Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black - Sumiu Do Mapa?

Posts Recomendados

Postado

Galera, não sei se é só eu, mas sites conhecidos como ebay e bodybuilding, não possuem mais lipo 6 black, qual o motivo será?? O.o

Até me assustei hoje quando tentei procurar um e não retornou resultados.

Alguém ta sabendo de algo?

Meu Relato - Lipo 6 Black - C/ Fotos

http://www.hipertrof...-black-c-fotos/

Meu Relato - Hemo Rage Black

http://www.hipertrof...ra-concentrate/

Postado

Se eu nao me engano a vitacost ainda vende eu comprei o meu na Bodybuilding.com mas agora nao tem mais aparentemente deve ta fora de estoque....porem o oxyelite pro é tao bom quanto o lipo 6 black uc

The most important i already have, the mind of a warrior, the body will come with time

Postado
  • Supermoderador

BB é um dos primeiros de tirar do site para evitar problemas legais, mas tem algumas lojas que estão tentando vender todo o estoque o mais rapido possivel....só não achei alguma q mande barato para o brasil

Postado
  • Autor

Se eu nao me engano a vitacost ainda vende eu comprei o meu na Bodybuilding.com mas agora nao tem mais aparentemente deve ta fora de estoque....porem o oxyelite pro é tao bom quanto o lipo 6 black uc

Será que o Oxyelite é melhor mesmo?

Meu Relato - Lipo 6 Black - C/ Fotos

http://www.hipertrof...-black-c-fotos/

Meu Relato - Hemo Rage Black

http://www.hipertrof...ra-concentrate/

Postado

vitacost nao envia + para o Brasil ... '-- aposto que é por causa dos troxas que compram sem saber nada direito ai demora pra chega e cancelam o pagamento ai o site perde dinheiro com issu pqp brasil é uma ......

.

Postado

Tem site que ainda tem sim, todos.

Tem site que ainda tem sim, todos.

claro que tem site que ainda tem o produto. No brasil vai ter em quanto ainda o pessoal tiver estoque, uma vez no Brasil já proibido, mas vendem ilegamente, agora que ficou proibido nos EUA, não vai ter aonde comprar mais. o produto foi proibido nos EUA no dia 29/04, se voce ler a reportagem vai entender.

Editado por drhipertrofia (veja o histórico de edições)

• 2 anos depois...
Postado

desculpem o up no tópico -um belo up-, mas queria saber alguma loja no brasil pra comprar o lipo 6 black UC (mandar por MP, nao sei se pode aqui), só vejo vendedores avulsos que vendem por um preço bem duvidoso, aí fico com um pé atras.

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

Boa tarde, estou indo para o paraguai semana que vem e vou comprar o Lipo6 Black... meu contato passou os seguintes valores: Lipo 6 Black ultra concentrado c/60caps - 30$, e o Lipo 6 black c/120caps 37$... qual a principal diferença?? to afim de pegar o 120 caps para durar mais...

Postado

Boa tarde, estou indo para o paraguai semana que vem e vou comprar o Lipo6 Black... meu contato passou os seguintes valores: Lipo 6 Black ultra concentrado c/60caps - 30$, e o Lipo 6 black c/120caps 37$... qual a principal diferença?? to afim de pegar o 120 caps para durar mais...

Mano, só pesquisando. Basicamente o de 120 capsulas é mais fraco, tem que tomar uns 4-6 por dia para dar o efeito de 1-2 capsulas do UC (60 capsulas). Recomendo o normal para comecar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.