Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Falaram Do Tal Carinha Da Mochila Ser Bullying, Na Real Isso É Bullying

Posts Recomendados

• Respostas 67
  • Visualizações 6,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

dá vontade de chorar

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Postado

o que eu vejo ai nao é so bullyng, espancaram o muleke , isso é agressao , tinha que passar alguem bem grandao ai , nessa cidade do putaqueo pariu , e da uma surra nesses mulekes, bando d viadinho

Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas .

Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer .

Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.

Postado
  • Autor

Essa é a minha reaçao quando vejo esses videos revoltantes...

12.png

se eu tivesse lá, com certeza teria quebrado a cara desses mandinho do caralho, nem brigar sabem, sao tudo um bando de putinha que se nao tiverem com o grupinho nao sao MERDA nenhuma..

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

Se eu tivesse la ia mete a porrada nesses fdps, obviamente ia chegar com um pedaço de madeira na mao e kebraria um por um, e se tirasse meu pedasso de madeira ia na mao mesmo, bando de frango com 10cm de braço

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado
  • Autor

acho que eram colegas sim, foi atras duma escola..

mas dizem que ele era da china, e que se mudou pros EUA..

acredito eu que eles escolheram ele por ser o mais fraquinho da turma e justamente por ser de fora..

os fdps acham que sabem brigar, teve uma hora ali que o fdp putinho tento da uma baiana no pobre chines que quase caiu junto, tudo um bando de filhinho de papai querendo pagar de gangster..

fora que chamando o asiatico de nigga, PQP tanta merda num mesmo video...

é nojento, me faz pensar até onde o ser humano pode chegar no nivel de maldade, esses ai tao a um passo do 3 guys 1 hammer sem duvida

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

Porra queria ver se eles fazem isso comigo só pq sou estrangeiro.

Tu acha q eles iam mecher com um negão de 92kg e com 1 pedaço de madeira na mao eles estando de mãos limpas?

Abusaram pq o molq é magro.

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado

namoral, que nojentos, pra que bater no muleque quando o cara já ta no chão sangrando, porr*, teve um chute na cara ali cara que deu dó mesmo

merecem apanhar demais essa piazadinha gringa de damer, namoral, um por um mesmo, quero ver eles fazerem isso sendo um só, só fazem em grupo e porque o outro não sabia brigar/nem tem cara de ser de brigar também... se fosse um pia que manjasse brigar mesmo bateria facil nesses comédias, mlq ali foi tenta dar uma guilhotina ali caiu junto pqp...

eu acho absurdo mesmo o cara no chão e o resto batendo ainda, coisa ridícula, em grupinho é fácil fazer essas coisas, ai quando passa um cara sério mesmo que mete moral é o primeiro a abaixar a cabeça...

me deu vontade de chingar muito aqui, falar em caps lock, to me segurando aqui... como é possivel uma coisa dessas velho, tá louco ...

Cursando Nutrição.

Postado

Mano vo comentar nada não.

Essas coisas liberam meu piores instintos.

Tem q ir pra cadeia apanhar lá dentro essa gurizada mesmo.

O pior é que parece ser tudo filhinho de papai.

E pelo q entendi do video eles tavam batendo nele só pq era asiatico

Postado
  • Autor

se olharem de perto da pra ver q uns 5 ali sao asiatico tb, tudo querendo paga de gangster falando nigga e sao tudo uns branquelo FDP

Postado

depois que esse viadinhos apanham , uma ora vao mecher com o cara errado e vao se fude

Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas .

Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer .

Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.

Postado

a vontade que da é de bater nesses mlk 1 por 1 até eles entrarem em coma , ridiculo. Pior que são tao frangos que ficam 2 hora batendo no cara e o maluco ainda aguenta correr no final.

Postado

com certeza se fuderam , ate pq eua nao é brasil . la pelo menos a lei é cumprida e com rigor . se fosse aki no brasil a policia so chamava a mae dos mlk dava depoimento e ia sai , sem q nada tivesse acontecido

Postado

Filhinhos de papai, Nojo.. Agora tem que guarda esse video, e mostra pra galera quando eles tiverem uns 18 anos, ai sim, quero ver oque vai rolar :ph34r_anim:

Editado por Breno Holanda (veja o histórico de edições)

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

Daí quando o CARA simplesmente CANSA, dá seu jeitinho de comprar armas e granadas e vai fazer o 'breakfast'' na escola, ninguém sabe o por que .... né?!

Eu certamente me vingaria COM REQUINTES DE CRUELDADE !!

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

Daí quando o CARA simplesmente CANSA, dá seu jeitinho de comprar armas e granadas e vai fazer o 'breakfast'' na escola, ninguém sabe o por que .... né?!

Eu certamente me vingaria COM REQUINTES DE CRUELDADE !!

Cara, eu não posso dizer que não faria isso no lugar dele

não posso dizer mesmo

assistindo essa merda eu fiquei puto

Ver um cara desses morrendo deve ser legal, tu olha pra ele, da risada, e ainda mija na cara dele

filho de uma puta mesmo caralho

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Filhinhos de papai,e ainda vem criticar o brasil dizendo que aq é pior e talz.

tnc.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

Filhinhos de papai,e ainda vem criticar o brasil dizendo que aq é pior e talz.

tnc.

e o pior que lá eles acham isso "bonito" os eua são extremamente racistas com asiáticos, principalmente chineses pelo afronto economico e político atual c/ a china, a propria mídia dissemina isso, Ex? vários, incluindo o desenho "american dad"

PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA

GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!

Postado

Covardia é pouco pra isso. Esse tipo só tem coragem em grupo, sozinhos não passam de putinhas.O china tem que tomar um atitude ( VIOLENTA ), ou vai acabar apanhando todo dia.

Postado

Isso não é bullying, é violência, espancamento! Fizeram isso com dois garotos onde estudo, um deles apanhou de graça por tentar tirar o outro de lá. Botaram a cabeça do moleque na quina da calçada e pular na cabeça do cara, falaram que o olho do garoto estava dilatado, quase saindo pra fora. Casos como esse é caso de prisão!

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

O que me revolta mais é o china ter apanhado quietinho e ficar pedindo arrego ainda, porra apanha que nem homem pelo menos. QUERO VER FAZER COMIGO ESSA PORRA PODE VIR TODOS CARALHO, vários cara não conseguiram nem apagar o guri enchendo ele de chute na cabeça, tudo uns mãozinha leve, toma no cú mesmo..

Editado por KazU (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.