Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Animal Pak


pedroni

Posts Recomendados

eu acho q se vc tem dinheiro tu deveria toma

eu tenho amigos de confiança q tomaram e disseram q eh bom

o animal pak da universal eh o melhor

eu so n tomei pq tenho 14 anos e a vendedora fez a cabeça de minha mae flando q ia sobrecarrega o figado

mas se vc toma , tome bastante agua junto

tu q sabe mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sou novo aki no forum ... e hoje é meu primeiro post ...

Falar dos PACKS é um pouco complicado ... pois controvérsias ... EXISTEM ...

Eles são basicamente COQUITEL DE VITAMINAS EXAGERADOS :o

............. mas que dão resultados (maior disposição para malhar, rápida absorção dos nutrientes, ajuda no ganho de massa magra) ... sem dúvida. Porém santo de casa não faz milagre :lol: ... ele sozinho não resolve, o investimento em um bom WHEY é a melhor escolha ... para começar indico os nacionais mesmo.

100% Pure Whey

Whey com Glutamina

Whey Age

Whey Body Action ... E POR AÍ VAI ...

Dependendo do seu objetivo tomar uma massa tb vai ajuda você a ter bons ganhos e evitar queimas indesejadas.

De início não acho necessário o uso de creatina ;) ...

............

Então vai a minha RECEITA ... :

Massa (anticatabolica) + Whey + Dextrose/Malto + Albumina (a noite antes de dormir) + Polivitaminito (Centrum / Daily)

BCAA - tá na ANVISA um processo de proibição desse SUPLEMENTO pela falta de comprovação de sua funcionalidade. :blink:

Bom espero ter ajudado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei de duas marcas, resultado nao tem como negar q da, ganhei 3.5kg em 01 mes com o da Probiotica e 4 com o da Universal... mas isso vai variar do biotipo de cada um... porem com ja se cansou de dizer o custo beneficio eh baixo tendo em vista as outras opçoes q saem ate mais em conta... aways WHEY+MALTO+CREATINA amo essa combinaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

galera, por se tratar de um multi vitaminico, nao va esperando 5kg de massa por pak....

minerais e vitaminas sao otimos anti-oxidantes !

Vitamina B, E, C, A, ZINCO sao os melhores anti-oxidantes e sao encontrados em grandes quantidades no ANIMAL PAK ( da universal ) !

Resumindo, ao longo do dia vc VAI ter mais disposição, alem de estar suprindo suas necessidades vitaminicas e mineirais. Imagina quem tem uma pessima dieta de frutas e legumes.... Nesse caso o Animal Pak eh realmente bom !

Mas repito: NAO ESPERE GRANDES GANHOS DE MASSA DIRETAMENTE PELO ANIMAL PAK !

Mas, detalhe, com mais disposição e com seu corpo num estado, digamos....mais nutrido de vitaminas e mineirais, não há como negar que sua performance na academia possa melhorar...

Eu pessoalmente, tomei ! E quando estive tomando, não adoeci nenhuma vez durante o inverno !

Sou a favor e realmente acredito na maior disposição dada pelo Pak.

Mas eh claro, cada corpo absorve de um jeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso amigo Alex Alves falou tudo e mais um pouco.

Na boa, animal pak é bobagem, nao gaste seu dinheiro com isso. É o produto com maior marketing no mundo da bodybuilding. Como o alex citou, é um coquetel de vitaminas.... isso é, as hidrosoluveis vamos ingerir e quase imediatamente mijar tudo pra fora...Querem um exemplo?leiam o rotulo do produto por favor. nao me venham com essa que ganhou 4.5kg e meio em um mes, pois isso se ganha com muita dificuldade com AE`S. Provavelmente voce é novo na academia e comecou so agora uma dieta e treinos adequados, e como tomou animal pak acha que foi `` culpa `` dele esse ganho.

Kete, tu tens 14 anos e quer tomar isso? Aprenda a montar uma dieta adequada antes de qualquer coisa, tu eis muito novo e nao necessita de qualquer suplementacao. Até 16 pelo menos, gaste seu tempo e dinheiro com informacao e conhecimento, e nao va atras de seus amiguinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo.

Tem vários produtos ai que são só comercial + a coincidencia de ter um bom ganho junto do suplemento.

Também conta que o cara toma acha que dá muita força e só por pensar assim começa a ter mais força e melhora na execução dos exercícios.

Justamente, o psicológico influencia e muito no uso de qualquer suplemento ou anabolizante.

Lembro que li justamente isso, como suplementos afetavam o desempenho dos atletas... Eles davam um pó(fingindo que era um suplemento revolucionario, mas na verdade nao era nada) e o desempenho dos caras aumentou e muito. O mesmo ocorreu com um teste onde deram pilulas(dizendo que aumentava a sensacao de dor). Foi aplicado uma descarrega eletrica em pessoas com e sem esse pilula, e os que tomaram essa pilula aguentaram muito menos com as que nao tomara, tudo devido ao psicologico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...