Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Cutting

xpetruccix

Posts Recomendados

Postado

Bom galera estou em uma dieta de cutting e estou pensando em mandar um ciclo no mes que vem (ciclo ja relatado neste topico).

Minhas dúvidas são essas:

1- Não estou com bf alto estou fazendo o cutting so para melhorar a definição (principalmente a abdominal), aumentar a vazodilatação (com ajuda de aeróbicos, as veias estao saltando hehe), basicamente estou fazendo uma dieta bem rigida com carbs, so estou ingerindo carbs no cafe da manha, as outras refeiçoes proteinas (aumentei drasticamente), vegetais e algumas corduras boas, em media 6 a 7 refeiçoes por dia. Ja senti uma melhoria levando em consideração q estou na segunda semana da dieta, estou conseguindo diminuir a gordura e meu peso nao caiu qse nada (estou mantendo os treinos intensos p nao perder massa muscular) . Seguindo essa dieta e mandando o ciclo que mencionei (enantato trembolona+ enantato test 8 semanas) vou ter um ganho legal e solido? Ou melhor so mandar o ciclo qdo tiver em uma dieta mais calorica com maior ingestão de carbs?

2- Posso mandar um termogenico (animal cuts) durante o ciclo?

Obrigado pela ajuda e desculpe se alguma pergunta foi boba, mas estamos aki para aprender.

Ninguem e tao burro que nao possa ensinar algo e ninguem e tao esperto q nao possa aprender algo.

Postado

1- Só quem vai dizer se vai ser um ganho legal e solido vai ser sua dieta, descanso, treino e como seu corpo reage às drogas, acredito que seja de forma positiva. Pq vc tem dúvida se é pra mandar o ciclo só quando tiver uma ingestão maior de carbs? Não entendi.

2- Sim.

Postado

1- Só quem vai dizer se vai ser um ganho legal e solido vai ser sua dieta, descanso, treino e como seu corpo reage às drogas, acredito que seja de forma positiva. Pq vc tem dúvida se é pra mandar o ciclo só quando tiver uma ingestão maior de carbs? Não entendi.

Geralmente o pessoal faz ciclo com uma dieta mais calorica com mais cabs (macarrao, batata doce, etc) para ganhar bastante massa muscular. Ja fiz um ciclo assim com uma dieta assim (enantato test+diana+stano), nao sei se pala escolha errada das drogas mas fiquei meio redondo, acho q pela retenção do diana e acabei ganhando um poko de gordura na regiao abdominal. Não qro repetir isso, por isso montei esse ciclo com drogas sem retenlçao e estou em uma dieta de cutting. So tenho dividas se essa dieta low carbs+ciclo vai dar uma ganho legal. Cortei os carbs mas estou com uma ingestao proteica legal (algo em torno de 2g/kg ou mais).

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...