Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Percentual De Gordura Baixo Mas Sem Gomos


carlosssj3

Posts Recomendados

Kra,parece q vc não tem 7% de bf.

Essa questão de definição muscular pelo percentual de gordura é complicada,as vezes vc tem um bom percentual mas seus gomos abds são pouco desenvolvidos aí não aparece porque qualquer gordurinha vai cobri-los,já ví kras com 10% de BF com abd aparecendo,o meu mesmo começa a parecer com 11% de Bf,isso vai muito da sua estrutura muscular,entre outros.

Treina pesado pra hipertrofia,com certeza depois q conseguir mais alguns Kgs de massa muscular eles iram aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985

As veze as pessoas se iludem com o percentual de gordura baixo, é bom ? Concerteza é importante mas , se seguir junto com o treino bem realizado e os musculos sendo trabalhos de forma plena! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei hein... pela primeira foto lá acho que ele tem escoliose.

quanto aos gomos do abdômen eu tenho 8% de bf e eles aparecem, mas a preguiça de treinar abdomên com tri-sets não me dexa tê-los definidos kkkk

vc num tem 7% nem a pauladas, malemá sua clavícula aparece oq indica uma camada maior de gordura na pele =)

Mas o que tem a ver escoliose com gordura no abdomen ?

Quanto ao treino, treine o abdomen como qualquer outro músculo do corpo, com paciência ele vai crescer sem problemas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o msm problema que vc, Tinha um BF 15%, sequei legal, cheguei em 10% e nada de gomar a barriga.

O que esta dando certo pra mim, é um treino de hipertrofia pro abdômen,

faço o abdominais na maquina da academia com carga, utilizo a seguinte metodologia.

faço 4 series na maquina, 3 com oclusão vascular antes e depois da execução.

Seguinte: Seguro o peso da maquina com o abdomem contraido por 20seg, faço 12 rep , seguro contraido mais 20seg, (Na 2ª serie o abdomem vai ficar estourado já, na 3ª então, nem se fala.)

E na 4ª serie, reduzo a carga pela metade e faço o máximo de reps que conseguir.

Comigo, essa metodologia foi tiro e queda, ja aparecem 4 gomos na minha barriga com apenas 1 mês fazendo esse tipo de treino 3x na semana.

Espero ter ajudado.

(normal sentir algumas caimbras no abdômen logo depois de terminar , Afinal, vai fadigar ao máximo a musculatura.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...