Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Mudança De Treino Devido A Deficiencia De Crescimento Em Ombro E Panturrilha.


Marcost

Posts Recomendados

Idade:18

objetivo: hipertrofia

peso: 85

altura: 1.72

biceps: 45

panturrilha: 43

Boa noite pessoal, bom meu treino era 3 para 1... 3 dias de treino e um de descanço total.

peito,triceps

costas,biceps

perna completa , ombro

Quando termino pernas estou completamente esgotado para faser ombro sendo que eles ja estao um pouco desproporcionais ao resto do corpo entao montei um novo treino e gostaria que me dessem suas opinioes.

-Costa,biceps e panturrilha

-Perna(somente coxas anterior e posterior)

-Peito triceps e panturrilha

-Ombro,trapezio e antebraços

e assim por diante descançando somente no domingo neste novo treino.

estou mandando uma foto tambem de quando eu tinha 17 anos fazia quase 1 ano que treinava.

oque achao pessoal alguma opiniao ou alguma falha minha?

abraçao

post-47674-0-86918700-1313368722_thumb.j

Editado por Marcost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

Parceiro,no seu caso vc tera q dar mais ênfase ao ombro num dia totalmente dedicado a ele,todo musculo q vc quizer fazer com q cresça para ficar mais proporcional vc deve fazer isso,sugiro q tire um dia da semana só para treinar ombro e trapézio,deltóide por completo,rasgando mesmo,stressando totalmente essa região.Ou se prefefir continue com seu treino d perna e ombro,só começe treinando o ombro,depois perna.Mas se vc q aumentar o volume nos deltóides sugiro q tire um dia específico só pra eles.Vai ter resultado mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...