Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ponto De Alerta Recebido.

Posts Recomendados

Postado

Recebi um ponto de alerta por má conduta no dia 26/05/12 pelo seguinte post: https://www.hipertrof...49#entry1055949.

Como dá pra perceber, não foi nenhum tipo de conteúdo ofensivo e outras pessoas postaram mensagens com o mesmo caráter e no entanto não receberam nenhum tipo de punição. Além do fato da mensagem aparentemente ter sido editada - talvez para ficar a dúvida do que eu tenha escrito - aparentemente eu digo, pois se encontra escrita da mesma maneira que eu escrevi.

Não obstante, podemos fazer uma analogia entre minha conduta e a conduta do mesmo moderador que me deu o ponto de alerta, em outro tópico - https://www.hipertrof...-secar-urgente/.

Diz o texto sobre as regras gerais do fórum:

"3. Regras Gerais do Fórum

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação."

Novamente, o post em questão não se encaixa nesse tipo de infração, e, ainda de acordo com as regras do fórum:

"- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias que não adicionam em nada a discussão dos tópicos e/ou que possuam conteúdo ofensivo, vulgar e obsceno, poderão ser excluídas da comunidade sem aviso prévio e o usuário poderá receber punição de acordo com a gravidade da infração."

E muito menos é de ser considerado como infração grave aquele simples post.

Além de outro pontos de alertas recebidos que também não concordo, mas não vou reinvidicar revisão devido ao tempo em que foi me dado.

Venho pedir a reconsideração de tal ponto para os outros moderadores ou até mesmo para o administrador do fórum.

Grato.

Só deixando um adendo: eu entrei em contato com o moderador em questão, e ainda que a mensagem tenha sido vista ontem as 20:36 de acordo com o sistema de mensagens do fórum, ele não retornou a mensagem, o que me fez criar este tópico.

Editado por danilorf (veja o histórico de edições)

Postado
  • Administrador

Olá Danilo, estou revendo o seu caso, contudo:

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.

Estarei entrando em contato com você por mensagem privada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.