Postado 24/09/2011 às 05:21 09/24, 2011 Bom galera queria saber qual a opinião de vocês para esse suplemento o Force 1 Nutrilatina. é bom ? ou não tem nada de mais ?
Postado 24/09/2011 às 06:18 09/24, 2011 Despois dessa vou dormir flw Squat: 210 Bench: 140 Dead: 232,5 TOTAL : 582,5 Só guerreiro reconhece guerreiro. ~*Magia*~ pura
Postado 24/09/2011 às 06:33 09/24, 2011 Amigo, se fosse de graça seria otimo. Mas custa 500 reais. come sse preço tu compra suplemento pra 6 meses Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 24/09/2011 às 10:49 09/24, 2011 Supermoderador Um pacote de bosta é melhor que aquilo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 24/09/2011 às 11:31 09/24, 2011 Um pacote de bosta é melhor que aquilo 2 *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 24/09/2011 às 13:00 09/24, 2011 Supermoderador Nem de graça... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 24/09/2011 às 14:41 09/24, 2011 É tão bom quanto o Rock in Rio "tietê" com a Rihanna... Editado 24/09/2011 às 14:41 09/24, 2011 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 24/09/2011 às 17:35 09/24, 2011 Eu fico imaginando oq faz uma empresa que se diz séria a lançar akilo??? dinheiro??? ahhhhhhhhhhhhhhh váááá hahaahhahaahaha "Futebol Americano no Brasil: EU ACREDITO!!!"
Postado 24/09/2011 às 18:11 09/24, 2011 Quando essas empresas brasileiras vão se ligar , olha o preço disso A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 24/09/2011 às 19:14 09/24, 2011 melhor alimentar um burro a pão de ló com esse dinheiro Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 24/09/2011 às 21:14 09/24, 2011 Eu fico imaginando oq faz uma empresa que se diz séria a lançar akilo??? dinheiro??? ahhhhhhhhhhhhhhh váááá hahaahhahaahaha Pior que tem gente que compra amigo , os leigos veem aquela caixa gigante e pensam que é o melhor suplemento do mundo e ainda tem o preço absurdo superior a 500$ que só faz os idiotas pensarem que é mais foda.
Postado 24/09/2011 às 21:23 09/24, 2011 Na moral, se voce considera gastar 500 reias em um unico suplemento lixo, sinto pena. Com o preço desse suplemento voce compra coisas mil vezes melhor. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 21/10/2011 às 15:28 10/21, 2011 eu to usando o amigo meu usou...estou tendo bons resultados...até agora num tenho oq reclamar dele
Postado 21/10/2011 às 15:29 10/21, 2011 Supermoderador eu to usando o amigo meu usou...estou tendo bons resultados...até agora num tenho oq reclamar dele Correção: a sua dieta está dando bons resultados, não aquela porcaria subdosada. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/10/2011 às 15:37 10/21, 2011 eu to usando o amigo meu usou...estou tendo bons resultados...até agora num tenho oq reclamar dele Claro, com certeza é o suplemento que ta dando resultados....... "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 21/10/2011 às 16:09 10/21, 2011 eu to usando o amigo meu usou...estou tendo bons resultados...até agora num tenho oq reclamar dele Brother você pago 500 conto nessa bosta? ta de brincadeira... Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 21/10/2011 às 19:39 10/21, 2011 eu to usando o amigo meu usou...estou tendo bons resultados...até agora num tenho oq reclamar dele 1º post fazendo uma afirmação dessas?!? no mínimo, estranho.
Postado 30/03/2012 às 19:29 03/30, 2012 Qual de vcs que estão criticando tomou o Farce , agora amigos ja tomei uma caixa e estou na segunda o produto é muito bom mesmo me deu qualidade e volume , vamos la fazer contas qto custa o bcaa glutamina um pre bom POr ex , Nano , Super charge , No explod , fora varis fomulas que vem juntos então antes de criticar faça as conta o negocio e muito bom mesmo e é menos prejudical a saúde Obs. vc só precisa complementar com Proteina Abraços Anderson
Postado 30/03/2012 às 19:36 03/30, 2012 Continua sendo um lixo Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 30/03/2012 às 19:39 03/30, 2012 Supermoderador Ah sim, é preciso tomar qualquer coisa para saber se é bom, afinal rótulos não informam nada sobre o que contém nele de substâncias, por isso não podemos criticar algo por conter quantidades absurdamente baixas e com um preço 10x maior do que custaria comprar elas isoladas.... Quer afirmar que um suplemento (com formulação ruim) funciona, sem mencionar a dieta que fez e os treinos? Ahh esse brasil, o pessoal ainda reluta em pesquisar sobre substâncias, quantidades para eficácia, mas prefere acreditar em qualquer história ou resultado próprio como evidência (anedótica) de que "foi ISSO que deu resultados". Eu ganhei 2kg desde que eu comecei a colocar curry no arroz, mas não significa que ele "funciona" Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 30/03/2012 às 20:19 03/30, 2012 bcaa+glutamina+pré porrada de coisa geralmente vc consegue um bom estoque por menos de 200 pilas... Isso ainda custa 500 conto? Credo... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 30/03/2012 às 20:58 03/30, 2012 Calma aí galera, mesmo que a vasta maioria seja contra o suplemento, tem quem pague oras. E ninguém apresentou um motivo coerente pra criticar o suplemento a não ser o preço. Ele tem um mix dos principais suplementos que a galera usa, e é tão bom quanto. Com relação Às dosagens, não cheguei a ver mas creio ser um mínimo de cada substância, o "essencial". As empresas precisam inovar, e então lançam misturas de suplementos como se fosse um suplemento novo fodão que vai fazer você crescer... tudo que tem lá dentro já existe faz tempo, não há novidade nesse sup. Provavelmente comprando os suplementos contidos naquilo separadamente vc sai ganhando mesmo, mas quem tem caga notas de 100 e prefere optar por praticidade, o uso dele provavelmente não é de todo mau. Polêmica mode: [ON]
Postado 30/03/2012 às 21:17 03/30, 2012 Supermoderador Com relação Às dosagens, não cheguei a ver mas creio ser um mínimo de cada substância, o "essencial". Ele contém 3g de creatina, o que é blz, já o resto se resume em: bcaa subdosado (+- 1g de leucina, 1g de isoleucina, etc), cafeina em doses relativamente altas, vitaminas/minerais nas quantidades permitidas pela anvisa (de 0 a 100% na suposta necessidade de uma dieta de 2500kcal) que é considerado baixo comparado com qualquer multi gringo, 13 gramas de proteina 3g de arginina (como se arginina fizesse todos os milagres que diz fazer até nos sup gringos). Marketing exagerado para pegar noobs, 500 reais por algo que é possivel comprar por 100, dura apenas 30 dias. É basicamente a muscletech brasileira Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 30/03/2012 às 23:17 03/30, 2012 Calma aí galera, mesmo que a vasta maioria seja contra o suplemento, tem quem pague oras. E ninguém apresentou um motivo coerente pra criticar o suplemento a não ser o preço. Ele tem um mix dos principais suplementos que a galera usa, e é tão bom quanto. Com relação Às dosagens, não cheguei a ver mas creio ser um mínimo de cada substância, o "essencial". As empresas precisam inovar, e então lançam misturas de suplementos como se fosse um suplemento novo fodão que vai fazer você crescer... tudo que tem lá dentro já existe faz tempo, não há novidade nesse sup. Provavelmente comprando os suplementos contidos naquilo separadamente vc sai ganhando mesmo, mas quem tem caga notas de 100 e prefere optar por praticidade, o uso dele provavelmente não é de todo mau. Polêmica mode: [ON] haha ta de brincadeira... olha a tabela e vê se compensa: https://www.corpoperf...Nutrilatina-AGE Editado 31/03/2012 às 17:21 03/31, 2012 por Giganti (veja o histórico de edições) Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 30/03/2012 às 23:19 03/30, 2012 lixo véi, ao invés de tar num saco de lixo tá numa caixa Suplementação Atual
Postado 31/03/2012 às 01:40 03/31, 2012 Ele contém 3g de creatina, o que é blz, já o resto se resume em: bcaa subdosado (+- 1g de leucina, 1g de isoleucina, etc), cafeina em doses relativamente altas, vitaminas/minerais nas quantidades permitidas pela anvisa (de 0 a 100% na suposta necessidade de uma dieta de 2500kcal) que é considerado baixo comparado com qualquer multi gringo, 13 gramas de proteina 3g de arginina (como se arginina fizesse todos os milagres que diz fazer até nos sup gringos). Marketing exagerado para pegar noobs, 500 reais por algo que é possivel comprar por 100, dura apenas 30 dias. É basicamente a muscletech brasileira Exatamente, muscle tech brasileira. Quem paga 500 reais num suplemento desse assinou o formulário de frango otário level extreme.
Crie uma conta ou entre para comentar