Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Allan19

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Allan19

  1. Me disseram que é sempre bom correr antes do treino, porque depois queima...
  2. É, eu tenho amigos que corriam praticavam esporte todo dia fut/hand que tiveram que operar o joelho. Mas isso não vem ao caso, eu não vou correr todos os dias, somente 2 ou 3 dias depois do treino ou quando não treinar. Bom tenho 1,90 / 75kg / 19anos.
  3. Bom galera, sou frango ainda, nem gordo nem magro, normal. Comecei atividades de treino a menos de 1 mês, tenho um pouco de flacidez nas pernas e na barriga, portanto, não quero emagrecer, quero apenas definir ou diminuir tal flacidez. Gostaria de saber se correr é uma boa opção sem que eu não emagreça?! Não tomo nenhum suplemento atualmente e não me refiro de definição durante/junto com o treino. Espero boas dicas... Abração.
  4. Boa Tarde. Bom galera meu caso é um pouco complexo, peço atenção, já malhei antes, mas por um periodo muito curto (de JUL/2010 a NOV/2010) e estava vendo uma diferença no meu peito nesse periodo e resolvi parar, tb pq estava muito ocupado. Nesse tempo que parei, lí bastante nos foruns sobre esse problema e decidi que quando voltasse a malhar tentaria fazer o máximo de exercicio possivel com halteres. Dai resolvi voltar a malhar agora dia 7 de Maio, ainda sou frango, antes de começar eu já percebia essa diferença de tamanho de um peito pra outro no caso o esquerdo é maior que o direito, no inicio eu achei ser psicologico, malhei 1 semana (o que eu sei que não é um periodo que ganha-se uma diferença notável) mas estou preocupado pois o inchaço que ganhei só fez deixar mais perceptivel a diferença, ou seja, o esquerdo inchou mais que o direito. Até em algumas camisetas que visto de perfil eu vejo que há uma grande diferença assimetrica. Tento malhar direito, me alongo, faço algumas flexões, vejo a questão da postura, malho com alteres, vejo a questão de espaço, vejo como os pego os pesos, tudo. Já procurei um médico e todos me mandam parar de fazer esses exercicios pesados pois pode ser um escoliose. (?) Também sigo as instruções do meu personal e ele me mandou esperar pra ver se iguala, mas é que estou preocupado, afinal quem não estaria, tenho medo de eu continuar e a diferença se tornar mais notavel quando os musculos do peitoral estiverem desenvovildos. Portanto gostaria de ouvir o que vocês tem a dizer, conselhos e o que posso fazer durante o treino para que isso melhore / corrija pois já estou um pouco paranoico... Devo continuar malhando e esperar? Obrigado! PS: Sou novo no forum, peço um pouco de paciencia se estou infligindo alguma regra. E Agradeço pela compreenção. ANEXO (essas fotos não são minhas mas o problema está identico): http://imageshack.us/photo/my-images/204/foto00037.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/202/foto00038.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/809/foto00039.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/716/foto00040a.jpg/
×
×
  • Criar Novo...