Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vc Já Passou Por Alguma Situação Inusitada/estranha Por Causa Do Seu "shape"?

Posts Recomendados

Postado

Desisti já de pagar conta pq não consegui fazer baliza no centro

tentei de lado, tentei de ré, tentei de frente, mas não teve jeito

não teve espaço que me cabia, ae desisti de atravessar a rua

• Respostas 170
  • Visualizações 22,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ah cara,acontece direto de eu ter que ir pela escada pq a porta do elevador é muito pequena,mas é a vida né,vamos nos adequando..

• Todo mundo enche o saco, no trabalho eu levo uma mochila com mais alimento do que ferramentes, coloco e como as coisas o povo sempre comenta merda (nossa que merda, tu vai morrer de colesterol... e bl

• Meu fisico é uma desgraça, pra tomar banho tenho que amarrar sabonetes na parede e me esfregar pra poder lavar as minhas costas pois não alcanço /mentchéra

Postado

Pior foi quando estava fazendo barra fixa com 100kg pendurados na cintura, fiz 3 repetições e a barra que deveria ser fixa, quebrou. Eu caí e lesionei o joelho.

A outra vez foi quando eu estava fazendo levantamento de terra com uma caminhonete que estava estacionada, mas o cara não deixou ativado o freio de mão, a hora que eu levantei e coloquei no chão, ela me atropelou de ré.

Levantamento de terra? HAhaHAHuAHuAHuaHuahua, comofaz?

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Minha audição foi prejudicada devido ao tamanho do meu trapézio

Editado por AlefNunes (veja o histórico de edições)

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado
  • Supermoderador

Sempre que eu treino pernas eu acabo rasgando a minha bermuda XXGG^2 na extensora por causa dos meus musculos massivos e tunados, agora estou tendo que treinar com a colcha da minha cama amarrada em volta da cintura.

Postado

Sempre que eu treino pernas eu acabo rasgando a minha bermuda XXGG^2 na extensora por causa dos meus musculos massivos e tunados, agora estou tendo que treinar com a colcha da minha cama amarrada em volta da cintura.

Massivos e tunados OHoheoehaoehAOEHAoehaOEaheoaheoaHEAoeh

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado

Essa aconteceu de verdade, tava fazendo agacho, e tinha umas tias na esteira sussurrando q eu não tinha amor a vida. :axehead:

Postado

Tinha Neon nos quadriceps tbm NÃO heuehuheu

Postado
  • Autor

Tinha Neon nos quadriceps tbm NÃO heuehuheu

Neon e suspensão a ar, kkkkkkkkkkkk

No Pain, No Fucking Gain!
Dead Lift Fan # 71
1º Kyu em Karate Shotokan
tumblr_lqg7cbOR9D1qkiqdko1_400.gif
Baixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg

Postado

ele tirou 5 centímetros do fêmur para rebaixar a perna e colocou aerofólio na lombar.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado
  • Autor

ele tirou 5 centímetros do fêmur para rebaixar a perna e colocou aerofólio na lombar.

:lmaosmiley: :lmaosmiley:

Dead Lift Fan # 71

Postado

um dia eu fui pra balada, e a mulher me cobrou uma mesa de 8 pessoas na minha conta, sendo que estava só eu.

Eu perguntei pq, ela falou que eu ia ocupar espaço de várias pessoas, na festa entrava 200 pessoas, quando eu entrei ela falou que limitou pra 150.

Chapei.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Esse topico ja deu o que tinha que dar rsrs

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Supermoderador

Uma vez eu estava fazendo um tour em algumas florestas dos EUA junto com alguns amigos e fomos acampar a noite perto de um rio. Um dia de manhã escutamos um barulho perto do acampamento e fomos ver o que era, eram dois ursos-pardos que estavam comendo o nosso lixo. Quando eles notaram que a gente estava la, foram em cima da gente e nisso eu rapidamente levantei a minha camiseta mostrando os meus magníficos e ultra-premiados gomos musculares da barriga, nesse momento os dois ursos mudaram de cor para branco e correram deixando um rastro liquido de fascínio.

Atenção, a imagem a seguir é uma reprodução da cena feita por um artista local, se você tem problemas de saúde ou cardíaco, não veja:

1425ee.jpg

Postado

Seus amigos estavam jogando jogo da velha nos seus alpes abdominais de noite em um acampamento scuro

suspeito

só falta estarem arrasando no touro mecanico nos seus biceps

Postado
  • Autor

Nem imaginei que ia virar td isso, só risada nesse tópico agora... rsrsrsr

Dead Lift Fan # 71

• 8 meses depois...
Postado

E aquela vez que eu fui preso por engano la em São Paulo....Tava andando tranquilamente na avenida, carregando 60kg de Whey Hilmar apoiados no ombro, os puliça me pararam, pois achavam que se tratava "daquele" pó magico. Me levaram pra delegacia (de Guincho) e me colocaram na frente do delegado. Aí o Delegado falou para o soldado: - Acho que esse cara não vai caber na cela! Algema ele la no estacionamento, mas coloca 4 algemas em cada braço!

Depois que examinaram a mercadoria, e viram que não era cocaína, me soltaram e pediram desculpas pelo transtorno. Só não processei os caras porque não consegui passar na porta do Tribunal de Justiça.....

Hahaha muito boa cara, ri uns 15 segundos direto

EDIT: Colocaram esse tópico agora no pérolas, não sabia que era de 2011.

Editado por renat0 (veja o histórico de edições)

Postado

Eu coloquei lá

rs

ainda falei que rí na epoca

auhauhuhahu

e ainda dou risada

kkkkkkkkk

valeu a ressuscitada kkkkkkk

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Puts cara uma vez eu tinha que pegar um elevador e ele não consiguia subir , tiverão que leva um guincho de helicóptero para levantar o elevador mas tudo acabou bem menos para um cara que bateu a cabeça no meu ombro sem querer e teve traumatismo craniano sacomé muitas elevações

Postado

Eu só tenho dificuldade para limpar a bunda, então estou usando fraldas.

Postado

já sim cara, eu atualmente to tão largo que faço kite surf sem o kite

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

Agora eu consigo coçar meu bíceps direito com a mão direita.

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

Só comédia akie..kkkk'

Tem uns que éé exagero demais.. (y'

eoflxahf9bf4p1qwicu81yd1r.jpg

"Obcecado...é a palavra que os Preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas"

"...Aprendi a Treinar como Homem Grande,a comer como Gigante e a Dormir como um Bebê"

silvacelebration.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.