Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Video Meu Atual

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, continua a preparação para o campeonato brasiliense 2012, fiz um vídeo atual era para ter filmado o treino todo que foi ombro e biceps só filmei as 2 ultimas series de biceps, a academia tava cheia mas breve irei fazer alguns vídeos legais, vou começar a dieta para valer mesmo dia 1º agora se tudo de certo vou fica 6 a 7 meses em cutt faze um cuting bem feito, objetivo manter meu peso atual que é 93kg e perde água e gordura, em janeiro vou ver se abro um diário de treino para acompanharem, abraços e obrigado a todos que estão acompanhando minha evolução e boa sorte a todos do fórum que vão competir por agora.

abraços e bons treinos!!

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado

Dá pra dar uma fechadinha nesses cotovelos no scott ein... Zuera, boa sorte meu velho, vai c/ tudo.

Postado
  • Autor

kiki22:

vlw ae,

as medidas tem um tempo q n tiro a ultima vez q tirei tem uns 3 meses tava

braço sem contrair 43cm

ombro: 138cm

abs:84cm

que lembro são essas

mas de agora em diante vou melhorar muito.

abraços

touro:

Vlw ae brother!!

abraços

Bernado:

VLW!!

abraços

Pedro Crizel

vlw ae brother

vamo q vamo

abraços

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Postado
  • Autor

joaovitorserra:

vlw ae!!

poise filmei no finalzinho do treino a academia ja tava vazia quando cheguei tava lotada 30minutos depois esvazio.

danilorosario1:

tenho 22 anos faço 23 em janeiro

vou competir pela ifbb que é por peso ja competi 2 vezes 2009 e 2010 categoria junior agora irei na aberta até 85kg

tenho 1,72

abraços

By
Kilsomaromba

Postado

Sou de brasilia tbm cara.

Vc é da capital ou de cidade satélite?

Parabéns aí cara.

Postado
  • Autor

ranzo159:

eu moro em Cristalina - GO fica a umas 2 horas de brasilia,mas direto vou em brasilia.

CalebeCypriano: Poise em brasilia tem Varios bbs conheço muitos bbs bons de brasilia.

abraços!!!

By
Kilsomaromba

Postado

cidade pequena essa, sou daqui também ! Vai competir nos estreantes ou já participou de algum campeonato antes ? Abre o diário mesmo, vou acompanhar. Treina em qual gym ? Curti o peitoral, músculo que muitos tem deficiência .

Editado por gabrielqueiroz (veja o histórico de edições)

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado
  • Autor

gabrielqueiroz:vlw ae, opa ja tem um que vai acompanhar meu diario :) treino na oficina do corpo, ja participei 2009 e 2010 do brasiliense categoria junior fiquei em

abraços

By
Kilsomaromba

Postado

shape mtu bom. Parabens mano!

quais ciclos jah fez e quais pretende pre competiçao?

Torcenu por vc

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado
  • Autor

marc01: vlw ae brother pergunta respondido por MP

abraços !!

fernando Bull: vlw ae brother ja acho q tenho q melhora muito meu ombro, meus pontos mais fracos são ombros,biceps e triceps

abraços

Editado por kilsomaromba (veja o histórico de edições)

By
Kilsomaromba

Postado

curti a musica do video. :)

tamo junto brother.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

vlw ae gusmão mudvayne muito bom :), tamo junto

abraços

By
Kilsomaromba

Postado
  • Autor

maico: vlw ae brother

abraços

By
Kilsomaromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.