Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Colaterais (relatos)


alphapires

Posts Recomendados

bom , venho aqui relatar a vocês sobre o meu colateral...

tenho 16 anos , 1,83 de altura, atualmente 68kg.. ( magricelo )

bom,janeiro estava chegando e eu não queria ficar magricelo para o carnaval,resolvi tomar durateston,achando que iria resolver meu problema,comprei 4 ampolas e tomei 2 a cada semana...bom,fiquei "inchadinho" para mim estava bom para o carnaval..

bem,viajei para curtir o carnaval,primeiro e segundo dia tudo tranquilo,no terçeiro dia eu botava 1 gole de qualquer bebida alcoolica na boca eu já vomitava e começou a surgir espinhas absurdas no meu braço,meu braço lotoou de espinhas,que começaram a ir para o peito e costas, ( nada no rosto ). quando voltei de viajem eu não estava mas "inchadinho" com espinhas em tudo qualquer canto,vomitava por qualquer coisa,diarreia e uma enorme dor de cabeça.

traduzindo,tomei,me ferrei e continuo magricelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

bom , venho aqui relatar a vocês sobre o meu colateral...

tenho 16 anos , 1,83 de altura, atualmente 68kg.. ( magricelo )

bom,janeiro estava chegando e eu não queria ficar magricelo para o carnaval,resolvi tomar durateston,achando que iria resolver meu problema,comprei 4 ampolas e tomei 2 a cada semana...bom,fiquei "inchadinho" para mim estava bom para o carnaval..

bem,viajei para curtir o carnaval,primeiro e segundo dia tudo tranquilo,no terçeiro dia eu botava 1 gole de qualquer bebida alcoolica na boca eu já vomitava e começou a surgir espinhas absurdas no meu braço,meu braço lotoou de espinhas,que começaram a ir para o peito e costas, ( nada no rosto ). quando voltei de viajem eu não estava mas "inchadinho" com espinhas em tudo qualquer canto,vomitava por qualquer coisa,diarreia e uma enorme dor de cabeça.

traduzindo,tomei,me ferrei e continuo magricelo.

Summer CHicken.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...