Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Mais Recente De Ronnie Coleman..


cao da noite

Posts Recomendados

essa barriga, voces já pensaram em quanto ele comeu para ganhar tanta massa? isso dilata muito o estomago,talvez algun anabol ajudou ou até mesmo genetica, mas o fato é que a maiorias dos bbs atuais tem barriga dilatada,

mas o nego ainda ta ogro, 47 anos nas costas e todo esse tamanho, tem que ser epico mesmo

yeaaah buddyy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante kauepereiradarosa

a massa muscular do peito sumiu, além disso o bíceps esquerdo parece que está menor que o direito ou é impressão minha, fora a barriga de lumbriga.

a massa muscular do peito sumiu, além disso o bíceps esquerdo parece que está menor que o direito ou é impressão minha, fora a barriga de lumbriga.

E vc chegou a 64cm de braco? 140kg? Quantas vezes vc foi mister Olimpia mesmo? Galera fala fala da barriga de lombriga, de barriga de verme de nao sei oque mas vao correndo pro youtube ver video dele treinando, dicas na net,

Antes de falar mal supera ele entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom...

só muito mais os tempos do ARNOLD!!

arnod apesar de gigante tinha a cintura de moça(ao contrario dos GRANDES fisiculturistas de hj)!

arnold-schwarzenegger-20060109-99364.jpg

cintura de moça kkkkk. Arnold era troncudo, tinha a cintura larga naturalmente mas ele tinha o abdomem em ordem.

Ronnie Coleman era dilatado mesmo no auge. Acho que os únicos anos como Mr Olympia em que ele não era dilatado foi em 98 e 99. Ronnie Coleman parece ter melhorado o shape, já vi vídeos e imagens dele pior.

Ele não compete mais, o único problema dele é que ele não soube parar com as drogas depois de se aposentar, é até normal pq parar de usar depois de tantos anos é bem complicado. É difícil pra um cara gigante desses se contentar com pouca coisa, ele provavelmente vai querer ser grande pra sempre e tá pagando o preço por isso. É uma realidade que agente não comenta muito, o que acontece depois que um bodybuilding aposenta. O Kevin Levrone por exemplo largou os treinos e virou alcoolatra e em 2009 se reencontrou. O Flex Wheeler tbm enfrentou problemas pessoais, enfim, vamos respeitar o Ronnie. Se querem falar de Ronnie, vejam a trajetória dele antes, fikdik.

http://www.youtube.com/watch?v=rA-28Qfe3pU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...