Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

16 Anos , 1 Ano E Meio De Treino

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada.

Meu primeiro topico no forum entao resolvi compartilhar uma foto minha ai com vocês. Foi tirada ontem na academia , eu sou o de cara tampada . Em breve postarei mais algumas foto para poder receber opnioes e comentarios de toda a galera do forum.

Abraço a todos , Wellington,

2iqhip.jpg

Editado por brwel (veja o histórico de edições)

• Respostas 376
  • Visualizações 55,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

1 ano e meio ?

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

opa, faltou as medidas e pesos

e os ciclos, claro..

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Shape ta bom. Braço, peitoral e ombros estão bem densos.. parabens! Peso e altura?

Posta fotos das pernas e panturrilhas tbm.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Esse 16 e idade ?

Ou tu largo muito Photoshop ai ou tu largo muita ADE :D

tadinho dele não sabe diferenciar musculo de ADE.

cara teu shape tá foda, mais nao acho que você tenha 16 anos ou que treine a 1ano e meio(acho que uns 3 anos hein).

P.S. no mínimo 2 ciclos na carcaça ahhhh tu tem!

Postado

16 ... nessa genetica ai nem cutler nem phil t bate no olympia

Quer moleza? Vai para o Exercito!

Diário de Treino - http://www.hipertrof...eino-do-maduro/ - Treino 666 +Dieta Metabólica

(Leite/Hamburguer/Carne Vemelha/Bacon/Peito de Frango/Atum/Sardinha/Ovos/Mussarela/Cheddar/Abacate/Açai/Brocolis/Alface/Azeite/Gelatina/Whey/Albumina/Creatina/MultiVitaminico/EFA)

Data : 01/11 - 18/11 - 24/11 --(objetivo)--> 01/05

BF : 20% - 18% --(objetivo)--> 10%

Peso : 105 - 100,8 - 98,5

BB / BJJ ---- I LOVE THIS GAME ---- DLC #113

Postado

tadinho dele não sabe diferenciar musculo de ADE.

Referir a ade como qualquer anabolizante poderia ter editada para bomba mas ADE é mais rapido de digitar ;D

Postado

Não que seja impossível chegar desse tamanho aos 16 anos, mas com 1 ano e meio de treino? Lógico que é fake.

Cutting!

Postado
  • Autor

HEAUHEAUHAEUHEAHUEAUHAEUUHEHU , fala galera.

Bom , nao sou fake nao , relaxa ae ! hehe

Entao , em relação aos ciclos , nao vou comentar nada porque as regras do forum nem me permitem tal atitude , mas deixo claro que ja utilizei e atualmente estou terminando mais um ciclo. E sobre o jeans , infelizmente vou direto do colegio pra academia e nao levo nenhuma outra peça mais flexivel pra por na academia.

E as medidas atuais :

Altura: 1.85

Braço contraido: 45 cm

Braço Relaxado: 40 cm

Peitoral : 119cm

Coxa: 65cm

Bom , tirei uma foto aqui na web agora vou compartilhar com voces ai pra nao ficar meio vago , mais em breve tiro umas mais bem visiveis e completas. Abraço galera.

17094_105262872969353_124087424_n.jpg

Editado por brwel (veja o histórico de edições)

Postado

shape muito bom, densdade boa.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

ainda acho que é fake

Postado
  • Autor

ainda acho que é fake

ehuaheuahue amigo estou aqui por mim e nao por voce , seu comentario nao me faz a menor diferença.

Mas independente do que você acha , caso queira trocar uma ideia como ADULTO estou ai. Abraço

Postado
  • Autor

Até onde sei, não tem problema falar os ciclos que fez aqui no fórum. Tem ?

bom , o q li nas regras me deu a entender que em quanto menor de idade nao devo relatar o uso de substancias anabolicas. Mas se eu estiver errado , falo sem problemas.

Postado

ali no pesgoço parece photoshop '-' , se sim ou não o problema é dele mesmo kk

Braço ta maneiro , mas ta desproporcional ao peito . E o trapezio da sua esquerda parece maior q da direita '-'

No mais shape ta doido

Edit: voce é bem mais alto que eu , ta com qts kilos? Temos msm idade kk

Editado por lllblastlll (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.