Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Ferro Se Tornou Meu Melhor Amigo...


milo15

Posts Recomendados

Publicidade

amigos vem e vão mas 100kg são 100kg ?

Vai tomar no cu meu velho

sem amigos você não é nada

pra mim não tem nada mais importante que amigos, e familia. Se eu sou o que sou, é por causa deles, e Deus;

Claro que a maior parte eu construo, porém, nem vem que não tem

PORRA, FICO PUTO COM ESSA PORRA

SE TOCA ESCROTO

to zuando migs, é serio 70%, menos so palavrões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você simplesmente achou uma ocupação para seus pensamentos, que é treinar.

Praticar um esporte, ler, trabalhar, assistir um filme, treinar etc é muito mais legal e proveitoso do que ficar saindo com os amigos, monte de gente pensa que tem uns 500 amigos igual no orkut ou facebook, mas na real muitos não dariam falta, não cumprimentariam e etc. Amigos se conta nos dedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh companheiros, tinha os mesmos 1,73m e 65kg com 16 anos, era zuado e td +, hj a turma admira e pergunta come q eh isso, outros q so conversei 1x me veem de longe e falam comigo como se conhecessem a seculos, com certeza devido ao fisico q admira msmo e n pela personalidade.

na academia sempre fiz colegas e hj 1 chegado me fez rir bastante:

Eu: mlk, acho vou embora da cidade me arrumaram 1 emprego em joao pessoa

ele: cara vai, mas se isso for atrapalhar nos treinos diz a eles q nem rola e volta blza?

uahuauahuahuhau, dei mó valor e rachei de rir mesmo...pois eh treinar como outro me disse e constatei eh um estilo de vida, se treina certinho blza, se n treina ou para o corpo n te perdoa, eh uma traição sm tamanho e como consequencia ele te toma tudo!

Editado por 01leonard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh companheiros, tinha os mesmos 1,73m e 65kg com 16 anos, era zuado e td +, hj a turma admira e pergunta come q eh isso, outros q so conversei 1x me veem de longe e falam comigo como se conhecessem a seculos, com certeza devido ao fisico q admira msmo e n pela personalidade.

na academia sempre fiz colegas e hj 1 chegado me fez rir bastante:

Eu: mlk, acho vou embora da cidade me arrumaram 1 emprego em joao pessoa

ele: cara vai, mas se isso for atrapalhar nos treinos diz a eles q nem rola e volta blza?

uahuauahuahuhau, dei mó valor e rachei de rir mesmo...pois eh treinar como outro me disse e constatei eh um estilo de vida, se treina certinho blza, se n treina ou para o corpo n te perdoa, eh uma traição sm tamanho e como consequencia ele te toma tudo!

Você tem noção de que eu fiquei uns 2 minutos tentando matar esse inseto na sua assinatura na tela do meu computador até perceber que ele é falso... kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o treino muda a vida de todos que levam a sério e o encaram de uma forma mais madura.

Cada dia que passa sinto que posso mais, que não existem barreiras intransponíveis.

Acaba que a gente acaba tendo uma relação de "amizade" com a musculação, pois é um tempo de introspecção, foco e força e tudo isso é um empurrão pra vida lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...