Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Novo Super-Homem

Posts Recomendados

Postado

Henry Cavill, o novo Super-Homem, veste roupa super colada e mostra músculos de herói

O ator Henry Cavill é o assunto do dia entre as mulheres. O novo intérprete do Super-Homem vestiu a roupa super colada do herói para filmar cenas do longa e mostrou que, pelo menos no quesito músculos, não deixa nada a desejar.

O galã gravou as cenas na cidade de Plano, em Illinóis, que se transformou em Smallville, a cidadezinha do Super-Homem. Para conseguir chegar a um corpo digno de herói, Cavill tem seus métodos. “Eu estou treinando duas horas e meia por dia e levando meu corpo além dos limites normais, ganhando muita massa muscular e me enxergando como o Super Homem”. O resultado é de tirar o fôlego do público feminino.

super-homem-2.jpg

Fonte: https://extra.globo.c...oi-2563444.html

Postado

o cara tem um shape maneiro , mais eu naum vejo isso soh pq ele malha 2horas e meia pra mim,

alem d uma genetica , há profissionais da area monitorando cada quesito como treino, descanso ,alimentação, suplementação , ciclo por ai vai.....

obs: eu naum vi essa reportagem mais se for pela essa fotu ai alem de um pouco de photo shop , acredito q o kara tenho acompanhamento 24hs.. muito importante pois com esse acompanhamento ele descobre o que eh melhor pra ele pra "crescer, seco " naum desmeresendo o kara ... mais ele tem tds ferramentas pra atingir um corpo q inveje muita gente principlmente eu...rsrsrsrs(mais um dia eu chego la)

Postado

para nós que estamos acostumados com os metodos básicos e funcionais 2:30h é meio estranho, porem com certeza ele está tendo algum acompanhamento profissional e farmaco(é claro), para conseguir esses resultados a curto praso, então isso que ele está fazendo deve ter algum fundamento...

Postado

Essa foto ai tem um photoshopzinho básico, e essa roupa ai é meio fake. Mas 2:30 é PUNK, ai sim é ser freak kkk

Postado

Vcs tem q lembrar q um cara como esse deve ter o suporte de uns 4 tipos de médico, personal, nutricionista e o carvalho a 4. O estúdio paga tudo.

Alguém lembra do Brad Pitt em Troya ?

O suporte tecnico desses caras é tão bom quanto o do Jay.

Postado

Vcs tem q lembrar q um cara como esse deve ter o suporte de uns 4 tipos de médico, personal, nutricionista e o carvalho a 4. O estúdio paga tudo.

Alguém lembra do Brad Pitt em Troya ?

O suporte tecnico desses caras é tão bom quanto o do Jay.

tirando as drogas xD

Postado

hehe , com o tanto de "tecnologias para aumento de performance" q ele ta usando, e com dieta, treino, endo, medico, e mais trilhoes de profissionais, nao duvido nada nao

e se ele ta treinando 2:30 , q continue assim, pq pelo jeito ta funcinando hehe

Postado

SM310802.jpgSM310803.jpg

Dando uma olhada nessas duas fotos acho q não é protese,o biceps tem movimento vejam!

Editado por RenatoRusso

Postado

Caralho, ta dando pra ver a vascularização do cara mesmo com essa roupa....

aahuahuahauhaua, isso q eu ia fala, da pra ve vascu do braco e ate do ante com essa ropinha muito seschi (sexy)

• 1 mês depois...
Postado

Mais ai tambem tem q ver q o cara alem de treinar na academia, ele faz todos aqueles treinos digamos "Especiais" pra crescer mais rapido, alem de uma alimentação e suplementação fudida em cima... Claro que ali tem um photoshop e a roupa ajuda... Maas o cara tambem não era nem um franguinho não, pq não iam pega 1 frango pra faze o super-homem né gnte... alem do mais, é o super-homem!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.