Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajudem A Melhorar Meu Treinamento


welington lan

Posts Recomendados

Bom já estou malhando tem anos sem tomar nada malhando pesado e certinho tem a alimentação e uso de álcool ta meio tenso eu era muito gordinho com 16 anos 115kg fiz uma dieta doida e perdi 30kg em 3 meses e comecei a malhar logo depois tinha quase 17 hoje tenho 19 anos e quando comecei a malhar estava com 82 kg engordei malhando mais de 10kg hoje estou com 93kg comprei o lipo 6 mais pra receber divida mesmo e pretendo usar ele pra da uma secada na barriga comecei hoje a tomar ele tomei 1 cápsula antes do café isso era 7h e vou tomar uma as 18:00 18:30 uns 20m antes do treino e apartir de segunda vou tomar 2 cápsulas antes do café 2 antes do treino e pós treino whey protein foi um professor que me aconselhou e vi ele já algumas vezes na internet relatos bons do treino esse treino de exaustão e variado ex:

Segunda: supino reto 3x exaustão, puxada frente costa 3x exaustão, rosca alternada 3x exaustão, tríceps puller 3x exaustão e desenvolvimento ombro 3x exaustão

Terça: 2400 km correndo ou caso de estar chovendo 20m de esteira 20 de bicicleta e treino quadríceps.

Quarta: alterar os exercícios de segunda mais todos eles 3x de exaustão

Quinta: aeróbicos e posterior da coxa e panturrilha

Sexta: alterar os exercícios de Quarta mais todos eles 3x de exaustão

Sábado: aeróbicos em jejum

irei começar ela segunda mais os exercicios o prefessor que ira passar esses de segunda são exemplos mais acredito eu que será isso mesmo

O ruim e meu serviço impede uma alimentação mais controlada eu no caso minha alimentação hoje e em trono das 7:30 a 8:30 café pão Frances normal com queijo branco ou manteiga 11:30 almoço 3:30 café da tarde treino quando chego do serviço em trono de 18:30 a 19:00 fora os dias que da um imprevisto e depois como alguma coisa quando chego em casa um pouco de arroz com o que tiver como podem ver uma merda queria se alguém puder me ajudar nesse quesito agradeceria muito.

Medidas:

Altura: 1m e 85

Peito: 116 cm

Braço: 37 cm

Ant braço: se não me engano 32 33 cm não sei ao certo tempo já medi ele

Perna: 58

Panturrilha: 40

Cintura irei medir hoje e posto amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você fez dois tópicos praticamente iguais??

E nos dois fora do padrão e com a mesma bagunça.... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64409-uso-de-lipo-6-treino-ajudem/

Para tópicos iguais respostas iguais..

2400 km correndo??? Nessa distância não precisa de termogênico nenhum ahhahaha.

Não é que aqui seja uma escola, mas se fazer entender é o mínimo para que possamos ajudar.

Acerta a dieta e faz um treino de 6-10 repetições. Seu corpo vai entender que você precisa de seus músculos para lhe darem força e usará a gordura como fonte de energia.

Pesquisando melhor, isto também é conhecido como CUTTING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...