Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Anos , 1 Ano E Meio De Treino


brwel

Posts Recomendados

Publicidade

shape muito foda

[2]

hehe

fala velho.. ehauehuae em relaçao ao tamanho , minha mae costuma me chamar de pescoço de giboia , gorilla , peitudinho entre outras perolas ehauehauae , mas ambos , tanto pai quanto mãe estao cientes de que utilizo anabolizantes. Meu pai me "patrocina" , minha mae nao concorda muito e ate reclama as vezes quando encontra as coisas aqui no meu quatro , mas tudo bem , faz parte do processo..

abraço

ali no pesgoço parece photoshop '-' , se sim ou não o problema é dele mesmo kk

Braço ta maneiro , mas ta desproporcional ao peito . E o trapezio da sua esquerda parece maior q da direita '-'

No mais shape ta doido

Edit: voce é bem mais alto que eu , ta com qts kilos? Temos msm idade kk

fala velho...

nao editei a foto nao , ate o braço esta um pouco cerrilhado ali mas deve ser algum outro fator do ambiente ou do dispositivo pois nao editei nada. Em relação ao peito , acho que é o angulo mesmo , pois meu peito é bem desenvolvido. E o trapezio , é isso mesmo , meu lado esquerdo é mais alto que o direito (serve tambem pra braços contraidos , diferença de 1 cm), Em relaçao ao peso , 103 Kilos. abrçss

Editado por brwel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , mais algumas foto que tirei agora pra dar uma melhorada no topico , pra poderem dar uma olhada em relaçao ao peitoral ... nao é reto nao ehauheauea

amanha quero ver se consigo levar a maquina e tentar tirar algumas fotos na academia de melhor qualidade.

35n30wk.jpg

6svoqr.jpg

Bom gente acho que nao da pra ver ai na foto , mas estou começando a sofrer com o problemas das estrias agora :\ na junção do antibraço com a parte interna do biceps estao surgindo algumas estrias e isso da um aspecto feio ao braço. Quero ver se começo a fazer ao menos uma hidratação pra tentar parar com esse negocio horrivel. :\

Obrigado pela resposta kkk , estou um poco menor 90kg mas sou 11cm mais baixo .

Parabens pelo shape , pensa em competir?

Entao velho , nao penso em competir. Acho que existem pessoas muito mais aplicadas.Levo a musculação como um hobbie , me sinto bem fazendo isso e acho que nao consguiria me regrar em relação a dietas e tudo mais. Minha qualidade muscular poderia ser muito melhor se eu nao comece tantas besteiras.

Editado por brwel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Só agora com estrias??????????????????? :o

Fale sobre seu ciclo, todo mundo fala, não tem problema nenhum.

Fora isso, parabéns se for vc mesmo, só acho que suas pernas poderiam ser bem maiores comparado com os 45 de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...