Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Objetivo: Definir!


-sp-

Posts Recomendados

Eai galera, blz?

Seguinte, eu vou contar um pouco da minha história de forma breve.

Quando terminei o colégio, a uns 3-4 anos atrás, decidi que ia perder peso... e comecei de leve, fazendo bike em casa mesmo.. pesava 90kg... e tenho 1.70 de altura (até hoje rs)

Muito gordo eu era.. papudinho e sem pescoço nenhum..

0709131004512.jpg

Resolvi mudar!

comecei, como disse anteriormente, fazendo bike, e diminuindo fritura e essas besteiras.

perdi 10kg em 1 mês fácil.

achei um bom progresso e resolvi ir além... e comecei a correr na praia.

não parei mais.. malhei por 1 ano e depois parei de vez.. por não ter mais tempo de treinar firme.

hoje, tenho este corpo 77kg(depois de muito tempo sem ir à academia, só correndo na praia):

foto3xeu.jpg]

e quero ir mais além... quero definir mais.

Cheguei neste corpo sem nunca tomar nada... na época que treinava, era pesado mesmo, pra crescer, mas depois que parei, fiquei só correndo na praia e nada mais...

cheguei até a comprar um termogênico:

thermogenic_extreme_black_120caps_probiotica.png.600x600_q85.jpg

pra dar um gás e acelerar um pouco mais as coisas, mas não tive muitos resultados (acho que devido ao fato de ser da probiótica rs)...

tomo ele até hoje e não consigo mais ir além com a definição... acho que cheguei no limite que se pode ir sem uma dieta certa.

nunca fui a uma nutricionista e sempre controlei a alimentação de forma bem leve.. cortando o que faz mal... doces, frituras e refrigerantes.

então caros amigos, peço a ajuda de vocês.. queria saber o que fazer, uma dieta, um sinal de fumaça.. qualquer coisa.

vou ver se por esses dias consigo ir numa nutricionista pra ver o que posso mudar na alimentação e conseguir ir alem.

ah sim, por ultimo mas nao menos importante o meu objetivo...

eu quero ficar no shape ryan reynods (shape de frango, mas acho que pra mim é suficiente, quero chegar lá)

ryan-reynolds-3.jpg

enfim..

quero dicas, dietas, qualquer coisa... qualquer ajuda será bem vinda.

corro todos os dias de manhã, uma média de 4km, ao final da corrida, faço barra, abdominais e flexões.

meu café da manhã é um copo de suco e um pão com queijo

depois que volto da corrida, como uma pera e tomo água

no almoço como arroz branco, feijão, peito de frango grelhado e salada com um copo de suco

vou trabalhar e fico sem comer nada até 10h da noite.. (durante esse tempo fico só tomando água...)

e quando chego em casa, como uma fruta e tomo mais água.

agradeço e espero respostas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...