Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto Vcs Tao Pagando Dúzia Do Ovo?

Posts Recomendados

Postado

Meu deus aqui na minha cidade , em SC ta um assalto. Sabado fui no mercado e olha q era mercado grande, tava 3,18 a dúzia. Às vezes eles fazem promoção ovo a 1,99 mas é raro, qdo tiver de novo vou estocar ovo pro ano inteiro

Postado

1.75

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Aqui varia entre 2 e 2,75

Postado
  • Autor

meus pais moram em sítio, até esses dias tinha mais de 50 galinha lá, fora os patos, marrecos e derivados. Acredita q deu uma doença lá e morreu tudo!! se tivesse ainda eu ia toda semana lá busca ovo 'de gratis' :)

Postado

bom tópico, tava baratinho no começo do ano, agora tá 2.99 (DF)

Mora onde no DF? Eu pago isso aí também aqui 2,99. Antes tinha umas promoções e ficava 1,75.

Postado

Entre R$2,50 na feira e R$3,00 no supermercado à duzia.

PS:. Moro na Bahia.

Editado por Paulynhappp (veja o histórico de edições)

M4ROMB4 PUR4

“Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "

Postado

sempre pego em promoçao no mercado. em torno de 1,70 a duzia

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Ótimo tópico, aqui na minha cidade, no mercado é uns 3 reais e alguns centavos. Pretendo essa semana ir ver quanto está na feira.

Um usuario aqui do fórum, falou que no RJ, consegue 30 duzias por 50 reais, num distribuidor.

Editado por Synyster97 (veja o histórico de edições)

Postado

Preciso achar esses distribuidores aq,aq no RJ ta quaze 3 reais a duzia,raramente fazem promoção por 1,99

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

possível trolação. em outro tópico esse mesmo cara disse preferir óleo de soja como fonte de gordura, então o benefício da dúvida permanece

num to de zoaçao nao kra ,aki na cidade o preço é esse,se um dia vc vir parar nesse fim de mundo c vai v q num é zoaçao,alias eu num prefiro oleo de soja ,é a unica opçao q eu tenho ,so pobre vei,num tenho grana para uma melhor fonte de gordura ,ou é esse ou é gordura vegetal mesmo

1 real? meu deus... onde isso?

arceburgo,mg,pelo visto no restante do pais é meio caro ,mais q o dobro

diminuindo...........

Postado

Aqui eu pago 2,49.Gasto quase 90 reais por mês...preciso de um distribuidor também '.'

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

tá caro mesmo, não era pra ser mais que 1.75... daqui a pouco comprar whey e albumina importados vai sair mais barato que comprar ovos aqui no brasil ... T_T

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Postado

Nas férias vou ver se arrumo uma granja pra comprar...

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Ta caro demais. Como o cara ali disse, daqui a pouco vai ser mais barato gastar com whey e albumina do que com ovo --'

Eu preciso ver por quanto ta na feira. Se não procuro algum lugar, ta tenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.