Postado 11/11/2011 às 19:20 11/11, 2011 Acho que seria legal falarmos sobre nossos ídolos, e como eles nos motivam no dia-a-dia, até para que possamos conhecer alguns fenômenos do esporte e da vida que ainda não nos foram apresentados. Vou começar com o Mariusz Pudzianowski O cara é meu ídolo por ter sido vencedor em diversas frentes, tal como o mestre Arnold, tendo sido campeão da competição de Homem Mais Forte do Mundo por 5x, cantor, ator, lutador de Karate e MMA Profissional e jogador de Rugby amador. O cara tem um dos melhores físicos que já vi, principalmente na relação de ser grande e seco, melhor que muitos Fisioculturistas, e ele nem compete nessa área! Seguem medidas e records oficiais pelo Wikipedia Mariusz Pudzianowski tem 1,86 m de altura e pesava cerca de 140 kg nas épocas de competições de força.[1] Recordes pessoais Agachamento — 380 kg Supino — 290 kg Levantamento terra — 415 kg
Postado 11/11/2011 às 20:09 11/11, 2011 Os atletas que eu mais admiro são os que mudaram o meu jeito de pensar..pelo o que dizem, pelo o que fazem, pelo o que são. Eu acredito que inspiração e motivação é muito importante..tem se mostrado muito pra mim. Por isso eu respeito ao extremo o trabalho de atletas que eu admiro mesmo..as pessoas que eles são etc. me inspiram a ser alguém melhor, alguém que eu sinto que quero ser. Aí alguns: Zyzz. Mike Mentzer. Arnold Schwarzenegger. Kai Greene. E muitos, muitos outros.. Abraços. Editado 11/11/2011 às 20:10 11/11, 2011 por -BERNARDO- (veja o histórico de edições)
Postado 11/11/2011 às 20:52 11/11, 2011 Quando se referiu a ídolo não estava especificando do fisiculturismo né ? Meu Idolos são: James Root, meu eterno professor de guitarra: John Lennon, deve estar em algum lugar do paraíso nos observando: Freddie Mercury, é, na minha opinião, o maior cantor de toda a história: Synyster Gates, o alcoólatra mais fod* de toda a história: E por último, o Ilustre cidadão que fez isso no Enade, ele mereçe meu respeito eterno: Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 11/11/2011 às 23:00 11/11, 2011 Hideo Kojima. O cara criou um dos jogos mais cinemáticos de todos, a série ainda não teve fim e é o melhor ou um dos melhores jogos que existem. George Lucas por Star Wars. James Cameron de Avatar J.K. Rowling do Harry Potter. J.R.R.Tolkien from Lord of The Rings Tite Kubo pelo Anime Bleach. Hayao Miyazaki, por TODOS as suas OBRAS PRIMAS! Isao Tahaka também pelas suas obras primas... Depois eu continuo... HAHAHAH =D
Postado 11/11/2011 às 23:01 11/11, 2011 Meu irmão isso AQUI e site de Maromba porr... Não de cinema ! BOM meu Ídolo e claro 2Xmrs. OLYMPYA - JAY CUTLER 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 11/11/2011 às 23:08 11/11, 2011 Meu irmão isso AQUI e site de Maromba porr... Não de cinema ! BOM meu Ídolo e claro 2Xmrs. OLYMPYA - JAY CUTLER HHAHAHAHA Achei que estava no OFF-Topic, foi mal. O rapaz ali tinha posto uns cantores.... =( Bom então... 1º Ronnie Coleman. Porque foi o melhor, mais definido, mais monstro. Shape Surrado de treino. Porque revolucionou o "tamanho" no Bodybuilding. 2º Arnold Schwarzenegger. Porque o cara era casca grossa de mais, ficou monstro no treino empírico e dieta pesada. 3º Jay Cutler. Gosto do Shape, e do treino do rapaz. 4º Phil Heat. Porque é o FUTURO do Bodybuilding. 5º Flex Wheller. Porque teve um dos se não o shape mais bonito e estético de todos os tempos.
Postado 11/11/2011 às 23:25 11/11, 2011 Meu irmão isso AQUI e site de Maromba porr... Não de cinema ! BOM meu Ídolo e claro 2Xmrs. OLYMPYA - JAY CUTLER Desculpe, pensei que era Ídolos em geral, e não voltado somente ao fisiculturismo. Nesse caso, meu ídolo é o Frank McGrath. *Quem disse que o Freddie Mercury não é maromba ?kk* Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 11/11/2011 às 23:39 11/11, 2011 que gente fresca I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 12/11/2011 às 02:03 11/12, 2011 Kurt Cobain - Por sua autenticidade e maneira peculiar de ver a vida e as coisas. Ronaldo - Superação monstra. Maior jogador de futebol da história. Mahatma Ghandhi - Desnecessário comentar. Humanista ao extremo e sem fanatismo. No meio do fisiculturismo não respeito nenhum que se drogue e tenha herdeiros. Atitude extramamente egoísta. A criança nasce com um pai se matando. http://pt.wikipedia....isfunção_erétil
Postado 12/11/2011 às 10:45 11/12, 2011 idolo?? so tenho um JESUS CRISTO... outros tenho apenas admiração
Postado 12/11/2011 às 13:06 11/12, 2011 No meio do fisiculturismo não respeito nenhum que se drogue e tenha herdeiros. Atitude extramamente egoísta. A criança nasce com um pai se matando. Que comentariozinho mais deprimente, ainda mais em um forum sobre musculação. Pergunte pra seus pais quantas drogas ja tomaram na vida, e sim, remedio é droga.
Postado 12/11/2011 às 14:24 11/12, 2011 No meio do fisiculturismo não respeito nenhum que se drogue e tenha herdeiros. Atitude extramamente egoísta. A criança nasce com um pai se matando. O legal é que um de seus idolos se drogava, teve um filho e se suicidou Topic: No BB nao tenho muitos idolos nao, só admiro alguns mesmo. Meus idolos mesmo são o Marcos, goleiro do Palmeiras e lutadores de MMA, como Wanderlei Silva, Minotauro, Shogun, Liddell e BJ Penn. Um cara que sou fa tbm é Martin Luther King E Machado de Assis na literatura Editado 12/11/2011 às 14:30 11/12, 2011 por renatinho_riva (veja o histórico de edições) Deadlift Fan #40
Postado 12/11/2011 às 14:51 11/12, 2011 O legal é que um de seus idolos se drogava, teve um filho e se suicidou Topic: No BB nao tenho muitos idolos nao, só admiro alguns mesmo. Meus idolos mesmo são o Marcos, goleiro do Palmeiras e lutadores de MMA, como Wanderlei Silva, Minotauro, Shogun, Liddell e BJ Penn. Um cara que sou fa tbm é Martin Luther King E Machado de Assis na literatura HAHAHAHAHAH que cara burro mesmo né. Ta loco é cada um. E o Ronaldo também usou esteroides, encheu a cara se drogou e ainda deu uns tapa em uns travesti. Além de lógico o Kurt ser um ótimo exemplo de saúde e pai... LOL Burro mesmo ta loco. =/
Postado 12/11/2011 às 14:58 11/12, 2011 Inspiração, admiração e respeito são coisas diferentes fellas. E sobre o Kurt, nem eu e nem eles aprovamos a atitude dele, mas vocês não fazem ideia.. http://pt.wikipedia....isfunção_erétil
Postado 12/11/2011 às 16:01 11/12, 2011 Cada um tem motivos diferentes para ter seus ídolos. Não cabe a ninguém julgar sobre os ídolos alheios. Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 12/11/2011 às 16:41 11/12, 2011 Eminem Clint Eastwood Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 12/11/2011 às 17:04 11/12, 2011 eu tenho 2 pessoas como ídolos, dois que conseguiram criar algo extremamente incrível, algo que beira a perfeição.. coisa que nenhum outro ser humano teria capacidade de fazer existir.. amo vcs pai e mãe... kk
Postado 12/11/2011 às 17:22 11/12, 2011 Acho que a intenção não foi bem dizer ídolos e sim pessoas que se tem muita admiração, porque se não vem os religiosos dizer que só devemos idolatrar Jesus e blá blá blá. Bom ai vai os meus: -Stevie ray vaughan -Jimi Hendrix -Al Pacino(vide avatar) -Richard Dawkins -Fedor -Ronnie Coleman Devem ter outros, só não lembro agora... Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 12/11/2011 às 17:34 11/12, 2011 Não exatamente ídolos, mas pessoas que eu admiro: Gandhi, Mike Mentzer, Bob Marley, Eminem, etc.. Um brinde! E que abram-se as pernas
Postado 12/11/2011 às 17:34 11/12, 2011 Idolatrar só a jesus. Desculpa ficou engraçado. (Eu não diria religiosos, mas kem tem fé)
Postado 12/11/2011 às 17:35 11/12, 2011 Spider Fedor Kirk Hammet Arnold Eminem No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 12/11/2011 às 18:31 11/12, 2011 - Gandhi - Frank Zane - Bon Scott - Kurt Cobain - Renato Russo - Cazuza Go HARD Or Go HOME DEADLIFT FAN #98
Postado 12/11/2011 às 18:35 11/12, 2011 Breve biografia (fonte Wikipedia): Liam nasceu em 1972, filho de Thomas e Peggy Gallagher. Ele é o mais jovem de três filhos, os irmãos Paul (nascido em 11 de Janeiro de 1966) e Noel (nascido em 29 de Maio de 1967), pelos quais Liam é chamado carinhosamente de "nosso garoto". Quando Liam era criança, era frequentemente chamado de "Sombra da Peggy", por ser muito próximo à sua mãe. Quando ele tinha quatorze anos, sua mãe tomou Liam e seus irmãos, e deixou Thomas, que era alcoólatra. A vida de Liam "no olho do furacão" não tem passado despercebida - está cheia de polêmica. Ele regularmente se envolve em discussões com membros da mídia, como aconteceu, por exemplo, quando chamou para a briga um fotógrafo que estava na parte de fora do hospital no qual sua namorada havia dado à luz seu filho Gene. Em 1 de Dezembro de 2002 ele quebrou vários dentes e ficou com escoriações faciais após uma briga em um hotel de Munique. Liam e o baterista Alan White foram presos, mas logo depois foram liberados sem pagar fiança. Contudo, o Oasis teve de cancelar o show, por causa dos machucados de Liam. Ele tem se envolvido em discussões e disputas com celebridades que vão desde Robbie Williams e John Lydon até o antigo baterista do Oasis, Tony McCaroll, e até mesmo seu irmão, Noel Gallagher. Declarações polêmicas: Liam Gallagher, vocalista do Oasis "Mick Jagger, Paul McCartney - são todos cogumelos velhos e suarentos" "Se somos tão ruins, entre na banda e faça-nos melhores". (intimando seu irmão Noel, quando ainda não existia o Oasis) "Não ligo se alguêm diz que não gosta do meu jeito de cantar. Só escuto isso de gente burra e chata." - Liam Gallagher "Quando você pode transar com todas as mulheres do mundo, tudo fica meio sem graça." - Liam Gallagher. "O Oasis é incapaz de fazer um show ruim. Para o público, o show sempre será bom, porque ver a gente de perto é a coisa mais importante na vida deles." - Liam Gallagher. "Se querem um circo vão pro circo, eu estou no palco para cantar...não para ficar pulando..." - Liam Gallagher. "Só em Londres, já peguei mais de vinte. No Japão elas não falam nada, só perguntam: 'Posso dormir com você hoje?' As 'pererecas' americanas são legais até a hora que abrem a boca."Perereca"é tudo igual, todas são rosa por dentro. Qualquer uma serve, desde que não seja feia e contrarie meu gosto." - Liam Gallagher, falando tudo sobre suas experiências com as groupies antes de ser fisgado pela louraça Patsy Kensit. " Meu irmão se preocupa muito com estas besteiras de passagem de som. Eu sou perfeito no palco, não preciso disso." - Liam Gallagher.. “Esse é para o Robbie, como sempre. A letra ‘Q’ combina bem com ele. Ele merece por ser um ‘queer’(gay em inglês).” “Ela nem consegue mascar chiclete e andar em linha reta, que dirá escrever um livro.”- sobre Victoria Beckham, integrante das Spice Girls. Detalhe: Na verdade o cantor é o que está em uma das guitarras, o que está cantando é o guitarrista e compositor, e irmão de Liam. Os caras esculacharam, uiahaiuhauhauhauah. Detalhe: Agora Liam tocando os pianos, reparem como o mestre usa as mãos com maestria.
Postado 12/11/2011 às 19:20 11/12, 2011 Anthony Kiedis Eric Clapton Hendrix Frusciante Arnold Zane Bob Marley Dinamite Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21
Postado 12/11/2011 às 19:27 11/12, 2011 Meu pai e minha mãe... nao fizeram nada de surpreendente pro mundo, mais sempre se esforçaram pra criar eu e minha irma.. oq eu sou hj devo a eles.. principalmente minha mae.
Postado 15/11/2011 às 18:42 11/15, 2011 Do cinema tem um monte: - Al Pacino - Arnold Schwarzenegger - Bruce Willis - Clint Eastwood (Com 80 anos de idade continua sendo o cara) - Christian Bale - Johnny Depp (Sou fã dele desde criança, quando assisti Edward Mãos de Tesoura) - Martin Scorsese - Paul Thomas Anderson - Quentin Tarantino - Robert De Niro - Roman Polanski - Sergio Leone - Stanley Kubrick - Zack Snyder entre outros... No esporte: - Alan Shearer - Anderson Silva (apesar dele ser corinthiano) - Bergkamp - Edwin van der Sar - Jaap Stam - José Mourinho - Julio Cesar - Laurent Blanc - Maicon - Marco Materazzi - Samuel Eto'o - Stefan Struve - Wesley Sneijder - Xavi - Zinedine Zidane No geral: - Akira Toriyama (Criador do Dragon Ball Z) - Aaron Beck - Sigmund Freud - Carioca do Pânico na TV - Rafinha Bastos - Rick Grimes (personagem principal da série The Walking Dead)
Postado 15/11/2011 às 19:31 11/15, 2011 @ Tópico Não tenho ídolo nenhum, sei lá... Só gosto do trabalho de algumas pessoas, mas nunca fui FÃ de verdade de ninguém [2] Editado 15/11/2011 às 19:31 11/15, 2011 por WertWet (veja o histórico de edições)
Postado 15/11/2011 às 20:41 11/15, 2011 um deles, vegeta, exemplo de superação para se chegar ao nível super sayajim, espero um dia chegar nesse nível.... O corpo de um homem, a estrutura de uma vida!
Postado 15/11/2011 às 20:54 11/15, 2011 Goku, meu salvador, morreu e ressucitou só pra salvar a gente! VOCÊ É MEU REAL ÍDOLO GOKU!! RAZÃO DO MEU VIVER!! GENKI DAMA!!
Crie uma conta ou entre para comentar