Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Você Limpa Sua "garrafinha"

Posts Recomendados

Postado

Eai galera

(hehe falto um "" ? "" no titulo do tópic)

tenho notado que o 'pó' do whey malt e dex ta ficando grudado na squeeze

oque fazer?

;D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

eu preparo meu whey na noite anterior, tomo ele depois do treino, por volta das 7 da noite, entao o malto ta meio seco, e gruda bastante =/

como eu uso garrafa pet de 600 ml eu enxo de agua e chacoalho bem... sempre sai tudu =]

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Postado
Eai galera

(hehe falto um "" ? "" no titulo do tópic)

tenho notado que o 'pó' do whey malt e dex ta ficando grudado na squeeze

oque fazer?

;D

Eae blz?

Tive esse mesmo problema com a minha,tive que fica uns 20 min esfregando ela e limpando pra tira toda aquela porcaria,o unico jeito de evita isso é lavar ela após o uso dos suplementos ,pra ela sempre fica limpinha e isso não acontece.

Eu tive que taca agua quente e depois esfrega "bucha" com detergente.

Abraço!

\0/

Postado
  • Autor

OBRIGADO PELAS DICAS ;D

eu só uso uma vez, pós-treino e lavo bem e tals

notei agora na 2 3 semana de uso que ela ta grudando e tals mais vou seguir as dicas

;D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

A minha juntou umas paradinhas pretas no bico (q nem uso)..parecia lodo...

Tive q deixar de molho e esfregar pra cacete pra limpar...

Agora limpo direitinho toda vez com detergente e não junta mais :)

Dezembro/2008

Altura 1,85m

Peso 85kg

Braço 38cm

Ante-Braço 31cm

Tórax 101cm

Abdomen 81cm

Coxa 58cm

Pantu 39cm

Postado

Logo depois que tomar, coloque água com detergente, jogue as partes soltas lá dentro e coloque a "tampona" (caso tenha) virada de ponta-cabeça, de modo que fique em contato com a água e o detergente. Depois é só lavar junto com a louça, sai fácil a sujeira.

10da8at.jpg

Postado

Eu tive o mesmo problema já faz muito tempo, depois aprendi.

Uma vez a cada duas semanas ou menos, eu pego uma panela grande coloco a garrafa dentro e jogo água com água sanitária (bem pouco lógico!). Umas 3 "tampinhas" (dose) disso, em 5l de água já dissolve tudo sem nenhum problema. Depois lavo com água e boa!

Até hoje não morri :lol:

"...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."

Postado

eu usava uma garrafinha, mas era dificil de limpar, ai tomo num potinho q era da creatina hehehe, pq a boca dele é larga, ai fica facil passar a esponja pra limpar

Postado
  • Autor

valeu a todos :D

ONLINE !

Postado

Com água! :D

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Se vc tá usando garrafinha dágua pra misturar e tomar whey com dextrose ja começou errado..... compre uma coqueteleira !!!

Nao sei como vcs tem paciencia de ficar passando o pó do whey e da dextrose por uma boca tão pequena !!! Tem um doido alí que ainda falou que usa uma garrafa pet !!!!!! aaffffff....deve usar um funil pra por o whey pra dentro, né ? uahuahaaa...... fora o tanto que deve desperdiçar caindo pra fora....

Além do que, a maioria das coqueteleiras são desmontáveis e bem práticas de lavar.

Logo que acabar de tomar, passa uma agua e dá uma chacoalhada boa na academia mesmo..... depois que chegar em casa lava com bucha e detergente e já era.

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

Ele disse lá em cima Draggo...Squezze...não é garrafinha d'água nao....

Dezembro/2008

Altura 1,85m

Peso 85kg

Braço 38cm

Ante-Braço 31cm

Tórax 101cm

Abdomen 81cm

Coxa 58cm

Pantu 39cm

Postado
Ele disse lá em cima Draggo...Squezze...não é garrafinha d'água nao....

Squeeze significa "apertar" e é garrafinha dagua sim...... por isso disse que ja começou errado....

Os proprios pra misturar pó são as coqueteleiras, shakers ou shaker cup......como preferirem..... e esses sao bem faceis de limpar....

Mas até pelas respostas ví que o pessoal se confundiu um pouco....

Não ?!? :huh:

cavaleiro_templario.jpg

God´s Warrior #02

Postado
  • Autor

cara me confundiu agora

vou postar uma foto

sadasdas8.gif

ONLINE !

Postado
Squeeze significa "apertar" e é garrafinha dagua sim...... por isso disse que ja começou errado....

Os proprios pra misturar pó são as coqueteleiras, shakers ou shaker cup......como preferirem..... e esses sao bem faceis de limpar....

Mas até pelas respostas ví que o pessoal se confundiu um pouco....

Não ?!? :huh:

Ah sim Draggo

É q tu falou de buraco mto pequeno pra passar o pó do whey e tal...aí pensei q tava falando de garrafinha de água mineral....

A minha é squezze tbm e passo os suplementos na boa com os scoops...o buraco não é pequeno assim nao...hauahuahauahau

Abraços

Dezembro/2008

Altura 1,85m

Peso 85kg

Braço 38cm

Ante-Braço 31cm

Tórax 101cm

Abdomen 81cm

Coxa 58cm

Pantu 39cm

Postado

Draggo... sim eu uso um funil.... =]

nao cai 1g se quer pra fora... afinal a parte superior do funil eh grande o suficiente...

e nao tenho dinheiro para gastar com "perfumarias", garrafa pet cumpre bem o papel =]

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Postado
Draggo... sim eu uso um funil.... =]

nao cai 1g se quer pra fora... afinal a parte superior do funil eh grande o suficiente...

e nao tenho dinheiro para gastar com "perfumarias", garrafa pet cumpre bem o papel =]

Pois é pensei no funil mesmo....... boa opção também, mas calcula aí:

O preço do funil...

O preço do refrigerante doador da pet....

Uma coqueteleira boa custa uns R$ 8,00 .........pode ser perfumaria mas facilita bem a vida......

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

God´s Warrior #02

Postado

eu usei garrafa por mt tempo mas parei pq é muito chato pra limpar. Mas nessa epoca que eu usava garrafa eu comprei uma escova pra limpar vaso sanitario e funcionou bem. Nao é brincadeira nao, essa escova funciona bem pra limpar garrafa pq ela tem o cabo grande e cerdas mais duras e quem toma malto sabe que sempre fica colado e se vc deixar o bicho pode estragar e depois ainda de dar uma dor de barriga. A minha sugestao é essa va no mercado procure uma escova desse tipo que apesar de ser para limpar vaso ela nao vem de fabrica usada, ou seja, nunca viu um vaso na vida por isso ela vem limpa e vc pode usar trankilamente para limpar sua garrafa. Mas eu acho melhor ainda comprar uma coqueteleira, shaker pq vc consegue colocar a mao dentro pra limpar e facilita mt na hora de lavar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.