Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Ajuda] Dieta Reforçada

wqeqweqwe

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, sou novo na área de musculação, minha história é o seguinte: Tenho 15 anos, comecei a treinar a 4 meses, sou ex-gordo e sedentário, pesava 83 kg's, quando entrei na academia, devido ao fato de eu já estar de dieta estava com 78. Hoje estou com 61kg, sim é isso mesmo, perdi 17kg nesse curto período, com muito foco e determinação. Creio eu que de fato perdi muita massa muscular magra durante essa dieta, e estou tendo dificuldades para fazer uma dieta para ganho de massa muscular, no caso fazer um bulking de uma forma que não prejudique de grande forma a taxa de gordura corporal. Acabei emagrecendo demais da conta :s

Peso: 61kg

Altura: 1,68

Bf: ... Não sei :s

Eu não tenho uma dieta definida, e acredito que esteja muuuuuuito fraca, pois não consigo ganhar peso, mesmo fazendo alguns escandalos com carboidratos (Sem porcaria)... Mas relativamente Minha dieta agora é.

Café da manhã 6:30

01 Copo de leite (integral) 200ml

02 fatias de pão integral + 02 fatias peito de peru defumado

+ 01 fruta

(creio estar muito fraca, ou inadequada)

Café complementar 9:30

01 Maça ou Pão Integral

Almoço 12:30

12 Colheres de sopa de arroz

02 Conchas de Feijão

01/02 Filé de frango grelhado

Salada a gosto

Pré Treino 15:30

04 fatias pão integral

04 fatias de Peito de peru defumado

02 Claras de ovo Cozidos

50ml Iogurte

6 Colheres de Aveia em Flocos

(Treino 16:00)

Pós Treino 17:30

02 fatias pão integral

02 fatias de peito de peru defumado

02 claras de ovo cozido

Janta 20:00

12 Colheres de Arroz Integral

02 Conchas de Feijão

02 Filé de frango

Salada a Gosto

Depois como frutas do tipo mamão e maças...

Então galera, pesso que vocês me ajudem, acho que essa alimentação esta muito fraca ou irregular, e me desculpem os gafes que devo ter cometido, eu sei que esta totalmente errada a minha nutrição para hipertrofia, por isso vim pedir ajuda ha vocês!

Qualquer informação complementar eu atualizo aqui.

PS: Preciso saber quais suplementações devo comprar, e uma dieta muito mais reforçada, pois ainda estou perdendo peso, e sentindo fome durante alguns intervalos.

Abraços do novato aqui, me desculpem mesmo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...