Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

16 Anos , 1 Ano E Meio De Treino

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Ta giga hein malandro. Você faz exercício pro pescoço também???

Eae velho.Nao faço nenhum exercicio pra pescoço não, mesmo porque nem conheço um modo eficaz e seguro de fazer isso HEAUHEUAEH.

E sobre o supino , com certeza posso fazer um video assim que eu voltar pra academia, nao só com supino, faz um completinho.

Abraço a todos.

• Respostas 376
  • Visualizações 56,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

kkkkkkkkkkkk rapaiz, to raxando nesse topico, o pessoal achando que e fake, e do "XUXU" kkkkkk. poutz, uaheuheauhea

Entao cara, fiquei abismado aqui bixo, mesma idade que eu, mas voce e um monstro cara uaheuheauh igual ao leo stronda. kk

agora to qrendo pega firme , mas n vo me arriscar nessas poha d anabolisante nao uheauhae` vo fica so no whey, hipercalorico , creatina e malto mesmo ..

gigante n vo fica, mas ja da pro gasto ne. kkk

abraco cara

evolucao mto foda!!

Postado

e eu achando q com meus 40tinha e 16 anos natural tava bom ahuahuahuahua... cara que shape foda, parabéns!! pretendo ciclar também, mas no minimo com uns 19, 20.. conta ai os colaterais dos ciclos.. abraço

Postado

faz o vídeo ai.

E se tiver exercícios para o pescoço pode filmar também, e para trapézio também, só conheço 2 para o trapézio.

Postado
  • Autor

[5]

HEAUHUEAHEAHUEHUAE , fala amigos.

Po moçada , eu to sem tempo ate pra ver a namorada , imagine pra ir pra academia . To murxando , ta dando uma estriada , tenho que voltar urgente. Preciso saber se é possivel utilizar as academias da PUC-PR ou UFPR , porque passo grande parte do meu dia no SENAI Cietep ( exatamente entre as duas universidades). Essa semana vou fazer umas correrias pra poder quem sabe iniciar na proxima semana sem falta. Aguardem , assim em que eu entrar ja aviso pra voces e começo um novo topico pra acompanhar a evolução. (video;fotos) abraços!

• 4 semanas depois...
Postado

kd o futuro mr.olympia sumiu eu axando q era grande com meus 47.5 de braço mas o cara tem mais qualidade q eu e muita msm eu com 20 so boto 75 de kd lado no supino com toque....essse mlk ta participando de algum esperimento de super soldados...sei nao eim olhando asim o cara fica sem acreditar ate chocado,mas deve ser massa na escola negada fica tudo doida

Postado

porra mano,volumeee dmz pra idadee nus sua estrutura ossea e pesada tbm ne,shapeee ta maneirissimo msm pra dois ciclos ta otimo enan ta muito volume nao e mais o diana nee?

Postado

O bixo falou que iria voltar a treinar serio e fazer um ciclo e voltaria a falar quando tivesse MAIOR rsrs :) So procura umas páginas antes ai !

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.