Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duviada 1Mr

Posts Recomendados

Postado

Posso tomar 1mr com leite?

ola,comprei um 1rm de laranja no começo era bom mais 1 semana depois IMSUPORTAVEl n tem como tomar com agua isso so de pensar q vou terque tomar ja da enjoo e o cheiro tbm...quando tomo com agua quase vomito...oq posso fazer?

• Supermoderador
Postado

(aconteceu a mesma coisa quando tomei o Muscle Marinade, no começo era uma maravilha, depois era um inferno)

Pior q com gosto forte não tem muito o que fazer cara, até da pra tentar misturar suco e tal mas as vezes acaba ficando pior ainda. Tenta fazer umas misturas ai ou prende a respiração (as vezes ajuda.....as vezes......) e toma mesmo assim

Postado

pega o scoop e manda direto na boca dps toma um suco clight (sem açucar) por cima..

ou entao bota bem pouquinha agua e manda um golao dps completa o copo com outra coisa e manda pra dentro..

1mr é facil q o scoop é pequeno..

abraços

Postado

O meu era de laranja tbem cara , realmente enjoa bastante mais mete agua gelada deixa ele bem dissolvido que voce quase não ira sentir o gosto e depois manda um trident pra dentro que fica de boa hahahahahaha

Boa sorte mais pro final fica pior , uma dica hahahahaha

Postado

Isto é psicológico.

Sim é psicológico.

Pq?

Então, quando se toma uma cerveja, uma vodka (pura) você não faz uma simples careta? Mais sabe que precisa tomar pra ficar alegre/chegar na mulherada e encara numa boa né?

Então veja de forma diferente, você ta tomando um pré-treino pro seu treino ser melhor, por mais ruim que seja o shake da pra encarar, afinal (graças a ele você vai levantar 1kg a mais no supino) Yuhul! Pensando assim, não vai existir pré-treino ruim.

Postado

Na verdade não é "obrigação" tomar pré-treino com água gelada, mais alguns produtos recomendam (ou seja....recomendação do fabricante né?) ja vi tantas opiniões que fala "x" coisas sobre beber com água gelada, e ja vi "y" discordando que assim prefiro não ouvir nenhuma e fazer o que a recomendação pede, eu mesmo também tomo com gelada todos por opção própria.

jack3d por recomendação é agua gelada, alguma coisa faz com as substancias dele, o que pode acontecer (não tenho ctz... ja digo..) é que a água gelada em toque com o pó do produto, ajuda talvez ele nao perder alguma efetividade no organismo, e talvez seja de melhor valia para os resultados do produto...mááás o jack tem sua recomendação como 'x' pré-treinos da vida tem suas recomendações, no shotgun por ex: (não fala nada disto....) então voce nao precisa necessariamente beber com agua gelada, afinal ele nao é o jack3d, ou outro que tenha esta recomendação... mais por via das duvidas, como é prático gelar uma aguinha... eu sempre tenho a minha pros meus pré-treinos, sendo bom ou ruim (eu nao to nem ai) sinto efeito na maioria.

Abraços

Postado

Para que a água atinja a temperatura do seu corpo o seu metabolismo é acelerado.

Logo, bebendo pre treino com água gelada você estará acelerando seu metabolismo e assim tendo resultados do suplemento mais rápido.

Postado

esse negocio de sabor é tenso mano , eu to tomando 1mr com água gelada... meu sabor é blueberry . Não é muito bom. Mas continua tomando com água , pois com leite... pode retardar a absorção dos estimulantes e fazer com que sua performance no treino não seja a esperada do produto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...