que tem 1235kcal em 500ml.
Postado 15/02/2009 às 04:29 02/15, 2009 Tomo açai quando dá vontade.....pelo sabor mesmo........ to me lixando pras funcionlidades, pois pra isso tenha minha dieta. Mesmo sabendo que o dito cujo é batido com açucar e tem gordura pra caracas eu meto bronca pq é bom demais. Agora tomar todo dia depois do treino é foda............ vai de whey+dextro e nao inventem......hehehee..... Po acai é mtooooo boummmmmmmm, cheguei a tomar 1 semana inteira de açai todo dia era acai
Postado 15/02/2009 às 05:03 02/15, 2009 Autor Eu acho bom ir devagar com um alimento que tem 1235kcal em 500ml. Eh entao,por isso tomo nos fins de semana,mais tomo porque curtu d+,com leite ninho ,e eh bom saber que tem mtus beneficios,em questao da caloria por mim ta sussa,se eu pudesse($$) tomava direto,como lanche da tarde,pra aumenta as calorias diarias da dieta. u filipefilipefilipe quer toma todo dia 300 ml,dai vai dele e da dieta que ele ta. Po acai é mtooooo boummmmmmmm, cheguei a tomar 1 semana inteira de açai todo dia era acai Bom d+,mais realmente tem que tomar cuidado com as calorias.
Postado 15/02/2009 às 06:29 02/15, 2009 eu sou cético com tudo, inclusive sou ateu exageram demais nessas matérias parece até q o açaí eh um alimento milagroso q todos têm q pôr na dieta lendo isso ai isso eh marketing e n deve ser tao levado a sério se procurarem benefícios até o chocolate vai ter um monte na verdade o autor do topico soh quis mencionar q nao precisa tirar o açaí da dieta quem gosta, soh q ja vem gente impressionada e pedindo qual a quantidade diária q tem q tomar hauauahuaauha Marketing brother? Que 'marca' de Açaí o kra ali citou? Não acho exagero nenhum. O kra colocou as propriedades do açaí e nao mandou ngm coloca-lo na dieta. Como mto açaí. Não pelos nutrientes, mais pq gosto. Faço minhas as palavras do Dragoo. Abraço Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 15/02/2009 às 15:34 02/15, 2009 Tomo açai quando dá vontade.....pelo sabor mesmo........ to me lixando pras funcionlidades, pois pra isso tenha minha dieta. Mesmo sabendo que o dito cujo é batido com açucar e tem gordura pra caracas eu meto bronca pq é bom demais. Agora tomar todo dia depois do treino é foda............ vai de whey+dextro e nao inventem......hehehee..... [2] Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 15/02/2009 às 15:35 02/15, 2009 Marketing brother? Que 'marca' de Açaí o kra ali citou? Não acho exagero nenhum. O kra colocou as propriedades do açaí e nao mandou ngm coloca-lo na dieta. Como mto açaí. Não pelos nutrientes, mais pq gosto. Faço minhas as palavras do Dragoo. Abraço vc nao leu direito né? olha novamente o post do autor do topic, ali em baixo tem a fonte, um linkzinho sabe ai vc entra la e poderá ver o marketing sobre o qual estou falando
Postado 15/02/2009 às 16:40 02/15, 2009 Autor Sphinter.. A intençao do meu post,nao foi fazer marketing,o linkizinho como vc diz,foi soh um modo de mostrar que tirei os beneficios de um site,conhecido,e nao que inventei os beneficios,link meramente ilustrativo somente para ver a fonte. Agora se a materia deles ta fazendo marketing,entra la no forum da bodybuilding, e reclama la Pro Subversive e pro leandrotwin....Açai eh bom d+ msm ! ahuae
Postado 15/02/2009 às 16:49 02/15, 2009 leiam direito em nenhum momento eu disse q VC estava fazendo marketing, eu apenas disse q esse montão de 'benefícios' são apenas redundâncias pra fazer um bom marketing e convencer as pessoas do 'milagroso alimento' ou whatever. E viu q ja nesse topico teve gente perguntando qual a dose diária q tinha q tomar pqp!!!
Postado 15/02/2009 às 16:55 02/15, 2009 Autor leiam direito em nenhum momento eu disse q VC estava fazendo marketing, eu apenas disse q esse montão de 'benefícios' são apenas redundâncias pra fazer um bom marketing e convencer as pessoas do 'milagroso alimento' ou whatever. E viu q ja nesse topico teve gente perguntando qual a dose diária q tinha q tomar pqp!!! hauehuaeh,sussa cara.Ta esclarecido. verdade perguntaram sobre a quantidade hahaha...mais isso vai de cada um,o objetivo n eh "TOMEM AÇAí" novo alimento super milagroso,mais sim,para os que SEMPRE tomaram INDEPENDENTE de qualquer coisa,mais um motivo pra continuarem,pq açaí eh bom eh.
Postado 15/02/2009 às 19:04 02/15, 2009 leiam direito em nenhum momento eu disse q VC estava fazendo marketing, eu apenas disse q esse montão de 'benefícios' são apenas redundâncias pra fazer um bom marketing e convencer as pessoas do 'milagroso alimento' ou whatever. E viu q ja nesse topico teve gente perguntando qual a dose diária q tinha q tomar pqp!!! Se voce pensar desse modo ,terá que deixar praticamente tudo de lado,pois há marketing. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Postado 15/02/2009 às 19:11 02/15, 2009 Se voce pensar desse modo ,terá que deixar praticamente tudo de lado,pois há marketing.[2] nunca provei açai, nem em relação ao preço (aki tb é caro 500 ml de açai), mas pq nunca deu vontade
Postado 15/02/2009 às 22:10 02/15, 2009 Se voce pensar desse modo ,terá que deixar praticamente tudo de lado,pois há marketing. ????????????????????
Postado 15/02/2009 às 22:50 02/15, 2009 eu perguntei q a dose porque nao vou tomar todo dia, vo deixar em 1 dia da semana só. Mas que é bom é. E outra, o açai cresceu desse jeito porque o pessoal do exterior descobriu os zilhares de beneficios. Aí ja sabe, pessoal de fora gostou, aqui bomba sinistro as vendas. simplesmente negocios. Agora, marketing sobre o açai.. EITÁ !
Postado 15/02/2009 às 23:31 02/15, 2009 É um alimento bom com sabor bom, pronto! O que mata no açaí é realmente o preço. Aqui em um supermercado, por um tempo, o preço de todas as polpas congeladas era o mesmo; R$0,60... me esbaldei! até cagava roxo.
Postado 16/02/2009 às 00:32 02/16, 2009 Autor Se voce pensar desse modo ,terá que deixar praticamente tudo de lado,pois há marketing. Realmente,em tudo ha marketing,vai da pessoa saber,se alem do marketing o produto eh de qualidade. Se voce pensar desse modo ,terá que deixar praticamente tudo de lado,pois há marketing.[2] nunca provei açai, nem em relação ao preço (aki tb é caro 500 ml de açai), mas pq nunca deu vontade Prove...eh bom demais,primeira vez q tomei nao curti nao,pra se sincero,dai depois tomei cum leite ninho que isso mlq,detona!nu calorzaum entao. eu perguntei q a dose porque nao vou tomar todo dia, vo deixar em 1 dia da semana só. Mas que é bom é. E outra, o açai cresceu desse jeito porque o pessoal do exterior descobriu os zilhares de beneficios. Aí ja sabe, pessoal de fora gostou, aqui bomba sinistro as vendas. simplesmente negocios. Agora, marketing sobre o açai.. EITÁ ! Verdade,eh um produto nacional,que cresceu. É um alimento bom com sabor bom, pronto! O que mata no açaí é realmente o preço. Aqui em um supermercado, por um tempo, o preço de todas as polpas congeladas era o mesmo; R$0,60... me esbaldei! até cagava roxo. hahaha
Postado 16/02/2009 às 21:54 02/16, 2009 O problema de tomar açai nessas lanchonetes é que eles colocam muito açucar, paçoca, sorvetes... essas paradas que são foda! O que eu faço é comprar polpa de açai e bater com leite, banana e aveia. Bom D+++++, sou viciado em açai... hehe
Postado 17/02/2009 às 16:23 02/17, 2009 Resumindo açaí é o melhor remédio xD um pouco exagerado isso ae, mas q açaí eh bom eh hm ..... uahuahuah "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Crie uma conta ou entre para comentar