Ir para conteúdo

Ajuda - Grande Diferença No Peitoral. Já Não Sei O Que Fazer.

Allan19

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde.

Bom galera meu caso é um pouco complexo, peço atenção, já malhei antes, mas por um periodo muito curto (de JUL/2010 a NOV/2010) e estava vendo uma diferença no meu peito nesse periodo e resolvi parar, tb pq estava muito ocupado. Nesse tempo que parei, lí bastante nos foruns sobre esse problema e decidi que quando voltasse a malhar tentaria fazer o máximo de exercicio possivel com halteres.

Dai resolvi voltar a malhar agora dia 7 de Maio, ainda sou frango, antes de começar eu já percebia essa diferença de tamanho de um peito pra outro no caso o esquerdo é maior que o direito, no inicio eu achei ser psicologico, malhei 1 semana (o que eu sei que não é um periodo que ganha-se uma diferença notável) mas estou preocupado pois o inchaço que ganhei só fez deixar mais perceptivel a diferença, ou seja, o esquerdo inchou mais que o direito.

Até em algumas camisetas que visto de perfil eu vejo que há uma grande diferença assimetrica.

Tento malhar direito, me alongo, faço algumas flexões, vejo a questão da postura, malho com alteres, vejo a questão de espaço, vejo como os pego os pesos, tudo.

Já procurei um médico e todos me mandam parar de fazer esses exercicios pesados pois pode ser um escoliose. (?) Também sigo as instruções do meu personal e ele me mandou esperar pra ver se iguala, mas é que estou preocupado, afinal quem não estaria, tenho medo de eu continuar e a diferença se tornar mais notavel quando os musculos do peitoral estiverem desenvovildos.

Portanto gostaria de ouvir o que vocês tem a dizer, conselhos e o que posso fazer durante o treino para que isso melhore / corrija pois já estou um pouco paranoico...

Devo continuar malhando e esperar?

Obrigado!

PS: Sou novo no forum, peço um pouco de paciencia se estou infligindo alguma regra. E Agradeço pela compreenção.

ANEXO (essas fotos não são minhas mas o problema está identico):

https://imageshack.us/photo/my-images/204/foto00037.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/202/foto00038.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/809/foto00039.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/716/foto00040a.jpg/

Postado

po o meu é assim também eu tinha 8 graus de escoliose diminuiu mais diz a mulher lá da academia q quando eu tiver um peito num tamanho bom... eles ficam iguais... é questão de tempo msm eles vão evoluindo e fica igual

Postado

parece que tem um caroço embaixo do seu peito direito o.0 va em um ortopedista pra ver se é algum problema nos ossos (pode ter a ver)

se for assimetria muscular mesmo, relaxe, eu tenho assimetria nos braços e no abdomen, com o tempo fica namoral, tente pegar mais peso no que ta menor.

Postado

A diferença é muito pequena cara, esquenta não!

Tenta fazer mais exercícios com halteres mesmo ou então quando for fazer o supino pede pro professor ficar de olho no movimento se tá simétrico e com execução correta.

No mais ainda tem muita massa pra ganhar aí, daqui a alguns mesmes fazendo tudo direitinho volta ao normal.

• 4 semanas depois...
Postado

cara continua com os treinos, e de preferência com alteres, meu peito era bem pior, e agora esta se igualando! Quando a carcaça começa a pegar músculo, tudo se iguala, fica tranquilo cara!

Postado

cara isso é escoliose, sua coluna pode ter o formato de um S ou C.

eu to crescendo e cada vez ta sumindo, quando era magrao aparecia muito

se voce percebe se tb vai ter uma assemetria no tronco da costa, mais é normal maioria das pessoas tem escoliose.

se quiser amenizar, cresça e faça o movimento certo como falaram ai em cima

abraço

Postado

Eu tenho difrença no peitoral mas foi pela ginecomastia que tive com uns 12 anos, mas é bem foda de reparar, um é maior que o outro, mas o que me encomoda é a "bolinha", um chega a ficar mais gordinho e o outro bem pequeno ;x

Eu nem ligo mais com essas paradas ja me acostumei, e com dedicação consigo definir os dois junto

Dica: apara os pelinhos do suvaco né fera, ta osso oO

Postado

cara.... eu tbm tenho isso...sua unica saida é treinar e ter paciência...no começo era bem visível agora só se reparar bem que da pra perceber...mas a diferença ainda tem....^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...