Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vocalista Do Restart É Atingido Por Pedra Durante Show

Posts Recomendados

Postado
  • Respostas 132
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Coisa de idiota.

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Postado

Coisa de retardado,não curte,não ouve,até pq essas musicas de restart nem toca em radio quase,é bem possivel vc passar tua vida toda sem ouvir uma,só ouve quem quer,e porra,o cara ta fazendo o trabalho dele..coisa de babaca

mais deprimente é ver gente falando que apoia o ato pq gosta de outro estilo musical..

Editado por Rafaelxx (veja o histórico de edições)

Postado

apoiar é o mais ridiculo de tudo. Tem cara dizendo q tinha q ser tiro.

E se os EMOS ficassem revoltados e fossem no show dos outros estilos tacar coisa nos cantores desses que dizem apoiar a violência??

Postado

Apesar de não gostar da postura deles na maioria dos programas que vão, a atitude dele depois da pedrada ganhou meu respeito, o cara foi muito profissional.

Postado

Pe Lanza conheceu seu amigo Pe Drada

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Se não gosta , então não vai pro shown ! Questão de Bom-senso ...

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

Carai véi não aguento mais ver isso no face, isso e aquele papo de estupro no bbb, to pra excluir meu face por causa dessas noticiazinha sensacionalista, outro dia era sobre o cachorro yorkshire, antes disso era sobre o cara que quebrou o braço da mina na balada...

Não sei como o pessoal ocupa sua mente com essas coisas.

edit: antes que possa se ofender, não estou criticando seu tópico, auehau (:

Editado por Jhon Cena (veja o histórico de edições)

"Me vinguei das pessoas que me humilharam por ser feia, ficando linda."

Postado

o cara era bom de mira em

comentário meio inapropriado... Mas sim que mira do caramba. Acertar no meio da cara dentro da multidão pulando.

Postado

"Vamos nos entender lá atrás."

Nossa nossa nossa!!!

comentário meio inapropriado... Mas sim que mira do caramba. Acertar no meio da cara dentro da multidão pulando.

Meio inapropiado pq? Vi um monte aqui criticar e dar risada do branquelo que tomou uns tapas do neguinho que pegou a mochila do garoto. Não me venham agora querer achar essa situação lamentável.

Editado por rednos (veja o histórico de edições)

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Carai véi não aguento mais ver isso no face, isso e aquele papo de estupro no bbb, to pra excluir meu face por causa dessas noticiazinha sensacionalista, outro dia era sobre o cachorro yorkshire, antes disso era sobre o cara que quebrou o braço da mina na balada...

Não sei como o pessoal ocupa sua mente com essas coisas.

edit: antes que possa se ofender, não estou criticando seu tópico, auehau (:

Não não...

Sei q é chato a quantidade de noticia tosca

(tosca no sentido de ser absurdo pessoas cometerem tais atos ridiculos)

Postado

E tinha de ser na minha cidade...

kkkkkkkkkk

@topic

concordo, nd a ver o ato do cara, violencia gratuita etc, o cara continuar o show depois disso foi foda, msm a musica sendo uma merda

Postado

Então vc concorda com o cara levar uma pedrada na testa só pq está cantando numa boa sem agredir ninguém??

Então se alguém na rua tacar uma pedra em vc andando de boa, tudo bem ué. Normal isso concorda?

A PEDRA TINHA QUE SER MAIOR . :jealous:

Postado

Não concordo, mas não concordo mais ainda com o conceito de certo e errado de alguns. É errado jogar pedra num pe lasaco (o que realmente é errado), mas é certo bater num branquelo frango. Vai entender, as pessoas são de Lua. Terça-feira, dia de ser politicamente correto. Quarta-feira, dia de dar risada da desgraça alheia. Menos tópicos desses, por favor.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

É errado? Sim, mas eu apoio e faria também.

Cheio de problemas para se resolver por ai, ficam dando ibope pra uma bicha que levo uma pedrada na cabeça. A vah! Eu levei uma pedrada na cabeça também, me abriu a testa, e ninguém ficou me defendendo. E da onde ele foi profissional? Chamou o cara pra "ir ali atrás". Bem feito Pe Drada.

Editado por KazU (veja o histórico de edições)

Postado

É errado? Sim, mas eu apoio e faria também.

Cheio de problemas para se resolver por ai, ficam dando ibope pra uma bicha que levo uma pedrada na cabeça. A vah! Eu levei uma pedrada na cabeça também, me abriu a testa, e ninguém ficou me defendendo. E da onde ele foi profissional? Chamou o cara pra "ir ali atrás". Bem feito Pe Drada.

Tem uns cara que falam cada coisa sem noção PQP

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Antes de qualquer coisa temos que analizar as hipoteses:

- Apedra poderia ser um meteorito que veio obvio do céu e recocheteou em algum poste ou coisa sólida e o atingiu.

- A pedra pode ter sido arremeçada por uma criatura de outra dimensão com tatna velocidade que atravesou dimensões a té cair na nossa e o atingir em cheio.

- A pedra odeia Restart e se atirou do chão até o indivíduo cantor.

- A pedra pode ser o... Geodude

geodude.gif

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Antes de qualquer coisa temos que analizar as hipoteses:

- Apedra poderia ser um meteorito que veio obvio do céu e recocheteou em algum poste ou coisa sólida e o atingiu.

- A pedra pode ter sido arremeçada por uma criatura de outra dimensão com tatna velocidade que atravesou dimensões a té cair na nossa e o atingir em cheio.

- A pedra odeia Restart e se atirou do chão até o indivíduo cantor.

- A pedra pode ser o... Geodude

geodude.gif

aushsahuash

sem DUVIDA aa Pedra ODEIA O RESTART

Editado por Fernando Prates (veja o histórico de edições)

Postado

Eu só não entendi, como vcs estão relacionando o profissionalismo com o fato de ele ter dado continuidade ao show, com a cabeça cheia de sangue.

Postado

Eu só não entendi, como vcs estão relacionando o profissionalismo com o fato de ele ter dado continuidade ao show, com a cabeça cheia de sangue.

se deve de te problema né? como nao entender o profissionalismo do cara? nao quero defender ninguem, mas julgando pelo ocorrido foi muito profissional sim!

quantas bandas ja pararam de tocar por motivos muito menores? a exemplo de uma banda que nao vou citar nome parar de tocar por que começou a trocar farpas com um dos fas na multidao.. foi profissionalismo sim! só nao ve quem nao quer e que tem um ódio tao cego e grande por essa bandinha de emos..

pqp se vc n gosta de uma coisa vc cai fora, procura evitar.. babaca foi o cara que PAGOU pra atirar uma pedra no cantor que nem se abalou e continuou a tocar a musica dele na boa..

só achei meio forcado dele chamar o cara ali pra trás né, pq convenhamos ele é um frangao.. mas fora isso foi um ato digno de profissional..

HATERS GONNA HATE

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

tenho 83kg e no octógono pode chamar Eduardo Correa, Alex dos Anjos ou quem quiser.. não tem pra trocar

abraços

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.