Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação Dieta,duvidas!


João Adolfo Castro

Posts Recomendados

-Idade:17

-Peso:75

-Bf:(10-13)

-Objetivo:Hipertrofia(Observação,quero tentar ganhar massa magra,tonus,tentando perder ou mantendo a bf,irei tirar medidas da cintura entre outros lugares,e

acompanhar com seriedade,dedicação,disciplina,caso eu ganhe cintura,irei diminuir na alimentação,e ir ajustando mantendo)

-Suplementos em uso:-Whey(ON,gold standard 100%)

-Glutamina(ON)

-BCAA(Ultimate nutrition,concentrado)

-Dextrose

-Albumina

-Polivitaminico

-Colageno

ALIMENTAÇÃO:

6:30 (Desjejum):2 fatias de pão integral + 5 fatias de peito de peru + shake(300 ml de leite desnatado + 1x maça + 1x banana + 5x morango + mamão + 40g de albumina + 25g de linhaça + 25g de aveia + 10g de colageno) + 1 CAPS POLITAMINICO

9:15 (Intervalo,escola):1x banana

10:55 (intervao,escola):1x barra de cereal

13:00 (Almoço,pré treino):3x filés de frango grelhado + 1 colher de arroz integral + salada a vontade (Vagen,Alface,Cenoura,Beterraba,Brocoli)

14:30 (Antes do treino):2 CAPS BCAA

15:00 (treino)

16:00 (Intra treino):2 CAPS BCAA

16:40 (Pós treino liquido):Shake(2 scoops de whey + 40g de dextrose + 5g de glutamina)

17:40 (Pós treino solido):3 filés de frango grelhado + 1 colher de arroz integral + salada a vontade (Vagen,Alface,Cenoura,Beterraba,Brocoli) + 200 ml de leite de soja ou uma gelatina

20:40 (Jantar):3 filés de frango grelhado + 1 colher de arroz integral + salada a vontade (Vagen,Alface,Cenoura,Beterraba,Brocoli)

22:00,23:00 (opcional):200ml de leite soja ou 200ml de leite desnatado

Duvidas:1-Posso por o colágeno em pó junto ao shake pós treino?queria saber se é uma proteína de rápida ou lenta absorção?

2-Apos a refeição pré treino (almoço) espero 1,1:30 ou mais para treinar?

Muito obrigado,boa noite a todos,bons treinos,NPNG!

Editado por João Adolfo Castro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...