Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Auxilio Em Minha Dieta!


R_10

Posts Recomendados

Boa noite galera,sou novo no forum. Visto que visualizava os posts algum tempo e ontem resolvi me cadastrar no site.

Enfim vamos ao que me interessa. Eu ja vasculhei o topico de cabo a rabo e achei coisas interessantes sobre o cha verde e a linhaça.

Então esta é minha duvida,qual melhor momento para eu tomar o cha verde?

E a linhaça,estou pensando em acrescentar em meu cafe da manha e gostaria de saber se isto é viavel ou seria melhor acrescentar em outro horario?

Abaixo minha Dieta que esta sofrendo implementações aos poucos.

7:30/8:00 Cafe da Manha : 2 bananas,1 copo de leite desnatado,fibras,1 colher de sopa de nescau

9:30/10:00 Pré treino : 2 fatias de pao de forma integral + requeijão light + 2 fatias de peito de peru

10:30 TREINO

13:00 Almoço : 2 colheres de arroz comum ou integral + 1 concha de feijão + 1 carne ou frango e as vezes coloco saladas de alface ou legumes

16:30 Lance : 1 copo de nescau + 2 fatias de pao de forma integral + requeijao light + 2 fatias de presunto e queijo branco

19:30 : Fruta

20:30/21:00 Janta : Sopa / Peito de frango + salada de legumes ou alface / Atum + salada / Sardinha + salada

alternando sempre para não ficar repetitivo

Gostaria que pudessem me ajudar por favor. Se o topico estiver fora dos padrões por favor me desculpe pois é a primeira vez que crio um por aqui.

Abç

Se tiver uma dica de que adicionar em meu Pre Treino e em meu Pos treino agradeceria.

Visto que esta em meu perfil,mas esqueci de escrever acima que meu objetivo é emagrecimento primariamente e secundariamente pos primeiro objetivo definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...