Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Pegar Pesado Na Academia

Posts Recomendados

Postado

Isso era para ser engraçado?

Postado

Esse vai ficar sem voz logo logo

"Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."

formiga.gif

Postado

Eu primeiramente veria os horarios que ele costuma treinar, e pegaria um horario bem distante

"Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."

formiga.gif

Postado

Para mim esse vídeo é uma brincadeira(percebe se no final do video). Você pode ver vídeos de powerlifters fazendo 1 repetição, saindo sangue dos nariz e não gritar metade desse cara. Achei interessante, já que o cara está se divertindo,ajuda o cortisol a ficar lá em baixo. Só não vou tentar fazer isso na minha academia, porque os pessoal lá olha torto quando solto um URHH, ou quando "jogo" um peso depois de fazer o exercício.

OBS. tem um pessoal falando de peso, não é o peso que determina se você está treinando "PESADO". É o quanto você aguenta, e treina no LIMITE. Mas concordo, o cara morrer no scott (parece ser 15 kilo) deixou o + engraçado ainda =D

FALO

Postado

Pelo um lado vê se claramente que esse método funciona kkkkkk

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

pior [é que vai ter gente que vai achar que isso é "treinar pesado" e fazer igual rsrsrs..

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

kikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito cara.

e eu pensando que já tinha visto caras presepeiros.. ainda bem que lá no Gym não tem desse nivel HAUSHUSAHU'

ele girando a cabeça parece que ta possuído

Quando os músculos pedem pra ser desligados, minha mente diz: Vamos! Você é mais que isso porra!!

LOBO - DEADLIFT FAN #119

Postado

Russo doido KKKKKKKKK

Os caras estão zuando um pouco na academia pô só isso.

Ia fazer um sucesso naquela Planet Fitness

0ew5.jpg

Postado

"é assim que se parece um homem?"

- Tyler.

ahauhuahuahuahua, sendo brincadeira ou não, eu comecei com um facepalm porque tem gente na minha antiga academia que treina o tempo todo fazendo +- o barulho que ele faz no desenvolvimento... mas não guentei e ri pra caralho na hora do scott ahauhauhuahau

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.