Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois Do Shake Pós-Treino...


chefebrogota

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante kauepereiradarosa

foi baniido lol usqhushq como de 3 em 3 hrs e cada dia que me peso fico feliz, se eh pelo meu ciclo, ou pela porrada de suplementos q to tomando ou se eh pq como aquela papa Ala Ronnie coleman no minimo 3 x ao dia, nao sei mas que pra min eh mt melhor comer nao tenho duvida e eh melhor ter habito de comer doq fica dia inteiro sem comer nao tenho duvida disso. Pra min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Querido,

http://www.leangains.com/ se liga no shape pequeno dele, ele fica em jejum por 16h :ohno02:

Ou deles: http://forum.bodybui...php?t=133734251

ou dele: http://forum.bodybui...php?t=138008903

Quem sabe dele tbm: http://forum.bodybui...php?t=135924851

Nao sei se voce sabe, provavelmente nao, mas a janela anabolica dura 24h pos treino:

Alan Aragon:

The postexercise "anabolic window" is a highly misused & abused concept (which I believe Layne agrees with). Preworkout nutrition all but cancels the urgency, unless you're an endurance athlete with multiple glycogen-depleting events in a single day. Getting down to brass tacks, a relatively recent study (Power et al. 2009) showed that a 45g dose of whey protein isolate takes appx 50 minutes to cause blood AA levels to peak. Resulting insulin levels, which peaked at 40 minutes after ingestion, remained at elevations known to max out the inhibition of muscle protein breakdown (15-30 mU/L) for 120 minutes after ingestion. This dose takes 3 hours for insulin & AA levels to return to baseline from the point of ingestion. The inclusion of carbs to this dose would cause AA & insulin levels to peak higher & stay elevated above baseline even longer.

So much for the anabolic peephole & the urgency to down AAs during your weight training workout; they are already seeping into circulation (& will continue to do so after your training bout is done). Even in the event that a preworkout meal is skipped, the anabolic effect of the postworkout meal is increased as a supercompensatory response (Deldicque et al, 2010). Moving on, another recent study (Staples et al, 2010) found that a substantial dose of carbohydrate (50g maltodextrin) added to 25g whey protein was unable to further increase postexercise net muscle protein balance compared to the protein dose without carbs. Again, this is not to say that adding carbs at this point is counterproductive, but it certainly doesn't support the idea that you must get your lightning-fast postexercise carb orgy for optimal results.

Estudos científicos:

nother common thing I hear... You MUST IMMEDIATELY take a fast-digesting protein, such as whey, prior to working out to stimulate the best gains.

http://www.ncbi.nlm....pubmed/21045172

This study showed that immediate responses to whey and casein ingestion were different... But the end result was the same. They both stimulated protein synthesis equally.

http://www.ncbi.nlm....pubmed/15570142

This study shows almost exactly the same thing. Both proteins caused equal protein synthesis.

These findings are only compounded by having solid pre workout nutrition. A quote by Alan Aragon states: "Properly done preworkout nutrition EASILY elevates insulin above and beyond the maximal threshold seen to inhibit muscle protein breakdown. This insulin elevation resulting from the preworkout meal can persist long after your resistance training bout is done. Therefore, thinking you need to spike anything is only the result of neglecting your preW nutrition"

Myth, again, DENIED! You do not need a fast-digesting protein immediately postworkout. Nor do you need ANY protein post workout provided you are not lifting in a fasted state.

É melhor comecar a estuda em, porque a inteligencia ta pequena =/

Pra mim esses textos são td porcaria,tenho 35 anos e já fiz de td e o que mais dá resultado é o que todos fazem kkkk..to com quase 44 cm de braço 87 de abdomen 66 de coxa, então não fica dizendo que estes textinhos são tdo de bom, mostra os teus resultados... Há quanto tempo vc estuda? Quantos artigos vc já leu? Quanto tempo vc treina? Pra mim só o tempo te ensina, porém com a mente fechada tu nunca vai aprender... Treino, alimentação e descanço, formam um TRIPÉ... Cada tem sua individualidade, entretanto, acredite para obter resultados tem que se ferrar mesmo, abdicar de coisas que todo mundo acha normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre acompanho o Forum, mas criei a conta a pouco tempo.

Acho o seguinte, cada um sabe o que é melhor pra si, o que funciona, ninguem melhor do que você mesmo pra conhecer seu corpo.

As teorias são validas? Pode ser pra uns, pra outros não, pras uns dão certo, outros não...

Acho que devemos apenas tomar como base, pegar um pouco de cada uma e ir ajustando com o que você acha melhor e com o qu te faz bem.

Acho que a galera deveria parar de discutir por causa disso e apenas opinar, igual ao LeandroTwin e deixar o criador do tópico tomar sua decisão e não tentar força-lo a seguir uma teoria.

OBS: Eu mesmo acho mais facil comer a cada 3h pra poder atingir o Kcal's necessários, eu mando uma refeição 2h antes do treino, e tomo o PW antes do treino, logo após mando o SHAKE, e só mando a refeição solida que chego na faculdade, isso da +- 1h depois.

Bom treino a todos.

Editado por Last
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existem no mínimo uns 5000 mil tópicos e posts sobre o famoso "shakepós" nesse fórum, inclusive tópico fixo e o kralho a quatro e nego teima em não ler e pesquisar. Eu só queria frisar alguns pontos q voces não discutiram ainda:

- Porq voces ainda tomam whey no pós se já foi comprovado q whey no pré é mais eficiente?

- Nego fica defendendo o shake-pós com os argumentos errados, pico de insulina, anti-catabolizador e outras baboseiras, quando eu acredito (pelo menos foi o q eu entendi nas minhas pesquisas) que o intuito do shake-pós seria o de redirecionar os aminoacidos que estão circulando na corrente sanguinea de volta para os musculos, somente isso. Acredito q uma refeição completa tb cumpra essa função, agora, qual das 2 opcoes executaria esse "redirecionamento" de forma mais eficiente? Sinceramente não sei e não me lembro de ter visto algum estudo ou discussão sobre isso aqui no fórum.

Eu acho o shake-pós desnecessário, mas por outro lado chego em casa sem um pingo de fome pra mandar um refeição completa (essa galera que chega em casa esfomeada após a academia deve estar fazendo um treino de bailarina, pois não é possível...). Então o q eu faço? Mando umas 5-10g de dextrose, mais umas 5g de leucina. Dessa forma eu "mando os aminoacidos de volta p/o musculo" e ainda ganho de quebra um estimulador de apetite, assim não preciso ficar esperando muito p/ter fome e mandar o meu pratão. Ah sim, eu só como quando tenho fome, essa neura de comer à prestação ou de ficar mandando shake diversas vezes ao dia pra mim é babaquisse, a menos q vc seja um cara q more sozinho ou um preguiçoso assumido ou que não tem tempo pra nada e ou dinheiro pra ficar comendo fora todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existem no mínimo uns 5000 mil tópicos e posts sobre o famoso "shakepós" nesse fórum, inclusive tópico fixo e o kralho a quatro e nego teima em não ler e pesquisar. Eu só queria frisar alguns pontos q voces não discutiram ainda:

- Porq voces ainda tomam whey no pós se já foi comprovado q whey no pré é mais eficiente?

- Nego fica defendendo o shake-pós com os argumentos errados, pico de insulina, anti-catabolizador e outras baboseiras, quando eu acredito (pelo menos foi o q eu entendi nas minhas pesquisas) que o intuito do shake-pós seria o de redirecionar os aminoacidos que estão circulando na corrente sanguinea de volta para os musculos, somente isso. Acredito q uma refeição completa tb cumpra essa função, agora, qual das 2 opcoes executaria esse "redirecionamento" de forma mais eficiente? Sinceramente não sei e não me lembro de ter visto algum estudo ou discussão sobre isso aqui no fórum.

Eu acho o shake-pós desnecessário, mas por outro lado chego em casa sem um pingo de fome pra mandar um refeição completa (essa galera que chega em casa esfomeada após a academia deve estar fazendo um treino de bailarina, pois não é possível...). Então o q eu faço? Mando umas 5-10g de dextrose, mais umas 5g de leucina. Dessa forma eu "mando os aminoacidos de volta p/o musculo" e ainda ganho de quebra um estimulador de apetite, assim não preciso ficar esperando muito p/ter fome e mandar o meu pratão. Ah sim, eu só como quando tenho fome, essa neura de comer à prestação ou de ficar mandando shake diversas vezes ao dia pra mim é babaquisse, a menos q vc seja um cara q more sozinho ou um preguiçoso assumido ou que não tem tempo pra nada e ou dinheiro pra ficar comendo fora todos os dias.

Primeiramente não discordo de vc nas suas afirmações, somente esta "Porq voces ainda tomam whey no pós se já foi comprovado q whey no pré é mais eficiente?"

Se vc axa o shake pré-treino necessario, axo que vc tbm deveria analisar sua afirmação, pq o shake pós treino TBM É NECESSARIO, sugiro que vc leia este tópico, claro vc ta defendendo seu ponto de vista, mas vale a pena dar uma conferida, pra antes de defende-la tbm conseguir provar que a outra esta errada, antes de falar "besteira". Segue abaixo o topico, abraços.

http://www.hipertrof...nte-comprovado/

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De forma alguma quero deixar o que escrevi como verdade absoluta, mas catabolizar de fato vc não irá!

Abraço

É possivél alguém não catabolizar ,com 8:00 horas de jejum,sendo que antes fez uma refeição como você falou no outro post, com proteina animal e carbo ?(tirando a parte do sono).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...